Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Items de addon,trabalho para low lvl?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Items de addon,trabalho para low lvl?

Olá
    é visivel q items para conseguir addons eh trabalho para low lvl,pois high lvl n estão atrás...e sim comprando....acho q assim acaba perdendo a graça a dificuldade q era de se esperar dessas quest....afinal....vc n ve uma pessoa de lvl alto matando galinha para catar as benditas penas........e no trade sempre há lvl 8 vendendu....e lvl 30+- comprando....qual seria o proposito desses items ...já q qm deveria procura-los acaba comprando?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses items para Add-Ons só fuder*m minha Elf Hunt isso sim...Hoje é raro encontrar a Elf Village vazia, depois que surgiu as mardetas florzinhas e o loot deles melhorou absurdamente aquilo lá tá horrível!!!
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vai de cada um ..
    vi lvls 100+ caçar galinha achei incrivel.. mas vi comprando tbm e achei normal... é uma renda a mais pro low lvl. movimentou a economia dos mundos.

agora quero ver low lvl pegar demon dust e sair vendendo no trade o.o
    quero ver low lvl vender boh nos djinn pr pegar asas u.u

ao meu ver... só melhorou, pois por mais que seja ruim a elf vilage na mão de hls pelo menos eles tão perdendo stamina lá e não em d-hell e etc..

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu mundo a elf village sempre foi vazia e continua sendo \o

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe muitos dos leveis 8 que estão caçando 'galinhas' não são characteres secundarios dos leveis 100+ que preoculpados c/ sua estamina matando simples galinhas não usam ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    Quem sabe muitos dos leveis 8 que estão caçando 'galinhas' não são characteres secundarios dos leveis 100+ que preoculpados c/ sua estamina matando simples galinhas não usam ele?
    tem logica, n tinha pensado por esse lado

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    Acho pouco provável. E além disso, a stamina não costuma acabar, mesmo jogando 8 horas por dia, ainda da para manter bem. Qualquer pessoa que durma consegue recuperar a stamina normalmente. :rolleyes:

Entretanto, eu já vi HL's criarem chars para catar penas de galinha e depois passar para Main. Também porque em Rookgaard é uma área que tem bastante galinhas, e a maioria conhece. E também porque lá é bem mais fácil achar elas no chão, ou comprar na mão de alguém por preços baixos (o que em Main saí por 100gps, em Rook se consegue com 10gps).

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tanto assim neh, low lvl num vai mata vamp pra pega vamp dust mto menos demon dust xD
    Tem coisas q vem de bixu forte tbm, mas low lvl ganha mto desses troço ai.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos addons são para H.L, tem custos muito altos, coisa que um low level normalmente não teria grana pra pagar.

[]'s

Permissões de Postagem