Bom pessoal eu estou com o seguinte problema, minha tela do tíbia não se expande totalmente, como podem ver acima so fica pela metade . Vou especificar os procedimentos que eu já fiz para resolver o problema mas que não deram certo e também as especificações da maquina
1- A maquina é um celeron 266 com 512 de ram, dois hds, um de 80 para uso geral (baixar filmes, ver vídeos, guardar musica, etc) e um de 40, apenas para jogar tíbia ambos não se enchergam porque fiz a configuração para que não houvesse troca de arquivos nem comunicação entre eles o que me “garante” impossibilidade de ser hackiado.
2- Uso o norton antivírus 2005 e o spybot, pensei que poderia ser o antivírus, mas com o avg tenho o mesmo problema.
3- Os drivers de vídeo estão atualizados e instalados corretamente o directx 9 também esta instalado a versão é a de outubro de 2006.
4- Já tentei as configurações de 800/600 16 bits e a configuração 1024 /768 também com 16 bits.
5- A placa de vídeo é on-board o nome é intel(r) 82865g graphics controler.
6- Meu fps esta em 15.
7- A maquina foi formatada hoje 25/11/2006 o sistema operacional e windows xp
8- A minha maior duvida e sobre o open gl que essa placa tem, mas antes funcionava com o directx 9, depois de uma formatação feita a semanas atrás venho tendo esse problema que não tem fim como estava dizendo eu não sei como proceder com o open gl que também esta instalado mas o tíbia não o reconhece assem eu não consigo configura-lo.
Desde já agradeço o tibiabr e aos membros do fórum por sempre estarem atualizados e com novidades sobre o tíbia que sempre me ajudaram a não ser tão noob hehehe.
Hail tibiabr
bom de certa forma resolveu o meu problema,obrigado pela rapidez na resposta, ele apenas da um zoom mas já ajuda, se eu tentar aumentar o fps o processador vai la nos 100 % então deixei como estava nos 15 fps mesmo mas como eu disse já ajudou se mais alguém souber mais uma forma de resolver aguardo ansioso!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação