Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas para jogar..

Registro
    19-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas para jogar..

Ae galera tibiana!!!

Estou com um pequeno problema... o micro em q eu jogo tibia é conectado a rede como outro... o micro 1 (servidor) e o micro 2, só q no servidor ele funciona normal e o segundo ele da erro d conexão... ja verifiquei o firewall do servidor e deixei tudo liberado mas mesmo assim o micro 2 da pani... alguém ae saberia me dizer como faço pra solucionar este problema??? Como faç pro Tibia funcionar nos 2 micros???

Desde já agradeço...

Junior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Junior

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho uma rede na minha casa de 2 computadores, e jogo tibia nos dois.
    Seguinte, primeiro veja se o seu speedy está sendo compartilhado corretamente aos dois micros.
    Segundo, veja os IP's das duas máquinas, pois se estiverem com IP de rede igual, não irá funcionar mesmo, mas acho que no seu carro, deve algo de liberação de speedy.

Alias, você tem um roteador? Ou o seu próprio modem serve de roteador?

Se você não sabe, o roteador serve para circular a rede interna na sua casa, no caso o seu speedy, ele tem que ser compartilhado.

No meu caso, eu fiz o meu próprio modem do speedy como roteador, então ele autenticava o usuário e senha do meu speedy no próprio modem, ao ligar... então quando eu ligo as duas máquinas, elas estão conectadas a internet automáticamente.

Veja se esse é o seu problema, ou melhor, especifique melhor, como está sendo realizada a sua rede.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que no seu caso seja o roteador.
    Mas eu queria ajuda nom eu caso eu to em uma rede com varios pcs so que aki tem 1 proxy e uma prta especificos e eu axo que isso ta afetando o tibia pq eu n consigo logar em nenhuma maquina, sendo que todas estao na internet normalmente!

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago_pereira86
    Cara, eu tenho uma rede na minha casa de 2 computadores, e jogo tibia nos dois.
    Seguinte, primeiro veja se o seu speedy está sendo compartilhado corretamente aos dois micros.
    Segundo, veja os IP's das duas máquinas, pois se estiverem com IP de rede igual, não irá funcionar mesmo, mas acho que no seu carro, deve algo de liberação de speedy.

Alias, você tem um roteador? Ou o seu próprio modem serve de roteador?

Se você não sabe, o roteador serve para circular a rede interna na sua casa, no caso o seu speedy, ele tem que ser compartilhado.

No meu caso, eu fiz o meu próprio modem do speedy como roteador, então ele autenticava o usuário e senha do meu speedy no próprio modem, ao ligar... então quando eu ligo as duas máquinas, elas estão conectadas a internet automáticamente.

Veja se esse é o seu problema, ou melhor, especifique melhor, como está sendo realizada a sua rede.

Eu uso o meu modem como roteador tbm e um proxy mas mesmo assim não consigo conectar... ainda da erro d conecção...
    Junior

Permissões de Postagem