Bom galera, vou colocar aqui uma escala mais ou menos, que irei seguir, porém gostaria que fossem fazendo uma correção de tudo o que é errado, ja que minha expecialização nunca foi ser paladino...
Bom, aí vai:
Não vou dizer o que vou fazer em RookGaard, ja que, cada um tem seu modo de upar rapido em Rook~, eu pelo menos tenho meu.
Level 8~13
Vou primeiro em uma cave de Troll, a de AB, ja que é a que eu mais frequento com as outras vocações e ja sei mais ou menos como fazer uma "fuga" contra os pks maleditos. Ateh chegar em um certo skill (30 por aí), e então irei para Valkyrie Camp, de Venore, caçar com spears até pegar o level 13 (caçando só de spears).
Level 13~20
Criar um numero bom de arrows e ir em uma hunt em Mint~, ja que meu computador é bom o suficiente para fugir dos cyclops, assim aguentar um bom tempo naqueles bichanos gigantes de um olho só.
Level 20~35+
Ficar em caves de guards com alguns mana fluids e alguns bolts (Arrows ou bolts?) caçando, e a cada avanço de nivel, ir aumentando também o nivel de dificuldade da cave, ir em caves mistas e etc.
-------------------------/ /-----------------/ /---------------------------
Bom, eu sei que aqui tem o tutorial do Tio Sorriso, ja tirei algumas duvidas sobre alguns aspectos graças ao seu tutorial.
Tbm li um topico de treino q ta fixado, porem, como sempre digo, não tenho cabeça para ficar treinando skill, ja que a graça do jogo eh caçar e demorar pra matar, mas claro sem waste, digo isso pq ja fui rooker!
LEMBRANDO QUE EU SÓ TO PEDINDO PRA DA UMA OLHADA E DIZER O QUE TA ERRADO, ISSO NÃO EM UM TUTORIAL, JA QUE EU NUNCA FUI PALLY E NAO TENHO TANTA SABEDORIA COM ISSO, SÓ QUERO Q ARRUMEM MINHA "TABELA"
Obrigado pela Atenção
Abraços,
Ingu~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
, digo isso pq ja fui rooker!
Responder com Citação