Postado originalmente por
Waca
primeramente, ok, vc prefere um lvl 61 do que um 145, claro!
segundo: ao contrario de seu lvl 60~, eu tenho MTA cap e nao preciso dexar loot no chao, e mto menos sou pobre pra ficar juntando mace.
tercero: podem me chamar do que quiser, mas sharer, acho que nao

pacera toda sabe que nao shareo..
quarto: vc ja falou que tem provas e tudo mais que sou ladrao, que sou sharer, que comi sua mae e nasceu vc(respeita o pai aqui rapazinho)
cara.. falar, acusar, chingar, falar que usa bot e os carai, é mto facil!
agora pra vc nao sair mais sujo e ownado do que ja ta nesse topico, basta provar TUDO o que vc falou sobre mim/acko e o resto, ok?
chega de acusacoes idiotas e sem nexo, queremos alguma prova concreta disso, afinal de contas, uma pessoa com 17 anos nao deve sair por ai falando coisas sem ter provas, certo?
estou aguardando baybe!
:*
Comoeu disse antes, sou muito + meu lvl 61 que pode matar lvl 30 nas larvas = vc falou, a ter um lvl 145 com mpa que naum se pode vingar de um lvl 7
O acko na epoca disse que estava usando bot, quer prova mais concreta que o proprio cara dizendo que usou bot?
Claro que uma pessoa de 17 anos pode sair falando, e é claro que tem provas, mas eu não vou postar isso aki porque o tread é sobre outro assunto, mas se vc quiser muito, ate a noite eu faço um novo tread sobre vc =]
Se vc fosse meu pai, coitada da minha mãe, de ter um pai froxo bicha gay = a vc ;]
;*
@ .:Gu!L:.
Acho que o negoio mesmo é resolver em um ot enforced, vou ver se meu colega abre o dele de novo ^^
@Master Churk
Fala com vaca, ele num para de resmungar :riso: