Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: qual sera o futuro do Tibia?!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia qual sera o futuro do Tibia?!

boa tarde gente
    eu queria disser aki para agente refletir sobre este assunto: se o Tibia comecar a fazer serve e + serve, as pessoas q jogam vao dobrar de tamanho ou sera q iram reduzir?!
    1- em favor dos q acham q vao reduzir, digo: com muito + serve, os kra da CIP naum vao dar muita atencao as serves antigos ou deicharam de, (ja eh pouca) atender aos free acc ... pois o numero de chars P.A vai aumentar... uma vez no meu mundo eu naum conseguia ver free acc na frente do dp!!!! parece estranho + como os mass kick sao pra reduzir os numeros de free, os P.As vao reinar!!! ai vao comecar a dar mass kick nos premmy tb ai o bicho vai pegar...
    2- em favor dos q acham q vao drobrar, eu naum tenho nenhum argumento pois naum vao ser as pessoas q vao dobrar de tamanho e sim os chars... das msm pessoas!!!
    isso ta comecando a irritar players q estam parando de jogar Tibia pois os q deveriam cuidar dos serves naum estam nem ai.... qual sera o futuro do Tibia?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não queria que isso acontecesse mas eu acho que os server de Ot-server vão evoluir tnato que ficarão iguais aos da CIP....

Sendo assim existiram uma infinidade de servers com tipos diferentes e tal.... nunca mais havera "o test server" e esse negocios que so a cip faz >
    Última edição por Vassily Zaitsev; 13-12-2004 às 14:35.

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q iriam diminuir, legal tambem seria aumentar o limite de pessoas :rock:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que com o aumento dos precos da PA o numero de premium vai começar a diminuir e os privilegios para os poucos Pa vai aumentar para atrair cada vez mais os kra high level. quando chegar a esse ponto eu acho que os FA vao ser meio que massacrados pelos PA e a divergencia ira aumentar e os Fa vao desistir de jogar.
    nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    eu acho que com o aumento dos precos da PA o numero de premium vai começar a diminuir e os privilegios para os poucos Pa vai aumentar para atrair cada vez mais os kra high level. quando chegar a esse ponto eu acho que os FA vao ser meio que massacrados pelos PA e a divergencia ira aumentar e os Fa vao desistir de jogar.
    e finalmente a CIP vai se tocar e recomecar a "tratar" bem os free acc?!

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil pergunta a sua, como sera tibia no futuro?
    humm.... bom, com novos servers, os jogadores se estabilizarao, pelo menos um pouco... mais como tudo evolui, serao descobertos novos meios cada vez mais faceis de se ganhar experiencia, sendo que a disputa por lvl e skill vai aumentar estrondorosamente em todos os server, oque vai gerar uma guerra interminavel, pessoas stopando, parando de pagar pa, nisso a cip vai ser obrigada a ofertar novas coisas para pas, e, em pontos criticos de prejuizo, serao obrigados a aumentar os precos, oque causara uma queda ainda maior no numero de pas, que ocasionara a falencia da CIP, soh da empresa, ateh os tataranetos dos donos da CIP vao ter dinheiro pra gastar, sem trabalhar, hehehe...

o geito entao eh aproveitar enquanto estah bom, pois a unica coisa que pode salvar o tibia eh o roleplay, que ja morreu, um dia renascera, quem sabe...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem, milagres naum acontecem

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bob luiz
    e finalmente a CIP vai se tocar e recomecar a "tratar" bem os free acc?!
    milagres naum acontecem :rock:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Roleplay voltou ao tibia! agora com essas invasões finalmente vão ter aventuras randomicas, e naum o ataque à caverna rotineiro dos tibianos
    soh eu pra escrever uma coisa dessas....

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    eu acho que o aumento de preço não vai afetar tanto assim,pro brasil isso afeta mais,só que pra outros países aonde a moeda é mais forte em relação ao euro não é um grande problema,então não vai diminuir o número de premiums,pra mim acho que sempre vai ficar aumentando porque sempre tem mais jogadores começando a joga e alguns pegam PA
    Os FA já são massacrados pelos PA, FA pra cip não é nada eles deixam lá só pra melhorar o jogo dos PA,porque a grande quantidade de freebies faz com que estes vendam runas e "criem" dinheiro matando monstros fracos para depois comprar equipamentos dos PA
    Mas mesmo assim FA nunca vai parar de jogar,mesmo que um ou outro pare sempre vão ter muitos começando a jogar,e só ver,cada server novo lota cada vez mais rápido de frees assim que liberam,os frees,ou seja a maioria dos low levels sempre vai ser grande
    pra mim tibia nunca vai crescer muito,mas sempre vai ter mais jogadores a cada dia,mesmo que poucos
    Se a cip quisesse ela fechava o jogo só pra premium e adaptava ele pra ter npcs que comprassem equipamentos,vendessem runas etc Ou talvez nem isso fosse necessário já que tem vários makers PA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia!!! qual sera o futuro dele daki a uns 5 anos(!!2010!!)
    Por jonathan valeriano lopes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 07-08-2005, 00:39
  2. Qual bixo mais tosco do tibia?
    Por SinDeL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 18-12-2004, 14:34
  3. Qual bixo mais tosco do tibia? )ENQUETE(
    Por SinDeL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2004, 14:05
  4. Qual a melhor mundo do Tibia ??