Postado originalmente por
Trusder
Vey eu dei bid certo e dei 1k numa house d 17 sqm meu e tava zerado ainda
E eu rl foi tenta e conseguiu com 500 gp
Relax...
O que eu acho que tenha acontecido é o seguinte:
Alguêm fez uma
bid/lance antes de você.
Quando alguêm faz uma
bid/lance, ele não coloca o lance imediato dele. Quero dizer, ele coloca apenas seu limite (aka "bid limit").
Suponha que alguêm tenha colocado seu limite como 700 gp. Neste caso, apareceria como se o cara não tivesse feito lance algum, ou seja: aparece que o lance dele foi de 0 gp.
Entretanto, se você fizer um lance de 500 gp, o seu lance seria automaticamente superado para, digamos, 501 gp, e o nome do cara continuaria lá. Pois afinal, o limite dele é maior que o seu (700). O limite não é necessariamente o tanto que se "bida".
Eu acho que este foi o caso. O cara colocou um limite de 1k ou mais. Você bidou 1k. Logo, o seu limite foi rapidamente superado porque o limite dele era maior que o seu limite. Entendeu? É simplesmente o jeito com que os leilões funcionam. :thumb:
PS: Se ao você bidar 1k, o cara não bidou 1001 gp, mas sim 1000 gp (exatamente o tanto que você bidou), talvez seja porque o limite dele seja exatamente 1k.. neste caso, tente bidar um ou dois gp a mais que eu acho que você consegue..
PS2: Espero que seja isso. :riso:
Edit: espera, eu acho que me confundi..
Ao você dar uma bid de 1k, o leilão continou no 0 gp, ou foi pra 1k com o nome de outra pessoa?
Aff, não acredito que escrevi tudo isso a toa. -.-