Postado originalmente por
Pinheiro
Qualquer um que falar com o Tom e prestar atenção no cenário, que por sinal tem um bilhete logo acima do lugar onde pega a doublet descobriria facilmente como pegá-la, vejo que como tantos outros você apenas recebeu o spoil de que ali existia uma doublet para ser pega e nem pensou na possibilidade de haver alguma história por trás.
Eu citei a doublet como exemplo de que nem tudo em que se guarda prize de quest esta, necessariamente, numa chest ou box.Nesse caso, o tom da o spoil sobre o chão, mas nem sempre existe spoil.Pode haver outro chão como aquele da doublet quest, sem spoil, que so se descobre na pratica.E não se resume ao chão, pode ser que exista em stones, arvores, etc...
@Cimerian eu ja vi esse blog do filhoderookgaard no tópico da SOf, e realmente é intrigante.Gostaria que esse sujeito viesse postar o spoil aqui no forum^^.
@vermeMarcos:Muito interessante o que você falou, do fato da SS ser tirada quando o ghoul não perseguia os sujeitos.Seria um fake?Seria bom falar com o propio autor, perguntar a ele, ja que ele é brasileiro e isso facilita muito.
Quanto a teoria de arrumar os corpos do zafgarion ela é bem interessante, ja que realmente pode dar certo(como uma figura geometrica formada com os corpos, um seta talvez?).

Se tomarmos esse SS como verdadeiro, e a teoria de arrumar corpos, a configuração dos corpos seria do jeito que é mostrado nessa figura, do flog do filho de rookgaard.
Agora o que o dono do flog comenta da SS:lvl 43 do meu brow
com direito a ghoul e tdu mais, segunda vez ke abrimos isso, pq da mtu trabalho pra abrir e pra matar nem c fala =)!
Para matar é obvio, não precissa ser um genio para saber, mas para abrir a parede é complicado?Sera complicado porque a abertura dessa parede(com o surgimento de uma porta nela) exige um processo complicado de ações, ou sera que é complicado apenas chegar nesse lugar(um dos mais dificeis de rook)?
Claro, levando em conta que essa SS é real, o que não temos certeza se relmente é ou não.Para ajudar, os que jogam em main poderiam dizer se alavancas(levers) podem fazer surgir portas?
Ainda sobre esse filho de rookgaard, pela ss é possivel saber que ele é do mundo de tenebra(o nick do amigo lv43 entrega o servidor).Então, se alguem joga em tenebra, add no vip o nome deles, e quando eles tiverem on, iniciem com as perguntas^^.
----------------------
Continuando o processo de analisar as montanhas de rookgaard.Testei novas montanhas da parte leste da ilha, todas as que ficam no nordeste foram todas testadas, com excessão da do hyacinth e do porto(akele lugar onde tem uma bandeira do tibia e uma poison spider), sem sucesso.Foram usados 4 objetos, espero que esse numero diminuto não tenha influido no resultado.Pretendo terminar de analisar a parte leste, que para um lv 5 é possivel de fazer sem morrer.A parte oeste vou ter de fortificar meu rooker, principalmente a região dos orcs e orcs spearmans, uma região bem périgosa pra um level baixo.
É isso por enquanto.Vamos continuar a pesquisar e assim, quem sabe, tirar o status de misterio de varias coisas existentes em rook(afinal, se descobrirmos algo deixara de ser misterio e passara a ser spoil

).