Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: P.A vs Xuxa

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face P.A vs Xuxa

Que preconceito coloca musica dah xuxa ae, pra anima ... a rainha dos baixinhos (de vcs) =P..
    So zuando msm, vamuhs ao motivo de eu tah perdendo meu tempo, escrevendo besteira aki.

Tipo mais uma vs falando sobre p.a, tipow vcs poderia criar uma dia "especial de p.a" tipow a "segundona da p.a" n necessariamente no radio ate pq isso faria as pessoas entrarem mais nesse dia e nos outros n, poderia ser em forma de concurso no site tibiabr, mais tipow ja que a p.a e surpresa, cs poderia fz tb uma especie de gicana (diferente da que teve) , em determinado dias surpresa ou n, cs poderia fz concursos falendo pontos (nah radio) para ganhar o premio do mes, que poderia ser uma p.a de 12 meses. :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krushinho; 22-10-2006 às 17:42.

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, eu acho que do jeito que está, tah bom o que eles poderiam fazer era dar cada vez mais pa's.

sobre a tal parceria com a ig ?
    alguem teve novidade ?

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem c pode ate esta certo... mais ja que a radio e de tibia cs podiam coloca mais coisas sobre a mesma.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, que se a rádio é de Tibia deve falar sobre tal assunto, apesar de que eu não jogo mais o mesmo.
    Mas eu acho que o jeito que vc falou só complicaria, e no caso da P.A. de 12 meses, acho muito improvável que dêem ela, pois, pelo que eu sei, ninguém até agora disponibilizou uma P.A. de 12 Meses, quanto mais na rádio.Porém acho que atualmente é a rádio que está dando mais oportunidades para os FREE Accounts fazererem sua P.A.

EID
    Última edição por Even In Death; 23-10-2006 às 09:58.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a xuxa:
    nada contra, nada a favor, mas não vai toca =), heiaheiahihae se algum Locutor quiser sera por conta e risco, até mesmo pq prefiro Vóvó Mafalda ehaeiae

sobre a parceria com o IG.
    não se preocupem, assim que tiver novidades vcs serão os primeiros a saber, tanto em relação a site, quanto a promoções e coisas do tipo.

sobre paccs.
    para vcs terem idéia, semana passada foram sorteadas 2 premmy accounts pelo Boa Compra, futuramente terão mais, depende só da galera divulgar.

sobre a rádio em geral;
    estamos na correria pra aumentar a programação e faze um up no site, mas leva tempo, ainda bem que as férias estão chegando \o/ =)

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fredaum; 23-10-2006 às 10:11.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesando bem, talvez seja melhor p.a de 3 meses do q de 12, ate pq mais pessoas vao poder ter a chanse de ser p.a, pq provavelmente c a p.a fosse de 12 meses os sorteios iam demora mais a acontecer, ou c n faria loterias de p.a.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krushinho
    pesando bem, talvez seja melhor p.a de 3 meses do q de 12, ate pq mais pessoas vao poder ter a chanse de ser p.a, pq provavelmente c a p.a fosse de 12 meses os sorteios iam demora mais a acontecer, ou c n faria loterias de p.a.
    Concordo, melhor dar 4 PA's de 3 meses pra 4 pessoas, do que 1 PA de 12 meses pra 1 pessoa.Apesar de que corta o custo comprando 12 meses.

EID

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faco pedido de xuxa em todos os programas que escuto n sei pq eles me ingnoram kkkkkk flavinha faiz um putz utz dah xuxa
    Última edição por Krushinho; 25-10-2006 às 21:33.

Permissões de Postagem