Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: premium account pelo tibia

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão premium account pelo tibia

alguem poderia me dizer se da ou nao da pra fazer p.a. com dinhero do tibia mesmo?

pq eu vejo direto uns cara falando q vendem p.a.
    e ja vi gnt aki no forum falando q tem jeito sim, eh soh saber fazer direito pra nao ser hackiado =/

alguem por favor me explique melhor

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente, são p.as com cartão falso, causando banimento ao char que fez a p.a, ou seja, o seu char.
    Não acredite muito nesses caras, muitos deles fazem, depois você é banido e não irá ter motivo para poder reclamar depois, pois vai dar como você que fez a p.a :\

Mas, agora quando você for banido por isso, você pra recuperar o char pode pagar os dias uteis que você usou da p.a, dai seu char é desbanido.

Não caia nessas, você pode ser seriamente punido..
    Última edição por Snake Plissken; 27-10-2006 às 21:26.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido a compra e venda de premmium accounts in-game
    Tambem é muito perigoso você comprar, pois pode ser p.a falsa ou o cara nunca pode te entregar a p.a.
    Última edição por Paçoca; 27-10-2006 às 20:03.
    I'm back, baby!

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    É proibido a compra e venda de premmium accounts in-game
    <fica com ar s&#233;rio>

Eu tentei resistir por muito tempo a ter que postar aqui. Sim, eu sei que &#233; chato ficar corrigindo os outros o tempo todo, mas minha &#226;nsia, minha intensa busca e respeito pela verdade (al&#233;m de que eu quase nunca consigo postar minha resposta antes da dos outros e ent&#227;o s&#243; consigo falar nesse caso :rolleyes me impede de n&#227;o o fazer.

Desde o primeiro momento em que olhei para a pergunta, eu sabia que algu&#234;m iria levantar este erro. Eu mesmo cometi o mesmo erro de pensar o que voc&#234; pensou, at&#233; que.. <estremece s&#243; de lembrar :eek:>

A grande verdade &#233; que, comprar ou vender Premium Accounts in-game n&#227;o &#233; necessariamente ilegal.

Mas.. mas mestre Esoto, isso &#233; sim ilegal.. eu juro.. estava nas regras!! Como posso estar errado?!

Em que regra?
    Oras, claro.. na regra 2c), sobre statements (declara&#231;&#245;es). Note que essa regra n&#227;o est&#225; na categoria 3 cheating, mas sim na 2 statements. Por qu&#234; ser&#225;?
    A verdade &#233; que comprar ou vender Premium Accounts in-game n&#227;o &#233; ilegal, mas fazer propaganda disso in-game &#233;! Quero dizer: declarar isso abertamente &#233;, mas realizar a troca n&#227;o.

Voc&#234; pode vasculhar por todo o coment&#225;rio ("mais"/"more") das regras, mas n&#227;o h&#225; escapat&#243;ria. Voc&#234; s&#243; encontrar&#225; a verdade, nada mais que a verdade.

Mas.. mestre Esoto!! Toda a minha concep&#231;&#227;o de mundo estaria arruinada.. o que eu achava que era contra as regras n&#227;o &#233; mais.. vi que as minhas cren&#231;as eram falsas.. estou desorientado... o que farei mestre Esoto?!

Isso &#233; a verdade.. nada mais que a verdade...

Mwahahha!!! <d&#225; uma risada mal&#233;vola>

<para>

<tenta se parecer menos com um maluco>

Bem, como eu ia dizendo, apenas anunciar e/ou fazer propaganda sobre isso no jogo &#233; ilegal. Claro, se voc&#234; ficar gritando no depot de Carlin ou chorando pelo Trade Channel voc&#234; pode ser banido, mas se simplesmente fizer isso com algu&#234;m que conhe&#231;a na RL ou fale com uma pessoa em mensagem privada tipo "hey, voc&#234; teria uma Premium Account para me vender?" isso n&#227;o &#233; ilegal. O ato em si n&#227;o &#233; proibido.

<fica novamente com ar s&#233;rio>

Mas &#233; claro que, apesar de n&#227;o ser proibido, deve-se ter muito cuidado caso pense em fazer algo assim.. pois coisas macabras, tenebrosas e malvadas!! poder&#227;o acontecer sobre voc&#234;...
    Isso n&#227;o &#233; ilegal, mas tamb&#233;m n&#227;o &#233; suportado pela CipSoft.

Pode ser que o cara simplesmente n&#227;o te pague (como o Pa&#231;oca falou) ou que, pior, o cara te sacaneie fazendo as coisas que nosso amigo Hell Beneath se atreveu a falar.. se o mesmo se repetir, s&#243; CIP sabe o que pode acontecer... <treme>

Citação Postado originalmente por Gabrielokus
    pq eu vejo direto uns cara falando q vendem p.a.
    e ja vi gnt aki no forum falando q tem jeito sim, eh soh saber fazer direito pra nao ser hackiado =/
    S&#243; para deixar claro, voc&#234; n&#227;o precisa nem dar seu n&#250;mero da account ou password para realizar o processo, al&#233;m de que n&#227;o deve dar ele em momento algum de sua vida, mesmo que Guido venha dos c&#233;us e te pe&#231;a. Muito menos ir para um site que n&#227;o seja www.tibia.com.
    Portanto, n&#227;o tem perigo de ser hackeado. O problema, claro, s&#227;o os descritos acima.

Afinal, a Premium Account nem &#233; t&#227;o cara assim.. ou &#233;? Mas &#233; por 3 meses, oras!! :eek:

PS: Desculpem-me pelos del&#237;rios de loucura, eu sou assim mesmo. :wscared:
    Última edição por Esoto; 27-10-2006 às 21:22.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto
    Num vou dar quote pq ta muito grande....
    Cara, logico que é proibido vender premmium account pelo jogo, do jeito que você falou de mandar msg privada não há como alguem provar que você esta vendendo..porisso ninguem te bane ^^

Agora pergunte pra um Gm e veja a resposta dele

O de amigo rl pode vender é isso que ocorre...eu dou uma premmium account de graça pro meu amiguinho e ele me da itens de graça :riso:

Publicidade:

Última edição por Paçoca; 27-10-2006 às 21:29.
    I'm back, baby!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n discute &#172;&#172;
    ja fikou claro, o ato em si nao eh proibido, vai la ler as regras todinhas.....

como ja disseram, eh mto perigoso, mas se vc conhece bem o cara :rolleyes:
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pa&#231;oca
    Cara, logico que &#233; proibido vender premmium account pelo jogo, do jeito que voc&#234; falou de mandar msg privada n&#227;o h&#225; como alguem provar que voc&#234; esta vendendo..porisso ninguem te bane ^^

Agora pergunte pra um Gm e veja a resposta dele

O de amigo rl pode vender &#233; isso que ocorre...eu dou uma premmium account de gra&#231;a pro meu amiguinho e ele me da itens de gra&#231;a :riso:
    Claro que a gente pode trocar com os "amiguinhos" real life. Afinal, por qu&#234; dar uma Premium Account para o seu amigo pelo jogo n&#227;o &#233; ilegal? Isso n&#227;o &#233; vender Premium Account do mesmo jeito?! N&#227;o seria ilegal ent&#227;o?
    Oras, isso &#233; legal porque voc&#234; n&#227;o est&#225; anunciando isto pelo jogo, tipo "fazer propaganda"...

Do mesmo jeito, se voc&#234; ir falar com um amigo seu por dentro do jogo (digamos, por private message) isso n&#227;o chega a ser ilegal.
    Ilegal &#233;, por exemplo, ir no Trade-Channel ou Game-Chat e ficar falando l&#225;.

Na verdade eu estava at&#233; com d&#250;vidas sobre o que seria "propaganda" e o que n&#227;o seria. Eu ouvi um pr&#243;prio GM falar sobre isso, no Gamemaster Board. Deveria ter lembrado do link... e isso depois que eu fui iluminado pela primeira vez de que isso n&#227;o &#233; ilegal. Mas isso &#233; algo muito terr&#237;vel para eu falar... <estremece>

Tanto que, se voc&#234; ler as regras de novo (e os coment&#225;rios), notar&#225; que:
    1. A regra n&#227;o est&#225; na categoria "cheating", mas sim na "declara&#231;&#245;es".
    2. Ao se referir a isso no coment&#225;rio, eles sempre acrescentam que "anunciar" isso &#233; ilegal. Eles nunca falam que "fazer" &#233; ilegal.

Tanto que, no pr&#243;prio site do Pskonejott, ao ser perguntando sobre por qu&#234; n&#227;o foi banido por causa de seu site em que vende items por dinheiro real, ele fala:

Citação Postado originalmente por Pskonejott
    People also ask why I'm not banned for some of the things that I have on this site, I'm talking about non-harmful things such as the link to ********* and the old offer of supplying web hosting for Tibia related web sites. This rule only applies in game or on the official Tibia forums. If you read the rule, it states that advertising these things are illegal and this only means in game and on the Tibia forums (This fact has been confirmed by Cipsoft Customer Support).
    Sim, no meu post anterior eu estava realmente ruim da cabe&#231;a. Mas isso n&#227;o vem ao caso.

Citação Postado originalmente por Cless xD
    n discute &#172;&#172;

como ja disseram, eh mto perigoso, mas se vc conhece bem o cara :rolleyes:
    Obrigado por concordar comigo.
    Mas postei mesmo assim s&#243; para tentar apresentar todos os indicios e.. bem, voc&#234; entende.
    Última edição por Esoto; 27-10-2006 às 21:52.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto
    Obrigado por concordar comigo.
    Mas postei mesmo assim s&#243; para tentar apresentar todos os indicios e.. bem, voc&#234; entende.

sim sim, mostre o caminho aos mortais
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, realmente nas regras n&#227;o diz nada sobre a venda de produtos por dinheiro real, somente fala de anuncios

Eu jurava que era proibido mas obrigado ai por explicar tudo e primeiramente por n&#227;o me ofender como muitos outros fazem

N&#227;o cometerei esse erro novamente, &#233; que fazia tempo que eu n&#227;o lia essas regras &#172;&#172;

Citação Postado originalmente por Cless xD
    n discute &#172;&#172;
    ^^
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo.

Bem, venda de premmiun accounts pelo jogo é totalmente proíbida. Não aceite de forma alguma algo do tipo.

Por um motivo que se refere a sua segurança, você pode ser enganado e banido por uma premmiun account falsa.

Apenas isso. acredito que sua pergunta ja esteja respondida, levando em considerações as diversas opiniões acima.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem