tomara q melhore pra melhor..
quer dizer pra pior :rock:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara q melhore pra melhor..
quer dizer pra pior :rock:
haha , loot manero , 2 k-armor Rox
:528: :thumb:
Última edição por Aluisio; 14-12-2004 às 10:55.

U.U tiramo sim oh, óia lah!Eu ateh gostei da gs nova, ela eh um pokemaun bunitin mas eu axo q a gs véia vai dexa saudade T-T. Precisamo marka otra hunt, dessa vez vai vir 3 k7, um pra cadaPostado originalmente por eLeeT
![]()
Paladino Fazendero
Calmera
Master Sorcerer (lol)
lvl 36
Ml 49
Hmmm e eh soh :biggthump
Ih dexa ele... se fosse pra exibi loot teria mostrado coisa mto melhor... XDPostado originalmente por Paladino Fazendero
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
Cya GS Veiaka
te vejo na proxima Vida
XD :eek:

eu axei gs rox, mais oq eu n gostei foi as anteninhas, eta coisa feia tava parecendu antena di barata!mais agora ta com mais kra d uma aranha mutante muheuehuehueh fiko legalz ate :yelrotflm
:xyxnervou Naum pude despedir-me dela....minha ultima hunt gs faz quase um mês.... :eek: :xyxnervou BUaaaa...vo sentir saudaeds...GS era u bixu q eu + gostava em tibia....axu q motivadu pela sua fisionomia meiu "DARK" q eu me motivei a jogar.....agora vaum colokar uma "SPINARAK" du pokemos nu lugar dela....buaaaaaaa xxxxxxxxooooooooooooooooooo update d natal.....soh qria as skills bar...naum q mudassem as aparencias dus bixus....q c fodam os outros Bixus.....qru a antiga Gs de volta!!!!!!!!1buaaaaaaaa
M.Q.A.G.D.V = Movimento Queru A antiga Gs De Volta......
filiem-se a essa campanha!!!!! :10: :118:

Cara c ta ramcando bastante com burst arrowns!
eu prefiro esse Gs ai, a nova parece de Pokemon mesmo, vo ter q convencer um pikachu pra mata ela O.o
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
É daki a poco a cip inventa uma fita de Game Boy... hehehe, como disse nosso amigo do segundo pos: TIBIABOLA VAAAAAAI! SERÁ Q PODEREMOS CAPITURAR NOSSAS PROPRIA CRIATURAS EM TIBIABOLAS? PIKACHU! PIKA!
FLW.....