Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 11 de 11

Tópico: Recovery Key, E-mail e Carga.

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Citação Postado originalmente por Paçoca
    Citar:
    Mensagem original de Paçoca
    Ai ai, ta dificil isso hein cara...assuma que errou! Eu errei no outro tópico e assumi! Não tenho medo de errar, ao contrario de você que ja percebemos que faz de tudo pra ser o certinho sem erros

O seu "Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password." esta errado sim senhor, se você não quer assumir não posso te forçar...mas só pro senhor saber, se você perde sua account ou password você NÃO usa a recovery key! Entendeu? A recovery key é para se mudar o e-mail!! Se o hacker mudar minha senha eu uso o e-mail! E seu eu não tiver mais acesso ao meu e-mail eu uso a recovery key...entro tudo na sua cabeçinha agora?

Se quiser continuar essa briguinha idiota, me mande uma mensagem privada, pois ficar floodando num tópico não é o melhor jeito

Alias, "Captou a menssagem?" é "mensagem" sem os 2 s =S
    Ache como quiser...
    Se você acha que sou eu que sou o certinho cheio de erros, esta enganado, pois quem se paga de certinho no forum é você, o motivo eu ja até sei e não presciso dizer aqui pra não queimar seu filme.
    Pode dizer o que quiser, não vou discutir com você...

PS: Posso ter errado mesmo, mas quem não comete erros não é mesmo? Você no outro tópico já foi me atacando com 7 pedras na mão, quando leu direito do que o assunto se tratava, viu que estava errado, você quota toda hora, como no caso eu não posso responder nada no suporte que você já me vem quotando.

Bye ;*
    1º: Porque Desabiliratu isso de quota o quote com o quotado do outro?, acho mó massa isso, da graça no forum

Eu sou obrigado a apoiar o lobinho logo acima, pois quando você usa a recoverykey, automaticamente sua senha é alterada, se você usar a RK 12:01:00, 12:01:01 não vai dar para usar a senha antiga.

PS: ou seja, RK troca e-mail, senha e manda a acc no novo e-mail.

Quanto a erros ortográficos, aqui não é um ambiente avaliativo, e não há razão para tanta ênfase na estética gramatical, e sim no seu conteúdo, se é que me entendem .

Citação Postado originalmente por Paçoca
    "Tsc, Tsc..."
    E meus deus hein, esse "tsc, tsc..." foi grave.
    Mas uma coisa eu tenho que concordar com o paçoca, o Tsi, Tsc foi foda huahuahuuhauhauhauhhuaahuh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chii-Motosuwa; 28-10-2006 às 01:55.
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

"Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Permissões de Postagem