Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: 1° ban 7 dias 2° 30 dias e o 3° deleted???

Registro
    06-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fui banido aff...trade fdp

aff fui manda um site que nao é seguro pro meu amigo e mandei no trade sem quere..ban na hora...ja mandei uns e-mails justificando que foi sem querer...vamu ve oq vira...falaro que ia lançar um sistema que impede de manda mensagem sem quere no trade mas ate agora nada...enquanto isso muitos vaum levando ban...comentem mas nao me critique...ja disse mandei sem querer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo tendo mandado sem querer no trade sabe que estava errado neh, e quem te baniu simplesmente fez o certo, pois mesmo sem querer você passo um site no trade, e pra piorar um site que não é seguro, agora não adianta fazer nada.
    Sobre sua idéia desse sistema que impediria de mandar mensagem sem querer no trade, seria uma boa se fizessem isso, mas acho que não vão adotar essa idéia, isso pois você tem o direito de deixar o canal do trade aberto ou fechado, mas você pode postar no tibia.com sua idéia
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1° ban 7 dias 2° 30 dias e o 3° deleted???

galera levei ban (mandei sem quere no trade um site aff)7 dias

o 2° se eu tomar vai ser 1 mes e o outro deleted?

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito sim
    levei 1 mes e tah escrito q se ocorrer ban de novo vo ser deleted

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, infelizmente.
    Tome cuidado.
    Falar o assunto em seus devidos canais é um cuidado primordial!
    Uma vez falei sobre um filme que estava passando na TV, porém falei no Game-Chat, então, o GM apenas me alertou, mas não baniu(uff!).
    Desde então fico mais esperto com as minhas ações.
    Boa Sorte

Publicidade:

Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade isso é um pouco variável.. pode depender, por exemplo, das razões que te levaram a ser banido..
    Mas é claro, podemos generalizar um pouco:

Primeiro banimento, 7 dias.
    Segundo banimento, mesma razão, 30 dias mais final warning.

Segundo banimento, outra razão, 15 dias.
    Terceiro banimento, 30 dias mais final warning.

Quando se está com uma final warning, qualquer outro banimento regular vai ocasionar em deletion, ele é como um "aviso final".
    Notations não contam nisso tudo.

Lembrando que banimentos por motivos mais sérios, como os por "shareamento" ou "uso de macro" podem te fazer receber um banimento direto de 30 dias com final warning, banimentos por motivos excessivamente sérios podem levar a uma deletion direta, etc..

Lembrando que, quando se passam aproximadamente 6 meses (na verdade é um pouco mais que isso) desde seu último banimento/notation seu "histórico" será eliminado, e o limite vai ser resetado..

Só deixando as coisas mais.. hm... detalhadas. :riso:

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto
    Na verdade isso é um pouco variável.. pode depender, por exemplo, das razões que te levaram a ser banido..
    Mas é claro, podemos generalizar um pouco:

Primeiro banimento, 7 dias.
    Segundo banimento, mesma razão, 30 dias mais final warning.

Segundo banimento, outra razão, 15 dias.
    Terceiro banimento, 30 dias mais final warning.

Quando se está com uma final warning, qualquer outro banimento regular vai ocasionar em deletion, ele é como um "aviso final".
    Notations não contam nisso tudo.

Lembrando que banimentos por motivos mais sérios, como os por "shareamento" ou "uso de macro" podem te fazer receber um banimento direto de 30 dias com final warning, banimentos por motivos excessivamente sérios podem levar a uma deletion direta, etc..

Lembrando que, quando se passam aproximadamente 6 meses (na verdade é um pouco mais que isso) desde seu último banimento/notation seu "histórico" será eliminado, e o limite vai ser resetado..

Só deixando as coisas mais.. hm... detalhadas. :riso:
    na verdade se tu tomar mermo ban denovo é 15 dias de ban exemplo tomou ban por 7 dias de exessive player killing ai tu vai sai do ban pega outro ban ai pega + 15 dias de ban vc soh tomararia um ban de 30 dias depois de tomar 7 dias de ban por exessive players killing se matasse umas 11 pessoals ou seja 5 com um char e 6 com o outro char ou uma UE no DP se matar 15 pessoas numa UE soh se leva ban de 30 dias isso n tendo criminal record matando umas 20 ou 25 = until deletation . se vc for banido por um GOD ou customer supoort tu leva deleted ou final waring n importa se vc n tiver criminals records

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja mandei um e-mail pra cip e eles tiraram o ban...thank you cip

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mandei e-mail pra cip e ja me desbaniram....aeee

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só respondendo, o 3º ban é delet sim

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem