Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Druids

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druids

bom gente
    larguei meu pally (foda d treinar) e voltei pra vocação q eu sempre amei, os Druidas
    agora eu kro sbr, quais são as dicas iniciais, se compensa ou n upar ml ou eh soh ir caçando e usando magias instantaneas msm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N vo responde o tópico só vou fazer um apelo pra vc não desistir do seu pally. Todos os pallys sabem da dificuldade que é pra treinar, mas por caso de pessoas assim como vc a nossa vocação é a que tem menos players em main

Volta pro seu pally amigo !

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, quando eu começei, eu sempre primeiro saia de rook com uam graninha extra, tipo 800~1k.

Porque dai fica fácil e você já copra magias iniciais.

Algumas dicas são:

1º Nunca compre equipamentos pesados, pois druidas/sorcs não prescisam usar equipamentos para se defender, os mesmos correm e atiram runas.

2º Em lvl baixo, tipo 12~15 por ai, sempre tenha um pouco de dinheiro guardado pra poder comprar magias novas (tambem serve pra outros lvls).

3º Druidas ganham dinheiro facilmente, uma boa dica é sempre fazer uh com 100 de soul, assim você tem um equilibrio sobre o lvl e o ml (pois você vai caçar pra recuperar e depois runar.)

Essas daqui são algumas, se quiser mais pede aqui. xD
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tenho alguns Chars Druids, e simplesmente amo, aqui algumas dicas que eu dou:

1.
    Em Rook tente fazer Copper Quest logo no level 2~3;
    Também faça Chain Armor Quest no Level 3~4;
    Treine (sim!) um pouco de Shielding, pelo menos pra sair de Rook com esse Skill no 16~17 (eu geralmente saio com 18).Dica: treine com Cave Rats ou Bears ( somente se o seu Skill já for maior que 15);
    Não se preocupe com Legs, não as use, elas ocupam Cap e você pode se virar muito bem sem elas;
    Não se preocupe com Boots também;
    De preferência opte por usar Mace como arma, a não ser que realmente te incomode usar Club;
    No level 6 comece a dar uma passada pelo Mino Hell, uma hora quando tiver bastante gente, arrisque-se a fazer e pegar a Fishing Rod e a Carlin;
    Durante todo o tempo em que Estiver em Rook VENDA equipamentos, não somente pra Player, como também pra NPC;
    Quando virar level 8 venda todos os seus equipamentos e, se for para Thais, compre 2 Runas de Antidoto em Rook.
    Saia de Rook com 1 Backpack, e em torno de 1k~1,2k

2.
    Em Main, aconselho Thais pois você pode conseguir um Set razoavel de graça;
    IMEDIATAMENTE vá atrás de sua Rod (Snakebite Rod);
    Compre Spellbook;
    Faça Quest da Scale Armor, e depois vá atras de um Shield nos Trolls ou Orcs, é temporário mesmo;
    Faça as Quests do Battle Axe, Dark Shield e Battle Hammer, e peça pra comprar Soldier Helmet, ou apenas implore por um xD;
    Comece matando Trolls até level 9, e depois passe para Orcs (Orc/Orc Warrior/Orc Spearman).Faça Lootbags de Sabres e Chain Armors;
    Quando virar level 13 e poder ter uma Moonlight Rod, mate Rotworms até 14~15 e depois vá atras de Minotaurs entre outros dentro do Ancient Temple e faça Lootbags que darão em torno de 1k~2,5k dependendo do que você recolher (eu sempre recolhi até Vials pelo caminho);

Treine ML sempre que possivel, acredite, faz diferença apesar de as vezes parecer um saco.Venda runas, IH, Fields, LMM, Fireballs, tudo o possivel e arranje uma fonte de renda disso, que seja mensal ou semanal (3k por semana de venda de IH e Fireball sempre é bom).Troque de Equipamentos no level do level 13~15 , ou seja, passe de Noob Set para Plate Set, Stell Helmet, Scarf, Moonlight e Griffin Shield ( ou Dragon ou algum equivalente).

Essas são as dicas essenciais.
    Eu, seguindo essa linha acima, nunca tive problemas com Dinheiro xD
    O que já é bom demais \o

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar com druid eu acho bem mais facil e divertido que pally/kina, pra começar compre itens não muito bons, tipo dwarven shield, scale armor, brass legs e dark helmet, pegue sua rod e va caçar troll e orcs, principalmente em ab, se acha que ja consegue va em rots. Eu não gosto muito de gastar dinheiro nem de treinar ml no começo, espere começar a runar (level 25 + ou -) e começe a treinar e ganhar dinheiro assim melhora o set, quando tiver bastante dinheiro compre itens leves principalmente, os que acho que compensa é crown helmet, blue robe vampire shield(pode ser um guardian ou dragon antes e depois um demon), BOH e crown legs.
    Em caso de dúvidas entre na coltênea de druids: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=123983 feita pela Mandy.
    Lá tem vários artigos e tutoriais que podem te ajudar bastante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A guerra terminou

Sangue no teto; tripas no chão
    A guerra de todos terá sido em vão
    O soldado ferido não segura sua arma
    Segura a espada entre seus dentes
    Mas perde sua lígua e não fica contente
    Segura o arco entre os tocos dos dedos
    Só que está sem flechas; ô sujeito demente!
    Pega um punhal, ameaça o inimigo
    Mas recebe um golpe bem abaixo do umbigo
    À morte! À morte! A guerra terminou!
    Você perdeu, mas quem se incomoda?
    À vida! À vida! A guerra terminou!
    Mesmo derrotado, é isso o que importa

"The war over
    (if you want)"

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=124206

Tenta ler ^^

A coletânea da Mandy é ótima tbm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí... tem bastante tutoriais decentes já... procure pelo que mais gostar e siga-o... geralmente dá certo ;D~

AShAshias

^^'
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divirta-se lendo e postando nos bilhões de tutoriais por aí.
    Eles estão fixos.

Obrigado,

elfo~

Permissões de Postagem