Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Tutorial Do Selegato!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Simplesmente com a inferno vc terá bem menos wast, disso pode ter certeza, além de dar bem mais experiência, sumon só serve para atrapalhar e encher o saco, como você caça em caves que é 2 andar de guards com sumon?
    E se você tiver correndo a aparecer outro?OMG que desastre, um guard pode ser forte mas nem tando, use um MF use um exura gran, ataque uma hmm no guard que você está matando e logo ele morrerá, então se não for o primeiro resp corra para a direção que o guard morreu, mas se for first resp, vá correndo para a entrada, mas isso dificilmente acontece, só no 1º respawn mesmo, mas existe runas chamadas GFB e HMM para auxiliar se necessário.
    Calma la amigao!
    Eu sei, voce tem um char mais forte, tira mais dano, mais vida, maior o healing.Imagine-se na situacao que eu falei em um Level 27.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    Calma la amigao!
    Eu sei, voce tem um char mais forte, tira mais dano, mais vida, maior o healing.Imagine-se na situacao que eu falei em um Level 27.
    Bom, na verdade vc num falo lv 27, falo 27 ao 50.
    Quanto a eu ter um char mais forte isso tem nada a ver, sua inferno sempre tirará a mesma coisa, mas quando for usar as runas e healing não vai fazer uma diferença enorme não cara, quando vier dois guards apenas continue com sua inferno e hmm's para ele morrer logo, e depois do 1º respawn fica fácil.
    Se ainda não tentou usar a inferno tenta que você verá como que é.

Permissões de Postagem