Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quem é Zhandramon???

Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem é Zhandramon???

Ola pessoal, eu estava andando por ae no mundo de Tibia, e vi fui entrando numa cave perto de um dos Amazon Camps, e fui passando por lugares que pareciam ter alguam cosi escondido e cheguei ate um local onde fiquei preso, olhem as duas SS:

decendo o buraco:

as perguntas são:
    -Alguem ja entrou ake?
    -Alguem sabe o que se tem atraz dessas portas?(quando eu dor "see" nas portas eu recebo a seguinte msg "You see a gate of expertise for level 30." e quando eu dou use nela "Only the worthy may pass.")
    -Quem seria "Zhandramon" ?

Se alguem tiver um LV 30 ou mais em Honera e quiser ver isso por si mesmo, fale comigo, meu char é o "Alrung Vakas", qualquer pista sobre esas perguntas são validas.

Obrigado por tudo e flws! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma quest, e você não está preso, basta sair pela porta que entrou e voltar pelo mesmo caminho
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso dar informações desse lugar, pois é uma quest e não se pode dar spoil.

E Zhandramon foi o cara que escreveu o aviso na porta
    Última edição por Paçoca; 20-10-2006 às 20:24.
    I'm back, baby!

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, que isso e uma quest pode ate ser, mas alguem ja ouviu falar desse tal Zhandramon? e eu naum fiquei preso, eu usei esse termo pq fiquei sem caminho, ai tive que voltar... e é claro que ele que escreveu.... mas quem é ele??????????

PS: o nome do lugar é "Maze of Lost Souls"

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Zhandramon é o cara que escreveu a placa ¬¬ Não tem registros de quem é ele (pelo que eu saiba)

Achei uma coisa legalzinha:

"A norte da cidade encontram-se os Fields of Glory (Campos da Glória, em português), que no passado foi o palco de uma grande batalha entre humanos e orcs, na qual os humanos saíram vitoriosos. Encontra-se no local um monumento em memória dos mortos na batalha e os túmulos deles.

No subterrâneo dos Fields of Glory, encontra-se um complexo labirinto chamado de Maze of Lost Souls (Labirinto das Almas Perdidas), com diversos monstros poderosos como dragões, os mais fortes orcs, aranhas gigantes, e outros. Nas profundezas do labirinto encontra-se escondida a cidade de Demona, casa de vários Warlocks."

Isso é uma dica doq tem por ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a entaum é por ali que entramos por Demona né? an.. respondido....
    realmente, valeu a pena psotar ake xD

Permissões de Postagem