Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Magic long sword - mls

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje so uma pessoa tem ah msgic long sword ele ate foi entrevistado pelo tibia br é so procurarem ele falou como ah conseguio...ele nao revelou o nome do seu char apenas o server(antica)...acho muito dificel ter uma quest para pegala pq em nenhuma biblioteca do tibia todo fala sobre ela pq vc pode ver ow tunder hammer é mencionado na biblioteca de kazz pode ver...tb dizer que ah um item muito raro no deserto tb mais em nenhum livro do tibia menciona pista sobre ah magic long sword =/ infelizmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais como uma pessoa que nao o nome do seu pesonagem pode ser intrevistada ?

S:
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hail

cara tipow pra vc descobrir vai ter que ir lendo os livros que encontra no tibia pq, só assim vc vai ter pista, mais ja vou adiantar a mls é um sword feito por ciclops entao procure algum npc e pergunte sobre ciclopmania sword nao sei se é assim que escreve pesquise

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magic long sword eh um erro nu tibia!!!
    nenhum livro nu proprio jogo fala dele(pelo menos q eu saiba :rolleyes: )

nem sei como tem gente axandu pistas de algo q era um bug e q hj n eh mais nda

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cara atualmente eu num sei di nada sobre uma suposta quest dessa sword mais como ja falaram ai um dos q conseguiram foi u Alex mais foi im um evento i nam im quest....otra historia q eu sei eh q um jogador desses moh antigo di antica Arieswar consiguiu essa sword im poh...mais foi por causa di um bug...ouvi fala q era so di uma mao i u ataque era uns 80...num sei c eh verdade i tbm eli disse q matava dl cum uns 4 hit....xato neh uahduash...so q ai u guido fico sabenu i eli troco a mls por um blessed shield...xato tbm....mais prefiria a mls...sei tbm q depois eli vendeu u blessed prum otro cara ai mais num falo u valor q u cara pago u cara que compro xama Lightbringer algo assim c eu num mi ingano....eh issu ai u q eu sei da mls xDDD mais axu q talvez a quest dela vira a tona im um desses update essi di natal ai ja tami dexanu xeiu di ispectativa xD
    flws

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um livro bem legal encontrado no caminho de mintwaling falando sobre a criaçao daqueles tuneis que acho que pode ter mensionado a magic long sword, a escalibug ou apenas uma sword of valor..

É mais ou menos assim:

Argh..a dias cavando finalmente conseguimos trapar aquele dragon burro..agora vemos apenas um muro de pedra que vamos explodir amanha..ah finalmente vamos ver a luz do sol novamente

Essa vai ser a ultima explosao, a parede foi derrubada, mas o que é isso?! atrás da parede tem um guerreiro humano! ele parece perigoso! agora a parte interessante:

He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin.

pode-se concluir facilmente uma magic plate armor e uma dragon scale legs mas a espada que me intriga qual seria :s

continuando: Ele grita tataah e ataca, eu nao intendo os humanos, oq ele quis dizer?? ele matou meus minos guards e agora ele se virou para mim?!

Os construtores sao anoes. bom pode ser uma pista

your's Tonni
    "Maldito intervalo entre o carnaval e o reveillon.."

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba a unica existente foi roubada dos polaks em um leilao por um representante dos americanos e agora ele aluga ela por 50k/mes para um amigo que ele nao diz o nome.

Aqui vai o livro inteiro:

We finally made it to trick the foolish dragon and advance to some better part of earth. Here it is easy to dig a new dungeon. I hope we will find a new way out.

The way is long. We are digging for about 30 days.

We made it to advance to a stone wall! Tomorrow we will break it! The day we will see the sun again is close! Palker will be proud of me!

Yeah! This was the final blow. The wall is broken! But, what is that? Behind the wall, there is a human warrior. He seems dangerous. He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin. He screams something like "Tataah!" and attacks! I don´t understand the humans! What does that mean?
    HE KILLS MY MINO-GUARDS! And now he turns towards me ...
    "Maldito intervalo entre o carnaval e o reveillon.."

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara q aluga a mls pra um amigo eh u alex...u cara q eu falei nu meu coment foi eli q robo a sword xD....essa glowing sword tenhu quase certexa q eh a warlord sword, glowing eh algo relacionado a iluminado ou algo assim nao a traducao exata eh so ve na foto, a warlord sword eh meiu azul....parece q ta iluminada xD
    Última edição por guizin_kina; 03-12-2006 às 13:26.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site com dicas sobre a MLS

Esse site tem muitas coisas sobre a magic long sword e outros itens raros como DSL e Thunder Hammer como screenshots, fakes, e até mesmo possiveis quests para ganhar a MLS
    http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57034551
    Última edição por Elros Meneldur; 25-12-2006 às 01:10.

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora ela eh loot

Citação Postado originalmente por Haxtor
    Olá para todos

Estou desenvolvendo este tópico para juntar informações sobre a mls. Até agora eu só sei que quase ninguem, ou ninguem tem ela, mas houve pessoas que já a tiveram.

Então eu fiz este tópico para falarem sobre a quest e outros assuntos da mls.

Postem aew plz
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Ela eh loot de apocalypse agora!!!
    Ela , golden helmet, golden boots, e-plate e quem sab mais alguns itens raros!
    Mas quem vai matar o apocalypse?? ele da danos de 6000hp fora os 3 demon q ele pode conjurar!!
    flws galera eh isso ai!

Publicidade:

KNIGHT FOREVER!!!

.......... />
    O====O({<><><><><><><><><>
    .......... \> The Sword Power!

OBJECTIVES>>>>>>>
    LVL 50 - Ok
    LVL 80 - Ok
    LVL 100 - OK
    LVL 150 :mad:
    LVL 200 :mad:
    SKILL 50/50 - Ok