Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida sobre guildhalls

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre guildhalls

bom eh o seguinte, eu to afim de compra uma guildhalls pra mim, entao eu montei uma pekena guild para poder comprar, pois so sendo lider de uma eh possivel.
    a pergunta eh a seguinte...
    se a guild acabar eu vou continuar com a guildhalls ou vou perdela?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você irá continuar com ela.
    Não importa se a guild acabar, ela ainda é sua.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tem sertesa neh??
    hehe zuera foi oq pensei queria so ter sertesa vlw

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Você irá continuar com ela.
    Não importa se a guild acabar, ela ainda é sua.
    Cara, responde as coisas com certeza por favor ¬¬

Se você comprou uma Guild House, é a mesma coisa que se você tivesse comprado uma casa normal! Porisso quando sua premmium acabar, você ira perde-la como todos os beneficios da premmium irão se perder

E se você for Lider da guild, depois de 1 semana a guild ira se desfazer se você não colocar um premmium no seu lugar.
    I'm back, baby!

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Cara, responde as coisas com certeza por favor ¬¬

Se você comprou uma Guild House, é a mesma coisa que se você tivesse comprado uma casa normal! Porisso quando sua premmium acabar, você ira perde-la como todos os beneficios da premmium irão se perder

E se você for Lider da guild, depois de 1 semana a guild ira se desfazer se você não colocar um premmium no seu lugar.

Relacione o que ele perguntou com o que você disse.

Ele quer saber se a guild dele acabar e ele tiver comprado a GH, ele irá continuar com ela.
    Não é nada sobre premium account acabar nem nada, intão não tem motivos para você me quotar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Relacione o que ele perguntou com o que você disse.

Ele quer saber se a guild dele acabar e ele tiver comprado a GH, ele irá continuar com ela.
    Não é nada sobre premium account acabar nem nada, intão não tem motivos para você me quotar.
    Opa, só troquei o nome "guild" pelo "premmium account"

Acabei de acordar, to meio "leso" ainda, desculpa ai...sem zuar, eu juro que eu vi o cara escrevendo de premmium account ahauhaUHauh

Mesmo assim ,quando a guild acabar ele ira perder a guild house depois de 1 semana. (acho que é esse tempo)
    Última edição por Paçoca; 24-10-2006 às 19:58.
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem