Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Qual vc prefere ? bright sword ou fire axe???

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Qual vc prefere ? bright sword ou fire axe???

bom..eu cirei um novo char....to emduvida em kal classe de arma treinar,,,
    bom..sabendo q eu nunca terei uma pa....pelo menos nao sei.....
    a mais possivel q eu poderia cmprar seria a bright ou a fire axe...
    qual vc escolheria...

bright sword -- 36/30
    fire axe-- 38/16

????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A força de um kina nao é medida pelo seu level e sim pela sua skill.....

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire axe...

Axe é uma classe muito forte, por motivos de ser barata e serem leves, além do mais eles possuem um ataque extraordinário comparado com a sword...

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creia em seu char, compre um Fire axe, derrepente ele se transofrma em um SCA (metáfora por favor U_U)

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo hell, vc tah certo mas tipo, uma fire axe você tem que fica no trade 2h pra acha... é a mesma coisa do que acontece com o shield... Por um outro lado, 2 de diferença de ataque e 14 de diferença de shield... Se você tiver um bom magic level... Bastante uhs/ih é melhor o fire axe...

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente quero dizer que amo axe e apoio o uso deles. Referente a comparação, ok sword tem def, mas com axe voce mata mais rapido, logo, levando menos hits, oque na minha opinião dexa os dois empatados na hora de upar.
    A diferença mais notavel é nas hunt, você deve se perguntar, voce quer ser um bloker economico ou quer sola os bixos vendo hits altos. É tudo uma questão pessoal.

Publicidade:

[Em construção]

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usava sword o/

axe tem poca defesa
    mais em compensação muito ataque
    eu poderia escrever um textao sobre isso mais nao to afim entao usa sword ou axe se quiser é claro lol
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bright sword é claro,é uma classe + leve e tem + defesa do que a do axe a univa vantagem do axe é o preço que é quase igual axe>club
    mas o preço justifica o quão bom é a classe de sword
    a questão do atake ñ é muito grande se comparado a defesa dos dois

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc deveria uas a Bright Sword.
    A Bs tem mais defesa eh mais barata e mais facil de encontar e o menor atake dela comprado ao F-axe pode ser substituido por um bom skill xD

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire axe....plx....sem explicações...fire axe eh fire axe, b-sword, eh soh uma espada fina...

Mas vai por vc......questão pessoal......mas a combinação perfeita eh f-axe + d-lance....bs e giant sword ficam no papo....isso aew

flws
    ()Sair de Rook
    ()Skill 30/30
    ()Level 12
    ()Skills 60/60
    ()Matar tudo que tem pela frente e pegar level 25
    ()Skills 65/65
    ( )Level 30
    ( )Skills 70/70
    ( )Level 35
    ()Skills 75/75
    ()Level 40
    ( )Dominar o mundo
    (:rolleyesPk um char de um GM...gogogo....

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou eterno Sword user mais acho que as axes são excelentes armas. Como vi gente despresar sword como se num valesse nada, só tenho umas coisas pra dizer: Axe User tem a opção de usar ice rapier? Não.Ta, eu sei que são caras, mais já vi lvl 100+ completar annihilator solo graças a essas espadinhas "toscas". Axes são baratas? Sim, mais acho que 2~4k de diferênça não vai te afundar tanto. Axes são leves? Sim, mais tb acho que pra um kina poco vai fazer diferênça já que possui grande capacidade.

Eu sei que fui parcial, reconhecendo apenas as vantagens de swords, mais isso veio em resposta às criticas que vi agora a pouco.

@Topic

Cara, pense em se divertir, qual se acha mais bonita? e se você conhece a história das armas, ve qual te agrada... Não escolhendo club por ser uma arma sem boas opções, qualquer uma das duas você estará bem preparado. VLWS

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Permissões de Postagem