Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: O que CIP pensa no balanceamento.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que CIP pensa no balanceamento.

Bom, não é de hoje que paladinos reclamam o dia inteiro que sua vocação foi destruída pela CIP, apesar de que antigamente Pally era forte demais perto das outras.

Creio eu que a mentalidade usada pela CIP ao balancear knight e paladin seja a seguinte:

Knight: Melle melhor que distance, dano de runa consideravelmente menor, e exura pra cura.

Paladin: Distance compensa um pouco por upar bem mais rápido(pally faz sua arma), dano de runa maior que de kina (pally faz sua runa), e exura vita pra cura.

Ou seja, pallys foram feitos pra caçar HMM+Distance, não sendo a toa que possuem o dom de fazer essa runa. Creio que assim a XP duplicaria ou aumentaria em um terço, dando um pau nos kinas por exemplo, mesmo que esses usem runas. Como um sorcerer de antigamente upava? Com runas, bursts e coisas do tipo...notem que antes da mana rápida Setzer e Cachero já eram 200+ ha tempos.Sim, a partir de certo lvl, o dano das runas ocação foi destruída pela CIP, apesar de que antigamente Pally era forte demais perto das outras.

Sintetisando, a CIP visa que os pallys cacem de bolt+runa, pra assim compensar o maior melle de knight...waste? vocês acham que a CIP pensa nisso? Até tempos atrás nem tinha runa pra vender nas lojas! A idéia dos makers foram criadas pelos jogadores, e não pela CIP.

Então, a idéia básica é que pallys façam sua munição e runa por conta própria, treinando assim ML, para só assim caçar. Detalhe que pally bom não toma dano em caçada em longa distancia, sendo que kina torra grana em UH, assim compensa as HMM dos pallys.

Concluindo:

Knight: Meele forte, runa fraca, cura ridícula.

Pally: Distance médio, runa média, e cura ótima.

Mages: Melle inexistente, runa e magias de ataque forte, e cura ótima.

Pelo que vejo por aí, é bem raro pally caçar com runa+distance, usando preferencialmente só distance. Creio que pelo preço que anda a BP de bolts, seja compensador caçar mais com runas desde que se faça as mesmas.

Pallys de antigamente lvl alto, só caçavam em Demona na SD...xp? mais que absurda...waste? nem tanto...

Caçar tumba na GFB? Vocês também podem! Tirando uma XP absurda, sendo que uma BOH ou Vamp shield pagam a hunt.;

Concluindo: Pallys tem potencial muito maior de fazer XP do que kinas, em todos os leveis, mas menos que sorcerer.

Vocês reclamam de barriga cheia, na medida que ao invés de procurarem maneiras alternativas, ficam xingando os sorcerer. "O sucesso dos outros não traz felicidade pra você", portanto procurem suas virtudes ao invés de invejar outras vocações.

Estou criando um pally agora, o qual tentarei usar de maneiras inovadoras de hunts, entre outros. Se realmente der certo venho mostrar pra vocês e fazer um tuto. Nota-se que o próprio mapa da CIP é mal explorado por todas as vocações, existindo lugares cheios e outros vazios. Caço em lugares ótimo que nunca vejo ninguém por lá.

Sei que minha idéia é antiga, mas vejo poucos falando sobre isso.

Abrax,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grima Wormtongue

Concordo com isso e você esqueceu de uma coisa nos mages : Wands/Rods
    vamos considerar como melee
    Mages: Melee médio-baixo -> um atk de quase 80 tá bom demais

Já que nós fazemos nossa própria munição vo dar minha acc e senha pra você ficar esperando enxer de 100 em 100 de mana pra fazer 10 arrow gastanto 1 de soul
    Ou então esperar de 140 em 140 de mana pra fazer 5 BOLTS gastando 1~2 de soul ( não sei ao certo )
    Enquanto vocês kinas pegam seu(sua) Serpent Sword/Barbarian Axe/Clerical Mace e vão caçando sem se preocupar

NyltrO

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera
    Concordo com isso e você esqueceu de uma coisa nos mages : Wands/Rods
    vamos considerar como melee
    Mages: Melee médio-baixo -> um atk de quase 80 tá bom demais

Já que nós fazemos nossa própria munição vo dar minha acc e senha pra você ficar esperando enxer de 100 em 100 de mana pra fazer 10 arrow gastanto 1 de soul
    Ou então esperar de 140 em 140 de mana pra fazer 5 BOLTS gastando 1~2 de soul ( não sei ao certo )
    Enquanto vocês kinas pegam seu(sua) Serpent Sword/Barbarian Axe/Clerical Mace e vão caçando sem se preocupar

NyltrO

Putz cara, realmente desculpa. É que tava me referindo mais aos mages antigos, sendo que hj realmente eles estão imbativeis....estava comparando mais com kinas.

Abrax.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu post não tem o intuito de ser ofensivo nem nada, mas devido aos inúmeros posts explicativos, eu vou ser curto e grosso, e antes de começar um argumento que é fatal:

"Você já viu algum paladino level alto não reclamar?"

Vamos ao post:

Citação Postado originalmente por Grima Wormtongue
    Bom, não é de hoje que paladinos reclamam o dia inteiro que sua vocação foi destruída pela CIP, apesar de que antigamente Pally era forte demais perto das outras.
    Sim e reclamamos com razão

Creio eu que a mentalidade usada pela CIP ao balancear knight e paladin seja a seguinte:

Knight: Melle melhor que distance, dano de runa consideravelmente menor, e exura pra cura.

Paladin: Distance compensa um pouco por upar bem mais rápido(pally faz sua arma), dano de runa maior que de kina (pally faz sua runa), e exura vita pra cura..
    Hhauahuahuahuahua pally faz sua arma? Você já perdeu todo crédito só aqui.

Ou seja, pallys foram feitos pra caçar HMM+Distance, não sendo a toa que possuem o dom de fazer essa runa. Creio que assim a XP duplicaria ou aumentaria em um terço, dando um pau nos kinas por exemplo, mesmo que esses usem runas. Como um sorcerer de antigamente upava? Com runas, bursts e coisas do tipo...notem que antes da mana rápida Setzer e Cachero já eram 200+ ha tempos.Sim, a partir de certo lvl, o dano das runas ocação foi destruída pela CIP, apesar de que antigamente Pally era forte demais perto das outras.
    Legal, então vemos que de fato, há um problema a HMM agora é simplesmente cara demais, ou seja, nosso propósito inicial foi quebrado completamente.

Sintetisando, a CIP visa que os pallys cacem de bolt+runa, pra assim compensar o maior melle de knight...waste? vocês acham que a CIP pensa nisso? Até tempos atrás nem tinha runa pra vender nas lojas! A idéia dos makers foram criadas pelos jogadores, e não pela CIP.
    Legal, mas se os jogadores criaram os makers e não sei o que, ao invés de melhorarem o sistema de punições criaram algo que acabou com as runas e superfaturou elas em comparação a itens com preços totalmente baixos, como RH a 30k que era 100k e boh a 30k que deveria ser 50k, ou seja, o preço das runas aumentou quase o dobro e o preço dos itens caiu quase o triplo, mas que beleza; continuemos:

Então, a idéia básica é que pallys façam sua munição e runa por conta própria, treinando assim ML, para só assim caçar. Detalhe que pally bom não toma dano em caçada em longa distancia, sendo que kina torra grana em UH, assim compensa as HMM dos pallys.
    Knight atualmente não torra 1 UH, e usam mana fluids para caçar que são muito mais baratos e ainda upam o ML rapidamente.

A idéia de fazermos bolts para caçar é absurda, eu precisaria de semanas online para criar 1 bp de bolt e eu preciso de pelo menos 6bps para aumentar um level.

Concluindo:

Knight: Melee forte (hit mais de 200 em skills baixos, coisa que nunca farei com bolts), runa fraca (mas dificilmente caçamos com runas hoje em dia), cura ridícula (quem se importa, ninguém usa UH hoje em dia mesmo).

Paladin: Distance médio (porcaria, mas está ok, médio), runa média (eu gosto das HMM's, a inacessibilidade delas é que irrita), cura ótima (concordo, versatilidade enorme, por isso eu continuo com paladin).

Mages: Melee inexistente (claro, hits constantes de 70 em monstros é "inexistente"), runa e magias de ataque forte (mais do que forte, em poucos segundos é possível somar danos absurdos e constantes), cura ótima (realmente 1 exura gran é "barato" e cura muito, atualmente o mais usado para caçadas solo)

Pelo que vejo por aí, é bem raro pally caçar com runa+distance, usando preferencialmente só distance. Creio que pelo preço que anda a BP de bolts, seja compensador caçar mais com runas desde que se faça as mesmas.
    Perder tempo para fazer as runas é ridículo visto que as outras vocações podem "rushar" direto, e nós nem treinar enquanto runamos podemos, aliás, treinar enquanto runa continuaria dando o prejuízo por causa das spears.

Pallys de antigamente lvl alto, só caçavam em Demona na SD...xp? mais que absurda...waste? nem tanto...
    Mages atualmente de lvl alto, só caçam em demona no Exori Mort...xp? MAIS DO QUE BLASTER SUPER HYPER MEGA absurda... waste? LUCRO!

Caçar tumba na GFB? Vocês também podem! Tirando uma XP absurda, sendo que uma BOH ou Vamp shield pagam a hunt.;
    Esse tipo de hunt dificilmente paga as gfbs, não é levado em consideração como vantagem, e se pensarmos bem, os mages tem vantagem nisso também por darem mais danos com runas.

Concluindo: Pallys tem potencial muito maior de fazer XP do que kinas, em todos os leveis, mas menos que sorcerer.
    Onde você mostrou que fazemos mais XP que knights?

Vocês reclamam de barriga cheia, na medida que ao invés de procurarem maneiras alternativas, ficam xingando os sorcerer. "O sucesso dos outros não traz felicidade pra você", portanto procurem suas virtudes ao invés de invejar outras vocações.
    Você acha que eu vivo coçando o saco e olhando o fórum? Já tentei de tudo com meu char, desde Dworcs até Necro quest, aquele tutorial meu não é de enfeite não, foi o resultado de muito "estudo" e tentativas.

Estou criando um pally agora, o qual tentarei usar de maneiras inovadoras de hunts, entre outros. Se realmente der certo venho mostrar pra vocês e fazer um tuto. Nota-se que o próprio mapa da CIP é mal explorado por todas as vocações, existindo lugares cheios e outros vazios. Caço em lugares ótimo que nunca vejo ninguém por lá.

Sei que minha idéia é antiga, mas vejo poucos falando sobre isso.

Abrax,
    Estaremos esperando amigoooo _O/////
    Scientia Vinces

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tio Sorriso ainda infarta nisso :/

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas proposals você vai encontrar vários paladinos level 120+ reclamando de muita coisa...

Então você não pode dizer que paladino está uma vocação balanceada com relação as demais.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaMaLiTo
    O Tio Sorriso ainda infarta nisso :/
    Hoje consegui meu computador novo, agora da pra levar pra frente _O/
    Scientia Vinces

Banido Avatar de sirstor
    Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    [b]Meu post não tem o intuito de ser ofensivo nem nada, mas devido aos inúmeros posts explicativos, eu vou ser curto e grosso
    curtissimo
    =b
    nem te conto HUEHAUEHU

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Sorriso disse tudo..

E outra coisa:

Quantos paladinos lv 200+ existem atualmente?

Quer, realmente comparar com a quantidade de knights ou sorcerers?

Se for assim, até druida é melhor que paladino! MEU DEUS!
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um Pally level 8,e horrivel,eu to muito sem dinheiro e as bolts sao um saco.Se fosse bolts infinitas...hehehe...So chegar level 10 que eu caco Rot.

Mas e mesmo,Pallys estao sendo injusticados...(sim eu falo por experiencia,eu teno um kina,um druida,um sorcerer,e o pally sofrido )

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Permissões de Postagem