Bom, eu tenho alguns Chars Druids, e simplesmente amo, aqui algumas dicas que eu dou:
1.
Em Rook tente fazer Copper Quest logo no level 2~3;
Também faça Chain Armor Quest no Level 3~4;
Treine (sim!) um pouco de Shielding, pelo menos pra sair de Rook com esse Skill no 16~17 (eu geralmente saio com 18).Dica: treine com Cave Rats ou Bears ( somente se o seu Skill já for maior que 15);
Não se preocupe com Legs, não as use, elas ocupam Cap e você pode se virar muito bem sem elas;
Não se preocupe com Boots também;
De preferência opte por usar Mace como arma, a não ser que realmente te incomode usar Club;
No level 6 comece a dar uma passada pelo Mino Hell, uma hora quando tiver bastante gente, arrisque-se a fazer e pegar a Fishing Rod e a Carlin;
Durante todo o tempo em que Estiver em Rook VENDA equipamentos, não somente pra Player, como também pra NPC;
Quando virar level 8 venda todos os seus equipamentos e, se for para Thais, compre 2 Runas de Antidoto em Rook.
Saia de Rook com 1 Backpack, e em torno de 1k~1,2k
2.
Em Main, aconselho Thais pois você pode conseguir um Set razoavel de graça;
IMEDIATAMENTE vá atrás de sua Rod (Snakebite Rod);
Compre Spellbook;
Faça Quest da Scale Armor, e depois vá atras de um Shield nos Trolls ou Orcs, é temporário mesmo;
Faça as Quests do Battle Axe, Dark Shield e Battle Hammer, e peça pra comprar Soldier Helmet, ou apenas implore por um xD;
Comece matando Trolls até level 9, e depois passe para Orcs (Orc/Orc Warrior/Orc Spearman).Faça Lootbags de Sabres e Chain Armors;
Quando virar level 13 e poder ter uma Moonlight Rod, mate Rotworms até 14~15 e depois vá atras de Minotaurs entre outros dentro do Ancient Temple e faça Lootbags que darão em torno de 1k~2,5k dependendo do que você recolher (eu sempre recolhi até Vials pelo caminho);
Treine ML sempre que possivel, acredite, faz diferença apesar de as vezes parecer um saco.Venda runas, IH, Fields, LMM, Fireballs, tudo o possivel e arranje uma fonte de renda disso, que seja mensal ou semanal (3k por semana de venda de IH e Fireball sempre é bom).Troque de Equipamentos no level do level 13~15 , ou seja, passe de Noob Set para Plate Set, Stell Helmet, Scarf, Moonlight e Griffin Shield ( ou Dragon ou algum equivalente).
Essas são as dicas essenciais.
Eu, seguindo essa linha acima, nunca tive problemas com Dinheiro xD
O que já é bom demais \o