Concordo que o fix iria ajudar, ajudaria no sentido de evitar topicos repetidos pois esse seria o oficial, tal como o da SOF.
@Biglesias:Acho que você acredita que é possivel resolver a quest do ghoul, pois você é um dos que mais posta aqui nesse tópico.E como nesse topico só posta/leem aqueles que acreditam, você é o que mais acredita, embora "finja" em seus posts que não acredita que esta quest esteja ativa.
Essa é so uma teoria, pois não existe uma explicação melhor para que um cético sobre os misterios de rook poste tanto aqui.Cético de verdade evita "botar os pés" em lugares que vão contra suas crenças, ou seja, evitaria posts de pessoas que acreditam naquilo que eles não acreditam.
Mas se essa teoria sobre você estiver errada, então é porque você posta aqui so por flood/off-post, ja que esse tópico é para aqueles que ACREDITAM QUE EXISTA MISTERIOS EM ROOK(escrito em caps lock, para aqueles que não costumam ler todo o tópico verem).
Só um detalhe.Se você não acha que tal quest/misterio exista, ajude ao menos não postando.Afinal posts dizendo "isso não existe", "isso não é encontrado porque nunca existiu", ou qualquer coisa do tipo não ajudam em nada, so atrapalham pois desviam a atenção daqueles que realmente se interessam por descobrir esses misterios, aqueles que jogam em rookgaard não somente para ficar no rookstats, mas tambem para descobrir algo mais naquela ilha, algo que poucos ou mesmo ninguem descobriu.
Prefiro um tópico com poucos posts, mas estes poucos serem posts que ajudem, que um tópico com varios posts, mas destes a maioria só atrapalhe.
@cimerian:Você esta certo, algo é inexistente ate que alguem o descubra.E um dia, podera descobrir, basta força de vontade e paciencia.Se não houvesse esses 2 elementos, o ser humano nunca poderia alcançar as estrelas, ou seja, o ser humano jamais poderia voar pois ninguem inventaria o avião, ja que, via de regra, voar é coisa de passaro, ou pisar na lua, ja que a lua é somente para ser vista, jamais se encostada.Da mesma forma rookgaard, que parece comum, mas pode esconder segredos, que iremos tentar encontra-los e resolve-los!
@mula sem kbça

e fato, criei esse tópico para não deixar o assunto de pesquisar rook morrer, com o fim do topico da sof, que não caprichei no post inicial.Esse topico vai crescer com o tempo^^.Sobre a lista de supermercado:
5 5 5 5 2 charcha
5 burka
5 burka bata
2 batuk
5 1 aka bora
3 tulak bora
----
Uma nova consideração a fazer:Reparei que existem objetos de mesmo nome, mas com comportamentos e peso diferentes.Um exemplo disso é a moonflower que, sozinha, pode ser pegar mas se for 3 juntas, não é possivel pegar.Ou ainda a stone, que pode ser uma stone cinza claro e pequena, pesando 400 e pouco oz e que pode ser carregada(basta ter um lv meio alto, dado ao oz dela); stone oval cinza escuro de um oz maior que a anterior; a stone cinza claro do dead wolf que não é possivel mexer/carregar; a stone parecida da do deadwolf, só que cinza escuro; a stone gigante, que parece um estatua de um orc pensador(sabe, aquela famosa estatua de um homem sentado pensando com a mão no queixo, parece muito!Tem uma perto do loui) e a stone de forma de lança, perto do dead wolf.Todas são stones, mas de formas e comportamentos distintos.
Falando em moonflower, vi que uma moonflower da respaw numa parede de pedra da montanha que fica na fazendo do willie.É possivel retira-la, mas não coloca-la novamente no lugar(tal como o dead wolf de 100.00oz).
---------------------
Editado(Quote do chama da espada pertinente a esse tópico):

Postado originalmente por
Chama da Espada
tava longe do tibia um pokinyho
+ ainda estou embusca de itens misteriozos de rook
aki é para vc falar sobre algumas coizas misteriozas de roook (tpw as 2 covas do lado do rot da quest katana)
vou postar as minhas
v6 ja virão ali nos skell ali perto da wasps torrer ,tem umas covas no ultimo andar sera q se colokar itens certos algu aparece uma porta se abre ou o ghoul aparece na sua frente e fala com vc o.o?
ali nos rots (as covas citado ali emcima) sera q pode ser aberta temporariamente por uma shovel?
ja ouvi falas de clikr em pedras o item aparecer v6 ja virão aali do lado do tom bem no centro da city tem uma pedra igual a do orc spermean ?
e akele wolf com pezo diferente dos outros ali no spermean?
comu todos falam a "macumba" dos minos ali no mino hell uma roda de pedras?
a alavanca do tom n tem + geito tem q ter uma teoria muito boa pq até agr n vi nenhuma q "talves" rezolva
sera q o tom fala com o ghoul por ser um morto vivo e ele um açohueiro e pode falar algu de estranha?
a famoza brass armor q o obi compra e o mino mage dropa?
boatos de minotauro dropar poision dagger?
e o pq o velinho estar separado da city onde todos os NPCs estão?
a desconhessida lingua de blind orc?
o boato q + dei rizada é q vc ta matando um bug e ele dropa um SOF
ou juntando todos elementos de rook forma um poção ?
ou se alguem passar por um fogo ou um veneno abra uma porta ou parede?
o fogo de blinf orc n acontece nadinha denada com ele
bom acho q sou esse
elfo de astera eu sei q posts de SOF estão proibidos
a ser abertos + esse envolve misterios de rook e issu
inclui itens misteriozos e n só da SOF
Eu achei a teoria das 2 covas perto da cova de kendram brenson poderem ser abertas, em um dado momento, muito interessante^^.