Postado originalmente por
Paçoca
É proibido a compra e venda de premmium accounts
in-game 
<fica com ar sério>
Eu tentei resistir por muito tempo a ter que postar aqui. Sim, eu sei que é chato ficar corrigindo os outros o tempo todo, mas minha ânsia, minha intensa busca e respeito pela verdade (além de que eu quase nunca consigo postar minha resposta antes da dos outros e então só consigo falar nesse caso :rolleyes

me impede de não o fazer.
Desde o primeiro momento em que olhei para a pergunta, eu sabia que alguêm iria levantar este erro. Eu mesmo cometi o mesmo erro de pensar o que você pensou, até que.. <estremece só de lembrar :eek:>
A grande verdade é que,
comprar ou vender Premium Accounts in-game não é necessariamente ilegal.
Mas.. mas mestre Esoto, isso é sim ilegal.. eu juro.. estava nas regras!! Como posso estar errado?!
Em que regra?
Oras, claro.. na regra 2c), sobre
statements (declarações). Note que essa regra não está na categoria
3 cheating, mas sim na
2 statements. Por quê será?
A verdade é que
comprar ou vender Premium Accounts in-game não é ilegal,
mas fazer propaganda disso in-game é! Quero dizer: declarar isso abertamente é, mas realizar a troca não.
Você pode vasculhar por todo o comentário ("mais"/"more") das regras, mas não há escapatória. Você só encontrará a verdade, nada mais que a verdade.
Mas.. mestre Esoto!! Toda a minha concepção de mundo estaria arruinada.. o que eu achava que era contra as regras não é mais.. vi que as minhas crenças eram falsas.. estou desorientado... o que farei mestre Esoto?!
Isso é a verdade.. nada mais que a verdade...
Mwahahha!!! <dá uma risada malévola>
<para>
<tenta se parecer menos com um maluco>
Bem, como eu ia dizendo, apenas anunciar e/ou fazer propaganda sobre isso no jogo é ilegal. Claro, se você ficar gritando no depot de Carlin ou chorando pelo Trade Channel você pode ser banido, mas se simplesmente fizer isso com alguêm que conheça na RL ou fale com uma pessoa em mensagem privada tipo "hey, você teria uma Premium Account para me vender?" isso não é ilegal.
O ato em si não é proibido.
<fica novamente com ar sério>
Mas é claro que, apesar de não ser proibido, deve-se ter muito cuidado caso pense em fazer algo assim.. pois coisas
macabras,
tenebrosas e
malvadas!! poderão acontecer sobre você...
Isso não é ilegal, mas também não é suportado pela CipSoft.
Pode ser que o cara simplesmente não te pague (como o
Paçoca falou) ou que, pior, o cara te sacaneie fazendo as coisas que nosso amigo
Hell Beneath se atreveu a falar.. se o mesmo se repetir, só CIP sabe o que pode acontecer... <treme>

Postado originalmente por
Gabrielokus
pq eu vejo direto uns cara falando q vendem p.a.
e ja vi gnt aki no forum falando q tem jeito sim, eh soh saber fazer direito pra nao ser hackiado =/
Só para deixar claro, você não precisa nem dar seu número da account ou password para realizar o processo, além de que
não deve dar ele em momento algum de sua vida, mesmo que Guido venha dos céus e te peça. Muito menos ir para um site que não seja
www.tibia.com.
Portanto, não tem perigo de ser hackeado. O problema, claro, são os descritos acima.
Afinal, a Premium Account nem é tão cara assim.. ou é? Mas é por 3 meses, oras!! :eek:
PS: Desculpem-me pelos delírios de loucura, eu sou assim mesmo. :wscared: