Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Correção da minha escala!

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Correção da minha escala!

Bom galera, vou colocar aqui uma escala mais ou menos, que irei seguir, porém gostaria que fossem fazendo uma correção de tudo o que é errado, ja que minha expecialização nunca foi ser paladino...

Bom, aí vai:

Não vou dizer o que vou fazer em RookGaard, ja que, cada um tem seu modo de upar rapido em Rook~, eu pelo menos tenho meu .

Level 8~13

Vou primeiro em uma cave de Troll, a de AB, ja que é a que eu mais frequento com as outras vocações e ja sei mais ou menos como fazer uma "fuga" contra os pks maleditos. Ateh chegar em um certo skill (30 por aí), e então irei para Valkyrie Camp, de Venore, caçar com spears até pegar o level 13 (caçando só de spears).

Level 13~20

Criar um numero bom de arrows e ir em uma hunt em Mint~, ja que meu computador é bom o suficiente para fugir dos cyclops, assim aguentar um bom tempo naqueles bichanos gigantes de um olho só.

Level 20~35+

Ficar em caves de guards com alguns mana fluids e alguns bolts (Arrows ou bolts?) caçando, e a cada avanço de nivel, ir aumentando também o nivel de dificuldade da cave, ir em caves mistas e etc.

-------------------------/ /-----------------/ /---------------------------

Bom, eu sei que aqui tem o tutorial do Tio Sorriso, ja tirei algumas duvidas sobre alguns aspectos graças ao seu tutorial.
    Tbm li um topico de treino q ta fixado, porem, como sempre digo, não tenho cabeça para ficar treinando skill, ja que a graça do jogo eh caçar e demorar pra matar, mas claro sem waste , digo isso pq ja fui rooker!

LEMBRANDO QUE EU SÓ TO PEDINDO PRA DA UMA OLHADA E DIZER O QUE TA ERRADO, ISSO NÃO EM UM TUTORIAL, JA QUE EU NUNCA FUI PALLY E NAO TENHO TANTA SABEDORIA COM ISSO, SÓ QUERO Q ARRUMEM MINHA "TABELA"
    Obrigado pela Atenção
    Abraços,
    Ingu~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Conta não ativada
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu recomendo vc ir cycs com no minimo skills 55+ pq ai n dah tanto wast...
    ficar nos trolls até skills 40+ sempre matando de full def (sempre)
    depois com skills 70+ ou - da pra i guards jah (lvl 35 tem os ds's de ghost land) << muito bom porem perigoso upei do lvl 22 ao 35 em 1 semana lah

eh isso aew depois eh soh alegria

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghoul da exp melhor que mit~ lá vc ainda corre risco de morrer, e guards lvl 25~30+- pra começar a caçar e skill 70 +- tammb pra naum ter waste mto grande

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que eu intendi, eh....
    Cycs eh um bom lugar para Hunt, porem, com skill 45 eh ruim ca&#231;a-los pelo motivo da wast>> Substitui&#231;&#227;o para GhostLand
    Que skill posso come&#231;ar em GL? <Obrigado chochota>

@Redclone
    Skills 40 nos trolls?
    Mas sera que nao vai matar muito rapido?
    Sera q poderia substituir trolls por valks no skill 35?
    ou eu vo te risco de morrer?

Nunca fiz tanta pergunta assim, eh pq algumas coisas me fizeram querer ser pally, e nao vou desistir

Abra&#231;o!
    Ingu~
    Última edição por Ingurilhado; 28-10-2006 às 09:42.
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Ingurrilhado
    Tipo mano, ghoul vc mata sussa skill 45+ brincando msm, e sobre os trolls, naum eh com ose fosse treinar, eh uma hunt com psears tá ligado, eh quae msm coisa que arrows soh que upa + skill que lvl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem