Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: Scale armor quest e mistérios de Rook

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada no Tibia é feito por acaso, tudo se basea numa história.
    Então o Ghoul não é apenas um enfeite.

Talvez ele não pode ser matado, nem tocado. Talvez aja um jeito de combatê-lo. Ninguem ainda provou nada.

Mas quero deixar claro, que por um motivo, o ghoul teria que estar alí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo mesmo motivo que os itens da sala do imperador de Kazz estão lá, igual aos itens nos buracos de MOLS.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está lotado de "enfeites". Coisas para instigar, coisas para dar curiosidade... Coisas que evidenciam quest também, é verdade. Mas nem sempre é assim, só porque da para ver tal item/monstro/etc, não quer dizer que sejá possível pega-ló.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    Bla bla bla
    Primeiro-Eu não sou o locke, sou o mestre do yellow...
    Segundo-Criei esse topico tambem para não deixar aqueles que realmente se interessam por descobrir misterios e coisas secretas de rookgaard orfãos, e assim terem onde postar, ja que o topico onde postavam antes, o da SOF, foi fechado.Para manter esse topico dentro das regras, dado ao fato de só aquele ser o topico oficial e unico da SOF, estipulei que teorias ou informações da SOF são proibidas, mas nada impede que o que seja posto aqui, referente a outras coisas sem ser a SOF seja reaproveitado no topico da SOF, caso este venha a ser reaberto.Por tal fato, não tive tempo de criar uma pesquisa mirabolante como primeiro post do tópico.
    Terceiro-Quem não ajuda não atrapalha.Se você não considera esse tópico um topico agradavel, entao não precissa postar nele.Ninguem esta te obrigando.

@emanoel:Ah, dizer que conhece como o jogo funciona 100% tambem é exagero.Por exemplo é o chao da doublet quest, quem imaginaria que simplesmente clicando use no chao de la haveria um prize?Afinal, para um conhecedor de tibia, chão é chão, ainda mais akeles chão de madeira que nunca se descobriu se são passiveis de pick ou qualquer outro item(não se descobriu, pode ser que um dia se descubra), e seu unico uso é pisar em cima.

@Nelio de'chaosbringer:Concordo contigo, nada esta lá simplesmente por estar, deve ter um motivo de existir.So para aparencia não é um bom motivo, alias esse motivo só é bom para justificar o que não se foi descoberto.Ou seja, isso é motivo de preguisoço que não quer gastar o cérebro pensando no assunto ou algumas horas de tibia.

@chazyz:Vai ver existe uma alavanca dentro do quarto com porta, o que justificaria uma chave.Mas pode sim haver uma alavanca que abra esse lugar, a questão é descobrir onde.

----

Agora uma nova informação.Comecei a testar algumas montanhas, se possuiem o mesmo principio da montanha do mino solitario(empilhar caixas).Usei 9 objetos.Pude começar a testar pois, por milagre, encontrei cadeiras, mesas e criados-mudos inteiros.Testarei sempre que haver esses objetos inteiros.
    A montanha do lado do celeiro foi testada(sem sucesso), o pé da montanha(não subi nela) do blind orc foi testada(sem sucesso), duas montanhas perto da ponte foram testadas, que ficam bem pertinhas uma da outra(sem sucesso).continuarei a testar a regiao leste do grande campo principal.

é isso por agora.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Por exemplo é o chao da doublet quest, quem imaginaria que simplesmente clicando use no chao de la haveria um prize?
    Qualquer um que falar com o Tom e prestar atenção no cenário, que por sinal tem um bilhete logo acima do lugar onde pega a doublet descobriria facilmente como pegá-la, vejo que como tantos outros você apenas recebeu o spoil de que ali existia uma doublet para ser pega e nem pensou na possibilidade de haver alguma história por trás.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade? Fake? TestServer? OT?

"Filho de Rookgaard" diz que sabe como abrir a porta....

http://www.flogao.com.br/filhoderook...o/022/46907110

Pq o ghoul não esta indo na direção deles?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu oensei em posta esse flogao tbm XD

é 1 indicio d q a quest exista e c encaixa perfeitamente com a teoria d uma pessoa (desculpa pq eu n lembro o nome) q a "parede" se abriria quando os corpos fossem organizados de forma correta

e o fato do ghoul n estar correndo atras deles é pq ele poderia estar indo ao sqm q ele esta c dirijindo na hora q a porta foi aberta e o fato do ghoul estar com 1 quadrado embaixo de si (sempre acontece quando a pessoa/monstro atak vc)+ seria muito dificil o filho de rookgard ter aberto a "parede" e tirado a ss praticamente na mesma hora

+ eu acredito ainda na teoria d arrumar os corpos

e uma coisa q eu percebi
    n ss o sqm tem realmente uma porta e n é apenas uma coisa aberta é como a primeira porta para a quest da katana e eu acho q n tem uma porta apenas 1 parede (desculpa a tempos q fiz a quest) e c fosse uma parede q c recolhesse n apareceria uma porta e sim nada
    Última edição por VermeMarcos; 25-10-2006 às 14:20.
    Hail POA
    Hail Empera :riso:
    Hail Herois De Empera :wub:

19:03 Vermesocram [30]: quem quer ir hero comigo?
    19:03 Shunk-Nose [20]: onde e issu
    19:04 Vermesocram [30]: vai po tibiabr
    19:04 Vermesocram [30]: huahauhauhauahuahu
    19:04 Shunk-Nose [20]: eu naum
    19:04 Shunk-Nose [20]: priguisa
    19:04 Vermesocram [30]: 0.0
    19:04 Shunk-Nose [20]: + serios onde eh?
    21:24 Zoinho Druid [30]: eu tenho 295 de vida cada ih minha recupra +ou- 220
    PS: no lvl dele pra uma ih heala 220 ele tem q ter ml 130 0.0 :yelrotflm

OWNED

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa...
    Utevo res "Door

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    de qualquer forma posta o link aque se ela já estiver no Forum.
    TCHARÃM!

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Só digo uma coisa...
    Utevo res "Door
    Noob... É exori door! ¬¬"
    q.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Qualquer um que falar com o Tom e prestar atenção no cenário, que por sinal tem um bilhete logo acima do lugar onde pega a doublet descobriria facilmente como pegá-la, vejo que como tantos outros você apenas recebeu o spoil de que ali existia uma doublet para ser pega e nem pensou na possibilidade de haver alguma história por trás.
    Eu citei a doublet como exemplo de que nem tudo em que se guarda prize de quest esta, necessariamente, numa chest ou box.Nesse caso, o tom da o spoil sobre o chão, mas nem sempre existe spoil.Pode haver outro chão como aquele da doublet quest, sem spoil, que so se descobre na pratica.E não se resume ao chão, pode ser que exista em stones, arvores, etc...

@Cimerian eu ja vi esse blog do filhoderookgaard no tópico da SOf, e realmente é intrigante.Gostaria que esse sujeito viesse postar o spoil aqui no forum^^.

@vermeMarcos:Muito interessante o que você falou, do fato da SS ser tirada quando o ghoul não perseguia os sujeitos.Seria um fake?Seria bom falar com o propio autor, perguntar a ele, ja que ele é brasileiro e isso facilita muito.
    Quanto a teoria de arrumar os corpos do zafgarion ela é bem interessante, ja que realmente pode dar certo(como uma figura geometrica formada com os corpos, um seta talvez?).

Se tomarmos esse SS como verdadeiro, e a teoria de arrumar corpos, a configuração dos corpos seria do jeito que é mostrado nessa figura, do flog do filho de rookgaard.

Agora o que o dono do flog comenta da SS:lvl 43 do meu brow
    com direito a ghoul e tdu mais, segunda vez ke abrimos isso, pq da mtu trabalho pra abrir e pra matar nem c fala =)!
    Para matar é obvio, não precissa ser um genio para saber, mas para abrir a parede é complicado?Sera complicado porque a abertura dessa parede(com o surgimento de uma porta nela) exige um processo complicado de ações, ou sera que é complicado apenas chegar nesse lugar(um dos mais dificeis de rook)?
    Claro, levando em conta que essa SS é real, o que não temos certeza se relmente é ou não.Para ajudar, os que jogam em main poderiam dizer se alavancas(levers) podem fazer surgir portas?

Ainda sobre esse filho de rookgaard, pela ss é possivel saber que ele é do mundo de tenebra(o nick do amigo lv43 entrega o servidor).Então, se alguem joga em tenebra, add no vip o nome deles, e quando eles tiverem on, iniciem com as perguntas^^.

----------------------

Continuando o processo de analisar as montanhas de rookgaard.Testei novas montanhas da parte leste da ilha, todas as que ficam no nordeste foram todas testadas, com excessão da do hyacinth e do porto(akele lugar onde tem uma bandeira do tibia e uma poison spider), sem sucesso.Foram usados 4 objetos, espero que esse numero diminuto não tenha influido no resultado.Pretendo terminar de analisar a parte leste, que para um lv 5 é possivel de fazer sem morrer.A parte oeste vou ter de fortificar meu rooker, principalmente a região dos orcs e orcs spearmans, uma região bem périgosa pra um level baixo.

É isso por enquanto.Vamos continuar a pesquisar e assim, quem sabe, tirar o status de misterio de varias coisas existentes em rook(afinal, se descobrirmos algo deixara de ser misterio e passara a ser spoil ).

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 25-10-2006 às 17:54.

Permissões de Postagem