Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Meu pc reinicia quando eu clico no icone do tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu pc reinicia quando eu clico no icone do tibia

Meu pc reinicia quando eu clico no icone do tibia, gostaria de saber se vcs poderiam mim ajudar a soluciona esse problema."to fikando maluco sem tibia em minha casa"

obs:esse fato ocorre com um amigo meu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça o seguinte

- Clique com direito em sua área de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600

Se ainda não funcionar assim, faça isso:

Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 e clique em aplicar

Acho que isso resolve

Se não funcionar ainda ¬¬ atualize sua placa de video e veja se o seu "ventiladorzinho" de dentro do pc esta funcionando normalmente, se ele estiver travando ou fazendo barulhos deixe a Cpu aberta para resfriar la dentro.

Lembrando, nunca ligue varios programas juntos quando for jogar Tibia
    Última edição por Paçoca; 28-10-2006 às 20:56.
    I'm back, baby!

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    .....

Se não funcionar ainda ¬¬ atualize sua placa de video e veja se o seu "ventiladorzinho" de dentro do pc esta funcionando normalmente, se ele estiver travando ou fazendo barulhos deixe a Cpu aberta para resfriar la dentro.

Lembrando, nunca ligue varios programas juntos quando for jogar Tibia
    Acho que deixar o gabinete da CPU aberto não é uma boa ideia, ja que assim a entrada de poeira nos circuitos e nas placas fica mais facil, sem falar que com o gabinete aberto, o risco de cair algo pessado ou pontudo (uma tessoura) ou mesmo algum liquido em alguma peça é muito maior.

Ah e NÃO tente remover o Cooler (ventilador) ! pois pode danificar o seu processador, caso seja de nucleo esposto, e ai, diga adeus a ele pois não tem conserto! Caso o ventilador não esteja funcionando ou estiver girando muito devagar, leve em alguma loja especializada em computadores e peça para verificar.

E caso seja problema de superaquecimento, verifique tambem se a sua fonte esta dissepando muito calor, caso seja isso, troque de fonte, pois ela pode estar com defeito ou estar trabalhando continuamente no seu limite (o que gera muito calor) e causando o aquecimento extra.

Edit: Master, tente formatar o seu computador, pode ser tambem alguma coisa corrompida no windows ou até mesmo a ação de algum virus.
    Última edição por thiago_august; 28-10-2006 às 22:14.
    http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png

Char: Mago do caos de calmera
    World:Calmerda
    Level: 36
    Mlvl:40
    Status:Retired até o dia que Deus quiser...

Character Deaths
    Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
    Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
    Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago_august
    Acho que deixar o gabinete da CPU aberto não é uma boa ideia, ja que assim a entrada de poeira nos circuitos e nas placas fica mais facil, sem falar que com o gabinete aberto, o risco de cair algo pessado ou pontudo (uma tessoura) ou mesmo algum liquido em alguma peça é muito maior.

Ah e NÃO tente remover o Cooler (ventilador) ! pois pode danificar o seu processador, caso seja de nucleo esposto, e ai, diga adeus a ele pois não tem conserto! Caso o ventilador não esteja funcionando ou estiver girando muito devagar, leve em alguma loja especializada em computadores e peça para verificar.

E caso seja problema de superaquecimento, verifique tambem se a sua fonte esta dissepando muito calor, caso seja isso, troque de fonte, pois ela pode estar com defeito ou estar trabalhando continuamente no seu limite (o que gera muito calor) e causando o aquecimento extra.

Edit: Master, tente formatar o seu computador, pode ser tambem alguma coisa corrompida no windows ou até mesmo a ação de algum virus.
    Já formatei, instalei soh tibia e drivers + antivirus/firewall e continua o mesmo problema, to desconfiado que é o HD ou memoria
    19:14 Flipendo Darksoul [55]: meu pc fik virado po sul
    19:14 Flipendo Darksoul [55]: e meu cu virado po norte

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o topico, meu PC tah reiniciando tambem, mas nao soh com o Tibia, as vezes aparece tela azul, as vezes nao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:14 Flipendo Darksoul [55]: meu pc fik virado po sul
    19:14 Flipendo Darksoul [55]: e meu cu virado po norte

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Lokao
    Aproveitando o topico, meu PC tah reiniciando tambem, mas nao soh com o Tibia, as vezes aparece tela azul, as vezes nao...
    Não sei se vc viu, mas acho que oq eu disse ai emcima serve pra vc tambem
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem