Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recorrer de banimento...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recorrer de banimento...

vo6 me conhecem, eu macroo descaradamente, sempre esperei levar um banimento por isso

mas nao levei

foi por causa de INSULTOS(vide site)

mas a historia n foi bem assim

tipo
    eu tava falando pra todos q fazem HMMs em celesta darem pricelock em 800 gp na bp, q vender por 700 tava sendo um peh no saco -.-"
    dai apareceu um fdp e disse

Hello, Welcome to the earth

eu entendi q ele disse q eu tava viajando, q isso nunca ia da certo

dai

eu disse
    -.-"
    _|_ for you

ele disse

reported

e depois de umas 3 horas BANIDO

FDPPPPPp

ander e outros tutores do forum, podem me responder se essa ofensa foi REALMENTE um motivo pra banimento de 7 DIAS!!!(meu TS ainda pode uahuahauha)
    c for, realmente eu digo q recebi VARIOS desses e piores, mas sempre levei na brincadeira, como eh normal -.-"

alguem pode me ajudar, e me dizer c eu posso recorrer do banimento?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, isso ae é motivo de banimento sim, mas geralmente se o GM pega no flagra. Se alguem reporta e cola a mensagem depois, o GM costuma ignorar.
    Entretanto, vc pode recorrer, entrando no My Account do tibia.com, aí dentro da sua ficha criminal tem uma opção pra vc recorrer. Se foi algum Senior Gamemaster que baniu, nao vai aparecer essa opção.
    Aí vc pode usar o Gamemaster Board, no Forum.... Mas como eu disse, dificilmente vc vai obter resultados positivos nesse caso, a não ser que vc prove que não insultou o cara.

-= Suporte =-

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affff tipico caso d amigo d gm
    corrupçaum, naum aguento mais isso

soh pode ser isso, pq se eu chegar pra um gm e falar q alguem me insultou ele vai ri na minha cara ou ignorar
    "With all your power
    What would you do?"

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Bom, isso ae é motivo de banimento sim, mas geralmente se o GM pega no flagra. Se alguem reporta e cola a mensagem depois, o GM costuma ignorar.
    Entretanto, vc pode recorrer, entrando no My Account do tibia.com, aí dentro da sua ficha criminal tem uma opção pra vc recorrer. Se foi algum Senior Gamemaster que baniu, nao vai aparecer essa opção.
    Aí vc pode usar o Gamemaster Board, no Forum.... Mas como eu disse, dificilmente vc vai obter resultados positivos nesse caso, a não ser que vc prove que não insultou o cara.

-= Suporte =-

Aff esse negocio de entrar na my account nunca da certo quando eu fui la eles mandaram aquelas msg que eles nem escrevem eles nem leem a msg e o PC manda automaticamente e fala que vc nao chingou ele vc so fez ""_|_"" e inventa um significado pra isso

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou tentar recorrer, mas acho que dificilmente obterei resultados

avante, que a justiça seja feita!

quem estiver comigo, poste no meu post no board GAMEMASTERS, postarei no nome de Merlin Cyannus, o meu char que foi banido!! me ajudem ae pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de descobrir, em funçao do banimento da conta, nao posso postar

alguem POR FAVOR, poste por mim no forum de GM explicando a situaçao? eu ficaria muito grato
    Luto. Foda-se o pênalti.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2008, 18:19
  2. Tempo de banimento
    Por x_nada5 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 20-02-2007, 13:27
  3. Tempo de BanimentO
    Por drumi return no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2005, 00:04
  4. Recorrer de banimento...