Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Name fake?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Name fake?

Bom, queria um esclarecimento ai...

tipo, tem um tempão que eu tenho minha acc, desde 2004 axo, e esse ano resolvi criar um char novo..pois bem, peguei meu nick que usava na lan house e no irc, chakito, mas nao criei esse nick com embasamento em nenhum outro personagem, eu nem se quer sabia que tinha um cara com nick parecido, mas dai ontem eu tava no dp e aparece um cara com o nick "shakito" c/ uns 13 leveis a mais que eu e veio falando que eu ia ser banido por namefake e blablabla

mas pow, eu nao copiei o nick dele meo, nem sabia que aquela alma existia, acho que nao posso ser banido por isso neh? pq soh pq ele é lvl mais alto que eu nao quer dizer que nao possa ser ele que me clonou neh, pois eu nao to tendo mais tempo pra jogar e pegar leveis... ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode sim tomar namelock por isso, independente do level dele, como ele criou o char primeiro ele tem o direito de continuar com o nick e você pode ser obrigado à mudar por ser muito parecido os nomes, qualquer dúvida ainda veja nas regras:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/regras.php
    :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz velho que droga :/

sujar a acc por uma bestera dessas aff.
    e certeza que vao achar que EU tentei fazer namefake neh ...

free sempre toma :/

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaka The SainT
    putz velho que droga :/

sujar a acc por uma bestera dessas aff.
    e certeza que vao achar que EU tentei fazer namefake neh ...

free sempre toma :/
    Bom cara, mas ainda pode demorar pra você tomar um namelock

Qualquer coisa, apos 6 meses sua acc sera "limpa" dinovo =D
    I'm back, baby!

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah.. eu acho (discordando de todo mundo aqui ) que seu nome não seria namelocked.

Primeiro, isso não foi intencional.
    Segundo, e principal, o level dos dois personagens parece ser razoável. Quero dizer, não é um level 8 com o nome de um level 40. Um char tem level 50 e outro 36. Sim, há uma diferença razoável nos levels, mas não acho que haja tanta para justificar um namelock. E como você já é level 30, e o cara nem é tão famoso..

Sim, esses fatores realmente são realmente levados em conta (eu não estou inventando :yelrotflm) na hora de decidir se um nome terá que ser modificado ou não por namefake.

Se mesmo assim você for namelocked (o que eu duvido), fale comigo por mensagem privada ou mande um e-mail para [email protected] explicando sua situação.

Aproveite que está em um mundo non-PvP e ninguêm vai te matar por causa do seu nome. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que vcs esteja certos!

obg gente, tomara que eles entendam

Permissões de Postagem