Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Misterios de rook

Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Misterios de rook

tava longe do tibia um pokinyho
    + ainda estou embusca de itens misteriozos de rook

aki é para vc falar sobre algumas coizas misteriozas de roook (tpw as 2 covas do lado do rot da quest katana)
    vou postar as minhas

v6 ja virão ali nos skell ali perto da wasps torrer ,tem umas covas no ultimo andar sera q se colokar itens certos algu aparece uma porta se abre ou o ghoul aparece na sua frente e fala com vc o.o?

ali nos rots (as covas citado ali emcima) sera q pode ser aberta temporariamente por uma shovel?

ja ouvi falas de clikr em pedras o item aparecer v6 ja virão aali do lado do tom bem no centro da city tem uma pedra igual a do orc spermean ?

e akele wolf com pezo diferente dos outros ali no spermean?

comu todos falam a "macumba" dos minos ali no mino hell uma roda de pedras?

a alavanca do tom n tem + geito tem q ter uma teoria muito boa pq até agr n vi nenhuma q "talves" rezolva

sera q o tom fala com o ghoul por ser um morto vivo e ele um açohueiro e pode falar algu de estranha?

a famoza brass armor q o obi compra e o mino mage dropa?

boatos de minotauro dropar poision dagger?

e o pq o velinho estar separado da city onde todos os NPCs estão?

a desconhessida lingua de blind orc?

o boato q + dei rizada é q vc ta matando um bug e ele dropa um SOF

ou juntando todos elementos de rook forma um poção ?

ou se alguem passar por um fogo ou um veneno abra uma porta ou parede?

o fogo de blinf orc n acontece nadinha denada com ele

bom acho q sou esse

elfo de astera eu sei q posts de SOF estão proibidos
    a ser abertos + esse envolve misterios de rook e issu
    inclui itens misteriozos e n só da SOF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas teorias chama da espada.Farei um quote delas no tópico "Scale armor quest e misterios de rook, que fala sobre a mesma coisa, assuntos misteriosos de rook sem ser a bendita SOF.La irei comentar suas teorias.

Aproveitando o post, você não acha que o fechamento do tópico da SOF sobre o fato de haver discussões nele seja, na verdade, o pretexto que quem queria fechar o tópico estava esperando tanto?Tipo, queria fechar o tópico e, quando um caso que justificaria o fechamento ocorreu, este tão pronto o fechou.Eu penso nessa teoria pelo simples fato da mesma pessoa que fechou ter postado antes, perguntando se o tópico poderia ser fechado, quando na época não havia nenhum pretexto para que ele pudesse o fechar(sem pretexto, ele não podia fechar diretamente, teria de perguntar no tópico se poderia ou não).

Essa teoria me surgiu numa analogia com um caso semelhante ocorrido no Brasil, na epoca do golpe militar.Utilizou-se de um pretexto, que fosse suficientemente pertinente(naquela época a ameaça comunista) como meio para realizar uma ação(o golpe).Aqui, o pretexto pertinente seria as brigas/discussões que ocorriam entre os usuarios e a ação o fechamento do tópico.
    Essa teoria me veio em mente pelo fato de haver sido uma ação muito drastica para um simples fato de briga dentro de tópico.Outras medidas poderiam ter sido tomadas, como o banimento temporario dos envolvidos na briga, ou a exclusão dos posts ofensivos.Mas houve simplesmente o fechamento, sem um aviso prévio.Se houvesse aviso prévio, de que se aquilo continuasse a ação tal(fechamento do tópico) iria ocorrer, teria grandes chances de parar a briga.
    Mas se considerarmos a teoria, de que o fechamento do tópico era premeditado e que so precissavam de um motivo, eles jamais iria por um aviso prévio, pelo risco de parar a briga e não haver o pretexto de fechar o tópico.

Bom, é isso que eu acho.Espero que um dia o tópico da SOF seja reaberto.
    Última edição por mestre do yellow; 27-10-2006 às 18:11.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são mistérios mesmos

Dica: Chama, escreva um português correto, eu sei que estamos no mundo da Internet, mas um bom português será mais fácil para a leitura.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu já cansei de teorias do tipo "bote itens nada a ver sobre túmulos, aí a porta do Ghoul abre, e ele vai sair para conversar com algum NPC (?), isso vai possibilitar que a porta de thundera abra (a sala está escondida na montanha do minotauro, e você entra lá encontrando a plataforma invísivel), lá dentro você pega as safiras mágicas de rá, que botando sobre 3 pedras aleatórias do mapa, você abre a porta do mino mage, e do outro lado você pega um orb sagrado que vai fazer com que você saía voando de Rookgaard, possibilitando com que você vá fazer a quest da Spike Sword em Main, para depois voltar teletransportado magicamente".

Ahh, da licenca! Onde foram parar as teorias baseadas na história do Tibia? Hoje em dia só aparecem coisas sem sentido como "portas/paredes/plataformas invísiveis, lugares que vão abrir colocando itens em cima, bichos falando com NPC's"... Aff.

Tudo bem, o Tibia tem alguns switchs que ativam colocando itens em cima, existem salas "escondidas", existem NPC's que dão dicas, e monstros pra lá de especiais, mas isso não quer dizer que coisas sem sentido vão começar a ativar em Rookgaard por nada.

PS: É necessário avisar que essa é a minha opinião pessoal, e que a mensagem não foi direcionada respectivamente a ninguém (hoje em dia é necessário frizar).

PS²: Esse tópico é repetido, creio que vai ser fechado.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Bom, é isso que eu acho.Espero que um dia o tópico da SOF seja reaberto.
    ele deixou bem claro:
    tópico fechado por tempo NÃO DETERMINADO, ou seja, ele está fazendo uma limpeza no tópico(pode ver que o número de posts diminuiu) para deixar mais facil de achar alguma informação. depois de fazer isso acho que o elfo abrirá o tópico novamente.

porém também concordo que ele devia antes dar um alerta no tópico para pararem, pois 3 pessoas acabaram prejudicando todos de rookgaard que queriam saber algo sobre a SOF.

Citação Postado originalmente por Emanoel
    PS²: Esse tópico é repetido, creio que vai ser fechado.
    também acho isso. o tópico do mestre do yellow já trata do mesmo assunto, e se postar lá não irá reviver o tópico, logo esse tópico foi criado sem motivos, mesmo estando bom.

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que não é nenhum switch em main que abre as salas de rookgaard?

:wub:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    será que não é nenhum switch em main que abre as salas de rookgaard?

:wub:
    acho improvavel, mas até onde sei ninguém nunca tentou nada e nem provou que não é em main, mas é muito difícil isso ser verdade =P

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça
    acho improvavel, mas até onde sei ninguém nunca tentou nada e nem provou que não é em main, mas é muito difícil isso ser verdade =P
    Realmente, seria uma teoria muito improvável e sem lógica.
    assim como 99% das que aparecem por aqui

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre_Mendonça
    Realmente, seria uma teoria muito improvável e sem lógica.
    assim como 99% das que aparecem por aqui

Acho improvavel que uma quest possua link de main/Rookgaard pelo fato de não ser possivel pessoas com vocação estarem em rook(salvo alguns npcs, como dallhein) ou pessoas sem vocação em main.Pelo menos, eu acho impossivel considerando o fato que tal coisa quebraria o sentido de rookgaard, uma ilha em que todos são iguais, ou de main, um lugar em que se vai ao recompençar seus esforços de rook para atingir o lv 8...

@mula sem kbça:É, percebi que uns posts desapereceram, alguns meus inclusive bastante pertinentes, como o da lista de supermercado do blind orc ou da citação de um site comentado de um andar invisivel ou da rope fields escondidas em baixo de objetos, tais como fire ou stones.Mas paciencia, desde que o tópico volte, é o mais importante^^.

@emanoel:lol, eu sei que sua teoria é gozação, mas ate que da pra aproveitar algo dela, hehehe^^.Colocar um item em um lugar que desencadeie uma ação, isso pode ate dar certo.Saber o item e onde colocar é o detalhe, por isso deve-se por item em lugares incomuns.As tumbas são incomuns.Mas acredito que só o colocar não seja o suficiente, pois se você poe a massa de pão em cima do fogão ela não vira pão.É necessario clicar use na massa e clicar em cima do fogão.Talvez algo parecido seja o procedimento, e tumbas tem estrita relação a ghouls.Talvez clicar use na skull e logo apos clicar numa tumba, sei la, hehehe.
    Plataforma invisivel?Pode ser que exista, talvez uma plataforma de vidro que flutue por magica.Ja vi um anime que apareçe uma plataforma de vidro flutuante(flutuante por tecnologia, não magia), se não me engano era Rave master.Essa plataforma de vidro, talvez, seja uma ponte invisivel que leve a algum lugar cercado de agua e inacessivel, que talvez tenha um teleport field que leve pra dentro do quarto do tom.
    Lol, com sua teoria de zuação, acabou dando ideia pra essa nova teoria.D+!^-^
    Ahh, da licenca! Onde foram parar as teorias baseadas na história do Tibia? Hoje em dia só aparecem coisas sem sentido como "portas/paredes/plataformas invísiveis, lugares que vão abrir colocando itens em cima, bichos falando com NPC's"... Aff.
    É verdade, a história de tibia pode revelar pistas importantes.Main deve possuir livros com informações que sirvam para rook(não sua resolução), talvez, quem sabe, um trecho perdido do genisesassim que se escreve?) contendo o nome de um npc...

Well, é isso.To vendo que esse tópico não vai resistir por muito tempo, por isso não resisti em postar a que talvez seja o ultimo post, hehehe^^.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me, Chama, mas, como disseram acima, o tópico é repetido e tem de ser fechado.

ele deixou bem claro:
    tópico fechado por tempo NÃO DETERMINADO, ou seja, ele está fazendo uma limpeza no tópico(pode ver que o número de posts diminuiu) para deixar mais facil de achar alguma informação. depois de fazer isso acho que o elfo abrirá o tópico novamente.
    Exatamente, mula!

O tópico da Sword of Fury será, sim, reaberto. Mas isso não tem data definida.
    Estou apagando boa parte dos posts nele contidos para facilitar a navegação, porém não estou excluindo definitivamente. Após a reabertura perguntarei à todos o que acham que é vital para o tópico e que foi apagado.

E TALVEZ apareça um resumo de tudo que passou pelo tópico desde o post número 258.
    Mas para isso preciso de tempo, e isso é coisa que não ando tendo!

Por enquanto estou apagando por conta própria tudo que não é novo. Tudo que já foi falado anteriormente nos 258 posts anteriores será deletado, incluindo congratulações e simples floods. Somente teorias novas serão mantidas. (desculpem-me se apaguei alguma coisa por engano, depois eu corrijo)

Agradeço aos que entenderam o porquê do tópico ter sido fechado!

Abraço à todos.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    não resisti em postar a que talvez seja o ultimo post, hehehe^^.
    E foi mesmo!!! :riso:

<Fechado!>

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem