Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Net Caindo!

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net Caindo!

Bom eu uso velox e ela tá acontecendo um negocio estranho aki...
    Qnd eu entro no tibia depois de alguns minutos o Dsl apaga e durante 1 min +- o tibia fica parado, msn sai e paginas da internet nao funcionam..
    Se alguem souber oq tá acontecendo me ajuda ae =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, ta aparecendo um monte de tópicos sobre isso...vão protestar!!! Fogo nas tochas!!!

Unica coisa que posso falar é...reclame
    I'm back, baby!

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mais tu chega a entra no jogo?

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki em casa tava exatamente igual o seu...eu liguei na telefonica e veio um tecnico aki ver...e ele disse que ta com problema de sincronismo...ai veio outro modem e agora ta tudo certo

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malokerooo
    aki em casa tava exatamente igual o seu...eu liguei na telefonica e veio um tecnico aki ver...e ele disse que ta com problema de sincronismo...ai veio outro modem e agora ta tudo certo
    Exatamente, problema de sincronismo. Isso está ligado quase q exclusivamente com o Modem. Verifique tds as ligação do Modem e veja se há mal contato, principalmente nos cabos Modem/Rede Elétrica ou Modem/Cable. Caso constate mal contato substitua os cabos (compre novos em lojas especializadas).

Não sendo mal contato, o problema eh interno do modem, ou seja, qdo ele perde a sincronia com a rede ele reinicia. Nesse caso chame o técnico do seu provedor ou o gerenciador da sua rede.

PS: Para verificar mal contato deixe o modem e o pc ligado e os plugs dos cabos fazendo movimentos circulares. Se ouver problema o modem vai reiniciar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO NUMA RAIVA TOTAL POR CAUSA DISSO KRA!!!!!!!!!!!!!!! SOU KICKADO DO TIBIA A CADA 5 MIN aff

Permissões de Postagem