Fishing??130?Postado originalmente por Úlairë Attëa
hehhe, tire uma ss?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fishing??130?Postado originalmente por Úlairë Attëa
hehhe, tire uma ss?
Visitem me Life Thread clicando AQUI

eu jah vi esqueleto de big fish...
mas ver ele assim ao vivo e a cores nunk,soh vi uma ss de big fish,a ss era de um kra de harmonia e parecia estar em Venore msm,lah bem ao sul de venore....
eh foda mew cpu desliga quando jogo tibia como vc quer q eu tira a SS?? :confused: :confused: :confused: :confused:Postado originalmente por Jaguncio druida
nada de fishing 130 eh so fishing 76 e eu peguei
hail nazgul

nem a bubble deve ter essa bosta
vc acha q ela tem tds os itens do tibia, moderas tranca o topico, ta virando floodPostado originalmente por Nightmare Slayer

Ja vi escrito em um site q c tem q i ao sul d venore e tem q te skills d fish 65 mais como eu nao tenho eu nao sei.

Qnd eu tiver uams 80 de fishing eu te falo como pega ^^

big fish deve ser sprite adicionado cum o update de julho masi naum adicionado no server para q alguem consiga pega
issu existe sim pq no .spr do tibia 7.4 tem o sprite do elder BH masi ele ainda naum exite no server
respondido
EtErNiA RuLeZ 4EvEr
Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
Mundo: Eternia
Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
[IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new worldquer flar cumigo? mande PM plx
Blz,e como pega salmon?
Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
(lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
ATUALIZADO DIA 05/01
Matando dragão. Somente assim.Postado originalmente por Bozodecueca
Tópico revivido é tópico morto, então vou enterrar. =X