Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Scale armor quest e mistérios de Rook

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@biglesias:

Se pensar desse jeito, então não existem quests complexas em rook, algo que discordo.Acredito que haja uma quest que exija um pouco mais de raciocinio, mesmo sendo rookgaard, dado ao fato de ja haver um numero expressivo de rookers e tambem pelo fato de a unica atualização aparente em rookgaard foi a adição de addons e as galinhas.Se considerarmos que o update levou um longo processo a ser concretizado, não é dificil supor que rook recebeu algo alem de galinhas e addons.
    Fora que talvez tal quest ja exista bem antes mesmo desse ultimo update, então não se pode dizer nada a respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    @biglesias:

Se pensar desse jeito, então não existem quests complexas em rook, algo que discordo.Acredito que haja uma quest que exija um pouco mais de raciocinio, mesmo sendo rookgaard, dado ao fato de ja haver um numero expressivo de rookers e tambem pelo fato de a unica atualização aparente em rookgaard foi a adição de addons e as galinhas.Se considerarmos que o update levou um longo processo a ser concretizado, não é dificil supor que rook recebeu algo alem de galinhas e addons.
    Fora que talvez tal quest ja exista bem antes mesmo desse ultimo update, então não se pode dizer nada a respeito.
    diriamos que tem 7.5% de chance de ter uma quest nova e 2.5% de chance de ter uma quest antiga

totalizando 10% de chance de haver quest em rook oq eu acho que é um numero muito grande ainda

antigas acho praticamente impossivel visto que rooker é louco/doido/maluco ou algo do tipo(LOL) e já tentaram tudo que é coisa possivel, e quest nova... acho que milhares de pessoas já perceberam que ninguem dentro da CipSoft olha para Rookgaard como uma cidade tibiana, ou melhor, eles estão apenas interessados nas novidades PREMMIUMS, ou a unica ultima atualização nos ultimos 2 anos na area free se mi recordo bem foi a Dark Catedral, em MAIN!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou dizendo para não afirmar que não exista.So quem o pode fazer é a cipsoft, pois eles desenvolvem o tibia e conhecem suas quests.Mas os jogadores não podem dizer que sabem que tal quest não exista pelo simples fato de eles não saberem de tudo, mas pensam saber de tudo.
    Grande parte das quests não foi descoberta ainda.Rook deve ter alguma quest desse tipo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou dizendo para não afirmar que não exista.So quem o pode fazer é a cipsoft, pois eles desenvolvem o tibia e conhecem suas quests.Mas os jogadores não podem dizer que sabem que tal quest não exista pelo simples fato de eles não saberem de tudo, mas pensam saber de tudo.
    Grande parte das quests não foi descoberta ainda.Rook deve ter alguma quest desse tipo.
    se for partir por esse lado da esperança que a cipsoft pode fazer tudo to esperando meu demon set/thunder hammer em rook :wub:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma tremenda mentira, a maioria das quests já foram descobertas, tanto em main quanto em Rookgaard, o que a CIP quer é ganhar mais dinheiro com pessoas para comprar premmiun accounts na esperança de achar uma quest nova. O que existe são quests que os editores nunca terminam.

Publicidade:

Última edição por Pinheiro; 31-10-2006 às 12:15.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Isso é uma tremenda mentira, a maioria das quests já foram descobertas, tanto em main quanto em Rookgaard, o que a CIP quer é ganhar mais dinheiro com pessoas para comprar premmiun accounts na esperança de achar uma quest nova. O que existe são quests que os editores nunca terminam.
    -aleluia alguem em sã consciencia postou-

é... brasileiro n desiste nunca + pera lá, vcs tem cada ideia, é simples, vc acha que em rook poe ai 30 quests vc acha que teria pelo menos + 5?
    à anos n tem atualização em rook, e quests antigas acho dificil n ter sido descoberta, só de brasileiro level 30+ temos uns 100 + poloneses e etc
    e vc acha que pessoas pegam lvl 30 do dia pra noite e não procuram nada?
    se cada um desse use/shovel/pick em 1 sqm todos os rooks 'descobririam' se tem...
    agora é dificil/impossivel isso então se tu acha q tem fica ai dando use/shovel/pick em todo chão ai qd vc acaba vc pensa que tu pode da use num helmet e por no chão ou largar algo em algum lugar que vai aparecer uma ponte pra atravessa a ilha e pegar a spike sword e ganhar 3 uh e ml 4 pra usar uh pra passa no fogo

-to perdendo a paciencia c/ isso =\-

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    agora é dificil/impossivel isso então se tu acha q tem fica ai dando use/shovel/pick em todo chão ai qd vc acaba vc pensa que tu pode da use num helmet e por no chão ou largar algo em algum lugar que vai aparecer uma ponte pra atravessa a ilha e pegar a spike sword e ganhar 3 uh e ml 4 pra usar uh pra passa no fogo

-to perdendo a paciencia c/ isso =\-
    Nem precisa de UH pra passar pelo fogo, mas eu dei risada da piada.

Quanto a perder a paciência. Eu nem perco mais, deixo os outros se iludirem e discutirem sobre o assunto. Um dia caí na real.

Cada um com sua opinião! \o/

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Nem precisa de UH pra passar pelo fogo, mas eu dei risada da piada.

Quanto a perder a paciência. Eu nem perco mais, deixo os outros se iludirem e discutirem sobre o assunto. Um dia caí na real.

Cada um com sua opinião! \o/
    ahhh + se eu chegasse a ilhota eu ficaria passeando pelo fogo como quando fiz anihillator é very cool fica 'rebolando' nos fires

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma vez vou falar como já falaram:
    não quer ajudar? então não atrapalha =P
    o cara acha que existe a quest, deixa ele
    e outra coisa... não tem update em rook faz tempo né?
    não acham q tá na hora de fazer um?
    eles podem ter feito nesse update e ninguém percebeu ainda
    e quanto às quests que falaram que a maioria foi descoberta tanto em main quanto em rook:
    tem um cara da cip que falou q não desvendaram nem a metade das quests dele, o que torna possível a quest da spike e da scale em rook

mestre:
    dá pra subir no andar de cima do hyacinth(alguma coisa assim), o cara dos lf, com caixas tambem =P

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, acho que nao existem Quests complexas em Rook como Scale Armor e tbm Spike Sword e coisa parecida, pq se vc pensar bem Rook naó foi feito para se ficar (claro se vc qser ficar e opçao é sua) e assim foi feita como base de aprimoramento e quests assim nao seriam precisas.

É o que eu acho.

Publicidade:

Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Permissões de Postagem