Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: qual sera o futuro do Tibia?!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kro amigo deste forum q posta ai em cima: se vc acha realmente q esse grande numero de pessoas q lotam os novos serves, vcs esta redondamente enganado pois na verdade sao pessoas q ja sao cadastradas e so querem se tornar os melhores de algum serve idiota... oq realmente acontece eh q o numero de chars vao aumentar ate um ponto q vao enjuar de fikarem criando novos chars e vao se concentrar em um so char oq vai quebrar a CIP no proximo lancamento de serve... pense nisso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpow... eu acredito que algum dia num havera mais FA pq do jeito q a CIP tah qrendu ganhar dinhero o tibia logo mais terah q ser pago...uma prova d q a CIP qr ganhar grana eh o aumentu das PA do dia 3 d janeiro...
    posso estar certo como posso estar errado...
    char: Brinkly Lop
    lvl: 35
    mundo: trimera
    voc: paladin 4 ever

NO ganancia, YES RPG!!! xD

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bob luiz
    kro amigo deste forum q posta ai em cima: se vc acha realmente q esse grande numero de pessoas q lotam os novos serves, vcs esta redondamente enganado pois na verdade sao pessoas q ja sao cadastradas e so querem se tornar os melhores de algum serve idiota... oq realmente acontece eh q o numero de chars vao aumentar ate um ponto q vao enjuar de fikarem criando novos chars e vao se concentrar em um so char oq vai quebrar a CIP no proximo lancamento de serve... pense nisso
    não,não to falando dos PAs que entram pra serem melhores to falando dos frees,se um free level 15 que mora em carlin acha que ele vai ser bom nesse server,que já começou a umas 2 semanas, ele é burro

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles podiam pelo menos melhorar o jogo ao em veiz de fica fazedo mundos novos e aumentar as pa eu ia bota mais aumento eu so br naum tenhu condisaum de tira da minha mesada 100 pila ou mais pra eles é barato 1 pocu neh tem q ve esi ponto

Tópicos Similares

1. Tibia!!! qual sera o futuro dele daki a uns 5 anos(!!2010!!)
    Por jonathan valeriano lopes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 07-08-2005, 00:39
  2. Qual bixo mais tosco do tibia?
    Por SinDeL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 18-12-2004, 14:34
  3. Qual bixo mais tosco do tibia? )ENQUETE(
    Por SinDeL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2004, 14:05
  4. Qual a melhor mundo do Tibia ??