Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Scale armor quest e mistérios de Rook

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o mula sem kbça falou, se não querem ajudar então não atrapalhem.Pessoas com pensamento arrogante que se acham os "sabe tudos", conhecedores de todas as respostas do universo e talz não precissam nem perder seu tempo postando aqui.Ou vocês postam aqui por flood?Sim, pois se vocês postam em um tópico de pessoas que acreditam na existencia dessas quests e que buscam um meio de completa-las só pra dizer que não existe, ou qualquer outra porcaria, foge ao assunto do tópico que é o de explorar, descobrir, partindo-se do pressuposto de que exista a quest.Se postam coisas que fogem ao propósito do tópico, É FLOOD.
    Volto a repitir que vocês incredulos não são obrigados a postar nesse tópico.Se querem postar, postem, mas postem pistas, dicas, e não mensagens que "não existe" ou que "nem adianta tentar fazer" que isso não ajuda, SO ATRAPALHA.

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Isso é uma tremenda mentira, a maioria das quests já foram descobertas, tanto em main quanto em Rookgaard, o que a CIP quer é ganhar mais dinheiro com pessoas para comprar premmiun accounts na esperança de achar uma quest nova. O que existe são quests que os editores nunca terminam.
    Se não percebeu, você cometeu um erro em sua mensagem.Primeiro disse que era mentira minha afirmação sobre o fato de haver quests não descobertas, mas depois disse que "a MAIORIA das quests ja foram descobertas, tanto em main como em rookgaard".Que eu saiba, MAIORIA não é TODOS("TODOS" é quantificador universal.Um argumento que possua o quantificador universal em uma de suas premissas, se consideradas as premissas verdadeiras, não é possivel negar sua conclusão."Algum", "maioria", "minoria" é diferente de vazio.Um argumento que não possua o quantificador universal em uma de suas premissas, não a necessidade de aceitar sua conclusão=Lógica RULEZ!).Se a maioria das quests ja foram descobertas, uma MINORIA ainda não foi descoberta, então você acaba concordando com o que eu disse de que existe quests ainda não descobertas.
    Dentre as quests não descobertas se inclue a do ghoul, da sof, do loui, e outras que nem pistas possui.

@biglesias:Considere que a maioria dos rookers so joga pra pegar level, a taxa de exploradores diminui consideravelmente.Fora que nem todos possuem paciencia para pesquisas minuciosas, ou deixam passar brechas em suas pesquisas por falta de organização.E, se considerarmos que a SOF é algo ja bem antigo, e ela é uma quest bem evidente, então posso afirmar sim que existem quests não descobertas antes mesmo desse ultimo update, e pode ter vindo mais nesse update.A menos que você não tenha um conhecido que trabalha na cipsoft, você não pode dizer que não existe só pelo simples fato de não terem descoberto...AINDA(ai esta o detalhe, "ainda", podem descobrir um dia...^^).Se não acredita, fica quietinho no canto que esse tópico é pra quem acredita e quer colaborar^^.

@emanoel:Obrigado pela consideração aos credulos dos misterios de rook.Mesmo porque são esses credulos que estão mais proximos de, quem sabe, resolver essas quests.

@UrsO´Angel:Eu acredito que a cipsoft tenha dado uma certa atenção a ilhota dos iniciantes, pelo fato do crescente numero de rookers , fora o fato de aqueles que querem ir pra main com o melhor equip de rook e possuem um espirito de explorador capaz de procurar a scale armor ou a SOF.E uma quest complicada te calibra bem para as quests mais dificeis de main, não acha?^_^

@mula sem kbça:Obrigado pela ajuda com os encrenqueiros.E sobre essa info do hyacynth, obrigado, isso ajudara nas pesquisas.Estou tentando ver um padrão nos lugares escalaveis por box, para identificar eles sem necessidade de testar em todos os lugares.

Bom, é isso.Aos que querem ajudar, sejam bem vindos.Aos outros, vão postar em outro tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 01-11-2006 às 00:49.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    ...
    @biglesias:Considere que a maioria dos rookers so joga pra pegar level, a taxa de exploradores diminui consideravelmente.Fora que nem todos possuem paciencia para pesquisas minuciosas, ou deixam passar brechas em suas pesquisas por falta de organização.E, se considerarmos que a SOF é algo ja bem antigo, e ela é uma quest bem evidente, então posso afirmar sim que existem quests não descobertas antes mesmo desse ultimo update, e pode ter vindo mais nesse update.A menos que você não tenha um conhecido que trabalha na cipsoft, você não pode dizer que não existe só pelo simples fato de não terem descoberto...AINDA(ai esta o detalhe, "ainda", podem descobrir um dia...^^).Se não acredita, fica quietinho no canto que esse tópico é pra quem acredita e quer colaborar^^.
    ...
    engraçado, você viu alguma 'evidencia' que eu não vi? a sim, a warlorc sword? soft boots? alguem achou a quest em main? e tem os mesmos itens ''expostos" assim como diversos itens no antigo navio
    meus posts antigos sobre que o forum deveria ser no Tibia.com é justamente por isso de tanto vocês tentarem acaba dando uma brecha e cedendo(como aconteceu recentemente c/ o Thunder Hammer que ate hoje procuram por sua quest e nada...)

talvez quando a maze of fury for feita, e estiver aberta poderemos ter novos metodos de estudo, e creio que você esteja MUITO enganado sobre a maioria dos rookers estarem buscando leveis, talvez os novos, mais os antigos...

prova clara é que os bixos que dão + xp não cedem loot para ser trocado por platinum coins, e a maioria dos rookers possui sua coleção das moedinhas azuis claras

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@biglesias:Falta de evidencias AGORA, elas vem com o tempo e com pesquisa.E ainda friso que dizer que "não existe so porque não descobrirão" não é argumento.
    Sobre os rookers, melhoro o post.Alem de buscar exp, eles colecionam objetos.Mas explorar mesmo, são poucos que o fazem.
    O TH ja foi achado, apesar de ter uma quest complexa e que muitos tentaram, mas poucos conseguiram.
    + 1 coisa:não acredita, não posta.
    Última edição por mestre do yellow; 01-11-2006 às 02:05.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa Elfo, mas esse cara tá merecendo...
    Não acredito e posto, isso é um fórum e eu tenho o direito de dar minha opnião.

Não existe quest nenhuma fã de POKEMONGO.

Mas que merda, todo o tópico agora esse cara vem falar pra pararem de postar, vai se foder caralho, isso é um fórum e serve pra postar opniões, se existem pessoas inteligentes que não acreditam nas histórinhas pra boi dormir que a CIP conta para conseguir ganhar dinheiro em cima de troxas que compram premmiun account para buscar QUESTS QUE NÃO EXISTEM E NUNCA EXISTIRAM eles tem total direito de postar. Sim caros colegas, a CIPSOFT MENTE.

OBS: A maioria que eu disse se refere as quests de todo o tibia, em rookgaard todas as quests já foram descobertas.

Ahhhh, mais uma coisa, ENFIA O QUANTIFICADOR UNIVERSAL NO CU
    Última edição por Pinheiro; 01-11-2006 às 12:54.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém teria que desabafar primeiro (afinal eu não sou o culpado de tudo).

Como o Caliban anda enferrujado ultimamente (:riso: )... Até que demorou.

PS: Eu gostava dos jogos de pokemon, são legais. :rolleyes:

Editado para acrescentar mais recheio ao meu post: Vamos parar de mandar os outros pararem de postar, não importa o que digam, eu ainda acredito que ninguém está floodando, e sim argumentando, discutindo, descordando. Vamos ser inteligentes, esse é um fórum de discussão, e as opiniões divergem. Eu não obrigo ninguém a parar de acreditar nessas besteiras de quests, e não quero que ninguém me obrigue a calar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 01-11-2006 às 13:15.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Editado para acrescentar mais recheio ao meu post: Vamos parar de mandar os outros pararem de postar, não importa o que digam, eu ainda acredito que ninguém está floodando, e sim argumentando, discutindo, descordando. Vamos ser inteligentes, esse é um fórum de discussão, e as opiniões divergem. Eu não obrigo ninguém a parar de acreditar nessas besteiras de quests, e não quero que ninguém me obrigue a calar.
    É exatamente isso cara, dá nos nervos você chegar, deixar sua opnião de boa e os caras ficarem falando pra parar de postar.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu primeiro rooker, quando eu nunca tinha passado da pontezinha que as Sheeps não passam, eu também acreditava haver diversas quests em rookgaard, muitas mesmo, um set novo, acreditava ter Soldier Helmet, Scale Armor, Brass Legs, Spike Sword e Dwarven Shield, acredita??

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que, como modera, eu não deveria dizer isso mas... Mais um pouco e eu faria o mesmo que você, Pinheiro. :riso:

Acho que, depois dessa, e da total saída do assunto... O tópico até perdeu o motivo de ter sido aberto.

<Fechado!>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem