Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problemas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de LuKaS_1942
    Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas

Eu encontrei uma imagem no meu computador, formato JPEG, que simplesmente não pode ser deletado. Essa imagem não tem a opção excluir!
    Nem aperto delete, nem movendo pra lixeira, nada exclui esse arquivo! E ele não tá dando erro, simplesmente nao pode ser excluido... Eu não sei o que eu faço por isso peço a ajuda de vocês. Por favor, me ajudem! <caso não é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao grave mas mesmo assim me preocupa>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#233; virus!!...
    Zuera, v&#225;rias imagens acontecem isso... Vou te ensinar a apagar.
    Crie uma pasta, mova este arquivo para esta pasta e apague a pasta. Pronto .

Banido Avatar de LuKaS_1942
    Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse arquivo nao pode ser movido

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKaS_1942
    Esse arquivo nao pode ser movido
    Entao remova todos os arquivos da pasta que ele est&#225; e apague a pasta... (Existem programas que apagam os arquivos, como o AVG ANti-spyware, ewido, se n&#227;o poder apagar a pasta tente por eles . (N&#227;o, eu nao quis dizer que a sua imagem &#233; um maware, esses anti-spywares possuem uma fun&#231;&#227;o para apagar o arquivo definitamente, e poss&#237;velmente apagar&#225; este arquivo ai.)
    Última edição por Rafael :D; 28-10-2006 às 19:18.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fa&#231;a o download do programa Unlocker. Instale-o, depois clique com bot&#227;o direito sobre o arquivo e escolha a op&#231;&#227;o Unlocker, depois clique em Unlock All. Tente deletar o arquivo normalmente.

[edit]

A probabilidade de ser um virus &#233; baixa, visto que o Windows pode apresentar erros deste tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dream.s; 28-10-2006 às 20:47.
    Ðяεαmχ©

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    é virus!!...
    Zuera, várias imagens acontecem isso... Vou te ensinar a apagar.
    Crie uma pasta, mova este arquivo para esta pasta e apague a pasta. Pronto .
    Poe medo no cara não =/..
    Relaxa isso acontece as vezes..fassa oque o amigo aí de cima disse..ve se funciona

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - O que isso tem haver com o suporte de Tíbia??

2º - Bom, existe uma outra opção para remover o arquivo:

Reinicie o computador em Modo de Segurança e tente exclui-lá.

Se não der certo existe uma outra forma, mas é preciso que você tenha um Disco de Boot(do Win 98 de preferência) e algum conhecimento em DOS. Faça o seguinte:
    Reinicie o PC, entre no SETUP (aperte delete várias vezes quando ele reiniciar), vá na opção BOOT (varia dependendo da placa mãe) e mude a opção de C para A ou flopp disk. Salve as configurações e coloque o Disco de Boot. Dai vai carregar um monte de arquivos até chegar no Prompt do DOS, dai é só ir na pasta onde está o arquivo(é preciso usar comandos do DOS para fazer isso) e dar o comando DEL nomedoarquivo.jpg. Normalmente resolve, já deletei muito arquivo assim.
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Permissões de Postagem