eu fiz ontem o teste e errei uma pergunta sobre o q acontece qdo um tutor reporta um post no forum, devia ter estudado antes :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu fiz ontem o teste e errei uma pergunta sobre o q acontece qdo um tutor reporta um post no forum, devia ter estudado antes :riso:
Se eu ganhasse um centavo por cada vez que alguém diz que não passou no teste pq errou UMA questão, eu tava rico.Postado originalmente por Detonadorado
Como o Tio falou, só aparece uma questão que vc errar.
Eu tentei 4 vezes. Só passei na quinta. Lá no tutor guide tem todas as respostas do teste. É só ler. E nada te impede de deixar o tutor guide aberto enquanto faz o teste. Só tem que ficar esperto pra algumas perguntas capciosas.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
Já fiz algumas vezes, mas só passei 2. Perdi o cargo por inatividade e outra porque eu resolvi abandonar, não estava com tempo pra ajudar ninguém.
O teste não é difícil, mas tem muitas pegadinhas...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

a
naum sei, eu gosto de ajudar pessoas, + sei lá, ach oque como tutor eh como c vc fosse "obrigado" a ajudá-las, por isso nunca tentei
hahaha chego a perder a paciência e começo a chutar as respostas. Por isso nunca fui tutor. hohohohoh ;O
São perguntinhas chatas, só falta ter a cor da cueca de dormir do ADM do tibiabr.
Essa é facil, só perguntar pro... Hunm, quem era o mod que falo que tinha que dar o ** pro adm no chat pra ser mod??? Anyway, é só perguntar pra ele..Postado originalmente por Youko Klaus
Concordo...Postado originalmente por Youko Klaus
Perdi tutor por inatividade tb... dai fui faze, e errei soh uma ¬¬(E foi uma só, pq eu errei bem a ultima questão.) :S
Droga de perguntas sobre senior tutors/GM ¬¬... e droga d pegadinhas!
Fiz 2 vezes e não passei. =\
Meu inglês não é perfeito então, não da para sair 100%. :\

Como disseram, pode voltar sim, tanto que minha account atualmente está como tutor.Postado originalmente por Gufogi
O caso é que se você é tirado por inatividade ou simplesmente porque quis sair você pode voltar a fazer o teste, mas se por acaso for demitido por algo grave, e tiver irritado a CIPsoft mesmo, daí não pode mais voltar.
Scientia Vinces
mesmo sem ser tutor você pode ficar ligado no Help Channel e ficar ajudando quem precisa de alguem ;D
uma pergunta pro titio:
existe um tutor que shareia, usa bot, etc etc e tal.. ele pegou lvl 249 em 3 meses... (nossa!!!)
queria saber se os tutores não recebem ban, ou não são alvos de viagiamento de GMs..!
Última edição por angel of the nightmare; 22-10-2006 às 15:48.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?