Teste de RP
Enredo:
Erus era um heroi de guerra que lutou por Carlin bravamente,mas nessa aventura sua irma morreu e seu melhor amigo tambem,depois de dias de tristesa,Erus tenta virar e tentar ser feliz,mas enquanto isso....
Com orgulho lhes apresento
Suidoken,A Grande Batalha
Erus,um heroi de guerra de Carlin,estava vendo o tumulo de seu amigo e de sua irma,Erus e um jovem de cabelo preto,pele branca,alto,forte e que usava uma espada vermalha e um escudo vermelho.
Erus estava lembrando da ultima batalha,na hora que sua irma morreu e na hora da morte de seu amigo,enquanto chorava
*************************Flashback**************** *********
Erus lutava bravamente com os thaisenses,que chamaram a legiao branca para destruir a todos,quando Erus ia morrer sua irma vai na frente dele e morre,pois a flecha perfura seu peito.
Quando era a ultima batalha contra o rei,o soldado da legiao branca que se uniu com Erus morreu com uma runa branca com uma imagem de uma caveira preta que foi descarregada contra ele,salvando a vida de Erus
Ate que:
-Erus!!!
-O que foi Axel??
-A rainha Eloise quer falar com voce!!!
Imediatamente Erus foi ao castelo,Axel,Valoria e Onix ja estavam la
-Comandante Erus,estamos em guerra contra Edron,os thaisenses estao conosco
-Os thaisenses???eles sao uns assasinos!!!!!
-Nao,nos fizemos um acordo de paz entre eles(Falou Valoria)
-Mas o que aconteceu????(Perguntou Erus)
-Edron mandou uma mensagem de guerra,temos que atacar antes que eles soltem o Ferumbras e destruam o Tibia inteiro
-Va dormir comandante Erus,amanha iremos nos preparar para a batalha
-Sim,magestade
Erus estava subindo para o terceiro andar e ele abriu a porta de seu quarto com sua chave,logo fexou ela,colocou sua armadura naquele criado mudo e foi dormir.De noite,quando Erus estava dormindo,ele viu uma luz que penetrava no quarto dentro,saindo para fora,Erus ve essa luz e vai atraz dela,ele abre a porta de seu quarto e corre atraz dela,que no momento some,ate que Axel fala:
-O que foi Erus??
-Tinha uma luz aqui
-Acho que e uma ilusao,voce esta muito cansado,volte para seu quarto pois amanha sera um dia duro
Quando amanhace,Erus levanta de sua cama,arruma suas coisas e vai ate o encontro da rainha
-Erus,que bom que acordou,ja podemos ir!!(Exclamou Axel)
-Sim,vamos nessa(Falou Valoria pegando seu machado)
-Boa sorte,voces irao precisar
Eles estavam saindo do caminho e da cidade,ate que Axel fala:
-Me lembrei,meu amigo Zanus mora em Ab'Dendriel,ele e um elfo muito abilidoso e podera nos ajudar
-Entao vamos para Ab'Dendriel,precisamos de muita gente pois a batalha sera muito dura.(Afirmou Valoria)
Enquanto Erus e seus companheiros entram em Ab'Dendriel,eles veem um elfo de capuz verde e cabelo branco,que vinha nas costas
-Zanus!!!!,como vai meu amigo????
-Vai a vida ne Axel,como voce esta indo??
-Tudo bem,ah eu preciso de sua ajuda para a guerra!!!!
-Vamos,com meu humilde arco e minhas flechas da natureza eu irei lhe ajudar
Zanus ja havia entrado na equipe,ate que eles decidiram ir para Kazordoon comprar comida,pois estavam com fome,eles desceram e encontraram uma ana que falou:
-Ola,o que desejam???
-Queria um hamburguer com carne de dragao
-Tambem quero um hamburguer
-Eu quero um suco de laranja com salada de frutas
-Desejo um hamburguer com batatas fritas,nao esqueça do catchup heim!!
-Isso tudo e 500 peças de ouro,voces pagam??
-Sim,eu tenho aqui no bolso
Quando tinham acabado de comer eles subiram as escadas para dormir um pouco no dormitorio reservado,ate que:
-Ola Yunus!!!
-Hehe,era um soldado de guerra e agora estou aqui
-Queria poder fazer alguma coisa por voce
-Aqui em kazordoon ha uma agua chamada ares,ela cura qualquer coisa,entao se eu beber a ares eu conseguirei voltar a minha vida
-Vou buscar a ares,esperem aqui companheiros
Erus começou a procurar a ares e viu uma nascente,ele decidiu perguntar para aquela mulher
-Com licensa,por acaso essa nascente e a ares??
-Sim....por isso ninguem fica no hospital a mais de dois dias
-Vou pegar um pouco
-Ei voce,nao pode pegar a ares,senao sera preso
-Kaikai!!!!
Erus começou a correr muito rapido,chegando no hospital em questao de segundos
-Pronto,estou com a ares amigo,espero que te ajude
-Me sinto mais forte!!!
-Preciso de sua ajuda para a guerra contra Edron,voce pode me ajudar???
-Sim,vou dormir e quando eu acordar irei com voces,porque nao vao dormir tambem??
-E uma boa ideia.....
Entao eles começaram a dormir.
Cinco horas se passaram e eles começavam a ir em rumo a Edron com a ajuda de Yunus,ate que eles escutaram um barulho que vinha duma caverna proxima deles,eles decidiram ir ate a caverna para ver o que era,mas...
-Essa ponte esta quebrada,nao podemos passar!!
-Regenerate!!!!!!
Uma ponte surgiu,levando eles ate o outro lado da ponte,dava para escutar rugidos vindo daquela direçao,era um ciclope matando um soldado,Erus decidiu agir
-Ei ciclope,Kaikai(Falou Erus)
Um tornado surgia,fazendo o ciclope cair no chao e mudar de alvo
-Exevo gran mas mort!!!!(Exclamou Yunus)
Vinha uma carga de energia eletrica diretamente para o ciclope,fazendo com que ele fique com mais raiva ainda,destruindo o ataque com suas maos
-Agora vai ser do meu jeito,Exori!!!(Exclamou Axel)
Vinham bolas que iam em diraçao ao ciclope,que fez ele cair proximo ao penhasco
-Droga,ele nao morre(Falou Axel)
-Yunus,faça uma explosao para que ele caia no penhasco!!
-Tudo bem Erus,Exevo vis gran!!
No pe do ciclope surgiam bolas e muita energia,arremessando o ciclope para o penhasco
-Agora temos que fugir,a caverna ira desabar em dez segundos!!!
O soldado no chao surgiu e falou:
-Nao tenham medo,Teleportus!!!
Todos sairam da caverna naquele exato momento
-Uau!!
-Saimos com minha magia
-Esta bem,obrigado
-Voce pode nos ajudar na batalha contra Edron??
-Hmmmm....acho que sim,vamos la!!!!
Todos se dirigiam ao barco do capitao Grindeblerk e foram ate Edron,uma luz aparece denovo,Erus acorda e fala
-Nepow,e voce amigo??
-Sim...nao posso te ajudar,mas estamos torcendo por voce amigo,matei sua irma naquela hora mas mesmo assim eu torço para voce conseguir
-Obrigado Nepow,nao irei te desepcionar
Veio uma voz de mulher que falou:
-Irmao,voce nao tem como ganhar a batalha,tem poucos soldados com voce
-Entao o que posso fazer??
-Ache com o coraçao!!!!
A luz desaparece e Erus volta a dormir,pensando no que aconteceu
-ERUS ACORDEEE,PIRATAS ESTAO ATACANDO NOSSO NAVIO!!!
-Erus se levanta,veste sua armadura e sobe a escada,para lutar contra os piratas,e entao............
Continua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação