Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Premium Acc. mundança na estrutura

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Premium Acc. mundança na estrutura

É uma sugestão.Bem simples.

Não seria uma boa a sua premium ser contada em horas de jogo?

Você compraria um pacote de no mínimo X horas, e o seu tempo seria contado somente quando sua conta estivesse on no Tibia.

Vantagens:

- Conta banida temporáriamente, não perderia PA.
    - Você não perderia tempo de PA, se estivesse ocupado e não pudesse jogar.
    - Mais acessível.
    - Em caso de hacker/ perda de senha, não perderia dias úteis de PA.

Venda:

exemplo: X horas por 20 reias, cada y horas adicionais 5 reais.

Angus, wanna be

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia cara..
    mas acho que ia ter sempre aqueles fdp que iam tentar fraudar, acho que ia ficar mais vulnerável o tibia assim..

bom, mas se vc acha que é uma boa idéia mesmo, posta lá nos proposals do tibia

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi o titulo achei q era mais um nb pedindo pra p.a. ser mais barata, ou n ter tanta vantagem a mais q free.
    Sua ideia é realmente boa

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas dae ia ser mais desespero por caçar pq ninguem ia ficar parado na frente da casa converando ou brincando, ia ser sempre "puts tenho q ir, to gastando minhas hras PA"

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazie Soul
    mas dae ia ser mais desespero por caçar pq ninguem ia ficar parado na frente da casa converando ou brincando, ia ser sempre "puts tenho q ir, to gastando minhas hras PA"
    Mais ai você terá que saber o que é um RPg de um jogo de ação.

Fora que o tempo pode ser referente ao antigo estilo.

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia, mas é verdade o que CrazieSoul disse... Nossos instintos migués-ultra-power-mão.de.vaca-pão.duro iriam brotar nos nossos cérebros... Mas sim, é uma boa idéia, pois a gente iria viajar sem perder p.a., quando o server caísse a CIP não precisaria adicionar dias nas p.a.s e muitas outras coisas. Mas, desse jeito a CIP ganharia menos grana, o que não interessa pra eles... Apesar que muitas pessoas passariam a fazer p.a. por causa disso. Ótima idéia, posta lá no proposals, vai ser bastante apoiada e a CIP vai ter q analisar. Gratz.

Elizio

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, fraudes acontecem em todo lugar, e assim seria muito melhor...
    a hora p.a/tibia seria cotada a 5 euros... então se você quisesse jogar 100 horas poderia...

seria ruim para os sharers/super viciados... ruim? ajudaria o tibia a perder a fama de jogo pra um time de futebol/jogo para nerds super viciadões...

otima ideia!
    PS:. quer conversar, usa seu tempo free...

~~so vejo uma coisa ruim:
    se hoje em dia se você perder a sua p.a, você não poderá usar as magias p.as, e voltará a ser sorcerer (despromovido)... isso seria ruim ja que seria por horas...

solução? acabar com isso, dai eu compraria uma hora p.a, compraria as magias p.as, seria promovido e tchau pagar ;D
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho uma boa ideia...

sei lá... tipo antes de você aceitar uma p.a a cip te mostra um contrato falando tudo isso ai
    que não vai ser responsavel se você perde a conta, for hackiado ou não poder aproveitar...

é um preço fixo, um um tempo fixo......

é o mesmo jeito você dexar a televisão ligada, e quando vir a conta de luz você reclamar, "Poxa, tava ligada, mas eu não estava vendo..."
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é fantástica (até mesmo pq eu ja tinha pensado nela também).

Mas só acho q vai funcionar o esquema de contar a PA por horas;

ressarcimento por Fraude, power abuse ou hacker é complicado, pois não tem como se provar que não foi algum tipo de sacanagem do dono do char...

E outra coisa, deveria vender um pacote mínimo de horas, por exemplo, 1000 horas que é +- o tempo que um cara jogando todos os dias, 12 horas diarias, vai consumir numa PA de 90 dias.
    Que Suon ilumine seus caminhos. :o

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazie Soul
    em comparaçao com o atual tipo de premmy
    eh pior
    pensa
    se vc ta em casa zuando com seus amigos, esta gastando suas horas premmy
    porem esta gastando em dias, e nao em horas, ou seja alem de estar perdendo premmy por estar zuando esta perdendo tambem quando esta afk
    entao se mantivessemos o estilo de pagamento das premmys (50 reais 90 dias)
    mas contando isso em horas
    seria mtooooo bom

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    solução? acabar com isso, dai eu compraria uma hora p.a, compraria as magias p.as, seria promovido e tchau pagar ;D
    ueaueuheahueauheaeu
    pelo menos me fez rir ;x
    na verdade quando vc compra a promotion e as magias premmium
    vc só podera usa-las quando estiver com P.a, ou seja quando free elas serao "desabilitadas" para vc

Publicidade:

Permissões de Postagem