Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Teste de Tutor

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Eu ja fiz o Teste e passei... mas perdi o cargo de tutor quando fiquei banido uma vez por ter matado muito .. to esperandu sair do meu criminal record o ban para fazer novamente ...

As perguntas nao sao dificeis em si ... mas muitos erram por que usam google transalation e isso faz diferença ... pois errando a tradução de uma pergunta vc pode errar a questao e perder o teste...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wellpower
    Eu ja fiz o Teste e passei... mas perdi o cargo de tutor quando fiquei banido uma vez por ter matado muito .. to esperandu sair do meu criminal record o ban para fazer novamente ...

As perguntas nao sao dificeis em si ... mas muitos erram por que usam google transalation e isso faz diferença ... pois errando a tradução de uma pergunta vc pode errar a questao e perder o teste...
    Poxa eu sempre usei o Google Translate

Deve ser porisso que eu fui reprovado umas 4 vezes

Vou seguir teu conselho e não usar mais.
    I'm back, baby!

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou tutor em 2 contas
    em uma eu cheguei a ser senior, mas acabei perdendo por inatividade num tempo que eu estava retired
    nessa aqui, a minha 'main account', eu demorei pra passar, falhei no teste 2 vezes, sendo que uma foi na ultima pergunta sendo que era RIDICULA..

olha a pergunta:
    em qual desses 'channels' é permitida outra linguagem sem ser o inglês?
    não marquei default channel
    marqueirl channel
    marqueiguild board
    não marqueitrade channel
    (não era exatamente isso, mas o erro foi não ter marcado o default channel, confundindo com o game-chat :yelrotflm)

mas depois passei de boa, jogo tibia há 5 anos já, as mais complicadas são essas de novos pagamentos, que eu ainda estou meio por fora
    Última edição por Cyrax'Tec; 06-03-2009 às 03:41.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gufogi
    tio sorriso...se vc saiu por inatividade...n pode voltar +? =/
    Como disseram, pode voltar sim, tanto que minha account atualmente está como tutor.

O caso é que se você é tirado por inatividade ou simplesmente porque quis sair você pode voltar a fazer o teste, mas se por acaso for demitido por algo grave, e tiver irritado a CIPsoft mesmo, daí não pode mais voltar.
    Scientia Vinces

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo sem ser tutor você pode ficar ligado no Help Channel e ficar ajudando quem precisa de alguem ;D

uma pergunta pro titio:
    existe um tutor que shareia, usa bot, etc etc e tal.. ele pegou lvl 249 em 3 meses... (nossa!!!)
    queria saber se os tutores não recebem ban, ou não são alvos de viagiamento de GMs..!

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 22-10-2006 às 15:48.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase todos requisitos o que falta só é a P.A.

Tava doido pra fazer o teste, então já era. (Porque vai demorar pro tibiabr me dar minha P.A. rsrsrs)

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu colega fez, coitado, errou só uma, mais, como ele me disse que tem que esperar dois meses, ou será três??? Hum.. Continuando... Então, ele agora tem que esperar um tempo para fazer de novo, tomará que ele consiga.. =D
    Última edição por Detonadorado; 21-10-2006 às 00:28.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma pergunta, que já errei umas 10 vezes, sobre o que pode ser aberto junto com o tibia, e eu nunca sei! Sempre quis saber isso...

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passei..tranquilo na primeira vez ^^

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado
    Meu colega fez, coitado, errou só uma, (...)
    Se eu ganhasse um centavo por cada vez que alguém diz que não passou no teste pq errou UMA questão, eu tava rico.
    Como o Tio falou, só aparece uma questão que vc errar.

Eu tentei 4 vezes. Só passei na quinta. Lá no tutor guide tem todas as respostas do teste. É só ler. E nada te impede de deixar o tutor guide aberto enquanto faz o teste. Só tem que ficar esperto pra algumas perguntas capciosas.

Publicidade:

Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Permissões de Postagem