Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com locaçao de houses

Registro
    20-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problema com locaçao de houses

Po to aki bem d boua pra uma house pro meu druid né em ankra Eternia aí qndo vo dá minha oferta dá um trem doido e nao aparece meu nome lá(nomezinho azul de quem deu o maior lançe) eu dei 1k numa house sendo ke o leilao tava no 0 e nao apareceu meu nome agr to com medo d sumi meu dinhero no dp, ou fico com ele guardo
    O QUE KI EU FAÇOOOOO??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1k não eh nada, de qualquer modo se seu nome não está aparecendo no site é porque você não deu o bid na house certa, ou não deu bid mesmo.. Ou alguem ja bidou depois de você...

Registro
    20-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    1k não eh nada, de qualquer modo se seu nome não está aparecendo no site é porque você não deu o bid na house certa, ou não deu bid mesmo.. Ou alguem ja bidou depois de você...
    Vey eu dei bid certo e dei 1k numa house d 17 sqm meu e tava zerado ainda
    E eu rl foi tenta e conseguiu com 500 gp

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trusder
    Vey eu dei bid certo e dei 1k numa house d 17 sqm meu e tava zerado ainda
    E eu rl foi tenta e conseguiu com 500 gp
    Relax...

O que eu acho que tenha acontecido é o seguinte:

Alguêm fez uma bid/lance antes de você.
    Quando alguêm faz uma bid/lance, ele não coloca o lance imediato dele. Quero dizer, ele coloca apenas seu limite (aka "bid limit").

Suponha que alguêm tenha colocado seu limite como 700 gp. Neste caso, apareceria como se o cara não tivesse feito lance algum, ou seja: aparece que o lance dele foi de 0 gp.
    Entretanto, se você fizer um lance de 500 gp, o seu lance seria automaticamente superado para, digamos, 501 gp, e o nome do cara continuaria lá. Pois afinal, o limite dele é maior que o seu (700). O limite não é necessariamente o tanto que se "bida".

Eu acho que este foi o caso. O cara colocou um limite de 1k ou mais. Você bidou 1k. Logo, o seu limite foi rapidamente superado porque o limite dele era maior que o seu limite. Entendeu? É simplesmente o jeito com que os leilões funcionam. :thumb:

PS: Se ao você bidar 1k, o cara não bidou 1001 gp, mas sim 1000 gp (exatamente o tanto que você bidou), talvez seja porque o limite dele seja exatamente 1k.. neste caso, tente bidar um ou dois gp a mais que eu acho que você consegue..

PS2: Espero que seja isso. :riso:

Edit: espera, eu acho que me confundi..
    Ao você dar uma bid de 1k, o leilão continou no 0 gp, ou foi pra 1k com o nome de outra pessoa?
    Aff, não acredito que escrevi tudo isso a toa. -.-
    Última edição por Esoto; 28-10-2006 às 11:58.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto
    Relax...

O que eu acho que tenha acontecido é o seguinte:

Alguêm fez uma bid/lance antes de você.
    Quando alguêm faz uma bid/lance, ele não coloca o lance imediato dele. Quero dizer, ele coloca apenas seu limite (aka "bid limit").

Suponha que alguêm tenha colocado seu limite como 700 gp. Neste caso, apareceria como se o cara não tivesse feito lance algum, ou seja: aparece que o lance dele foi de 0 gp.
    Entretanto, se você fizer um lance de 500 gp, o seu lance seria automaticamente superado para, digamos, 501 gp, e o nome do cara continuaria lá. Pois afinal, o limite dele é maior que o seu (700). O limite não é necessariamente o tanto que se "bida".

Eu acho que este foi o caso. O cara colocou um limite de 1k ou mais. Você bidou 1k. Logo, o seu limite foi rapidamente superado porque o limite dele era maior que o seu limite. Entendeu? É simplesmente o jeito com que os leilões funcionam. :thumb:

PS: Se ao você bidar 1k, o cara não bidou 1001 gp, mas sim 1000 gp (exatamente o tanto que você bidou), talvez seja porque o limite dele seja exatamente 1k.. neste caso, tente bidar um ou dois gp a mais que eu acho que você consegue..

PS2: Espero que seja isso. :riso:

Edit: espera, eu acho que me confundi..
    Ao você dar uma bid de 1k, o leilão continou no 0 gp, ou foi pra 1k com o nome de outra pessoa?
    Aff, não acredito que escrevi tudo isso a toa. -.-

é isso aí, falou tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem