Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o TibiaBR desponibiliza uma seção de downloads contendo os clients antigos do Tibia:

http://videos.tibiabr.com/index.php?...212fac7a573862

Caso queiram baxar alguma versao do tibia ai é 1 bom local sem correr riscos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DuFFzenhow
    o TibiaBR desponibiliza uma seção de downloads contendo os clients antigos do Tibia:

http://videos.tibiabr.com/index.php?...212fac7a573862

Caso queiram baxar alguma versao do tibia ai é 1 bom local sem correr riscos
    O link que eu coloquei redireciona diretamente para o download que está nesta seção .
    Porque Waca e Hipkway não decidem essa rixa no test server? Daí vamos ver o que/quem é melhor, um char em non-PVP com level mais alto ou um em mundo PVP com level mais baixo mas com "a arte do PVP correndo nas veias".
    Cya~
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waca
    primeramente, ok, vc prefere um lvl 61 do que um 145, claro!
    segundo: ao contrario de seu lvl 60~, eu tenho MTA cap e nao preciso dexar loot no chao, e mto menos sou pobre pra ficar juntando mace.
    tercero: podem me chamar do que quiser, mas sharer, acho que nao
    pacera toda sabe que nao shareo..
    quarto: vc ja falou que tem provas e tudo mais que sou ladrao, que sou sharer, que comi sua mae e nasceu vc(respeita o pai aqui rapazinho)

cara.. falar, acusar, chingar, falar que usa bot e os carai, é mto facil!
    agora pra vc nao sair mais sujo e ownado do que ja ta nesse topico, basta provar TUDO o que vc falou sobre mim/acko e o resto, ok?
    chega de acusacoes idiotas e sem nexo, queremos alguma prova concreta disso, afinal de contas, uma pessoa com 17 anos nao deve sair por ai falando coisas sem ter provas, certo?

estou aguardando baybe!
    :*
    Comoeu disse antes, sou muito + meu lvl 61 que pode matar lvl 30 nas larvas = vc falou, a ter um lvl 145 com mpa que naum se pode vingar de um lvl 7
    O acko na epoca disse que estava usando bot, quer prova mais concreta que o proprio cara dizendo que usou bot?
    Claro que uma pessoa de 17 anos pode sair falando, e é claro que tem provas, mas eu não vou postar isso aki porque o tread é sobre outro assunto, mas se vc quiser muito, ate a noite eu faço um novo tread sobre vc =]

Se vc fosse meu pai, coitada da minha mãe, de ter um pai froxo bicha gay = a vc ;]
    ;*

@ .:Gu!L:.
    Acho que o negoio mesmo é resolver em um ot enforced, vou ver se meu colega abre o dele de novo ^^

@Master Churk
    Fala com vaca, ele num para de resmungar :riso:
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Gu!L:.
    Ah claro, é bot. Bot burro então, porque várias vezes ele fica com exhausted e outra, se o cara tem uma tática ÓTIMA (ele já tinha planejado até uma rota de fuga), e usa uma das melhores se não a melhor trap já inventada com perfeição e ainda escapa de metade do server, acho que ele tem algum mérito.
    Cya~
    n sei se vc sabe, mas bot n anula exhausted naum

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grima Wormtongue
    Cara, você nem TOP 30 é numa merda de server de BR sharer...pra piorar, tem um cara mais forte que você com seu sobrenome e mais um na frente: Acko Maverick isso te diz algo?

Agora o cúmulo:

Character Deaths
    Oct 14 2006, 07:49:57 CEST Killed at Level 106 by Pastor Evaldo
    and by Alanomek

Morreu pra um lvl 10 e pra um lvl 11 e vem aqui falar de pvp?!?! Acredito realmente que estava Afk, mas só sendo mané pra deixar....

@Hipkway:

Você é ridículo cara, não tem argumento nenhum e fica aí falando merda. Fica só nesse "SE me derem um char pk", "SE isso ou aquilo..." SE tua mãe fosse homem você não tinha nascido rapá!!

Você diz que Acko não tem pvp, então mostra alguém que tenha! Por que será que pagam pau pro cara?! Simplesmente por que quase NINGUÉM fez um video tão bom como esse, e quase ninguém tem o pvp dele.

Você fala que Unit é fraca?! Simplesmente ela deita teu server inteiro e te mete pra Rook ainda, com você falando "plxxx no kill!!11SHIFT+1" Nem mediota del'toro se salva!

Ou seja, Acko mostrou um video rox pra galera, Unit já mostrou seu poder inúmeras vezes, e vocÊ? tem o que pra nos mostar? sua bunda?! Mals ae, mas acho que ninguém quer ver...

Sem mais.

vc ja foi pelomenus level 50?
    otario eu era o top de malvera 127 =] qts char vc ja jogo?
    nb level 50 aposto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED FOREVER

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Comoeu disse antes, sou muito + meu lvl 61 que pode matar lvl 30 nas larvas = vc falou, a ter um lvl 145 com mpa que naum se pode vingar de um lvl 7
    O acko na epoca disse que estava usando bot, quer prova mais concreta que o proprio cara dizendo que usou bot?
    Claro que uma pessoa de 17 anos pode sair falando, e é claro que tem provas, mas eu não vou postar isso aki porque o tread é sobre outro assunto, mas se vc quiser muito, ate a noite eu faço um novo tread sobre vc =]

Se vc fosse meu pai, coitada da minha mãe, de ter um pai froxo bicha gay = a vc ;]
    ;*

@ .:Gu!L:.
    Acho que o negoio mesmo é resolver em um ot enforced, vou ver se meu colega abre o dele de novo ^^

@Master Churk
    Fala com vaca, ele num para de resmungar :riso:
    ok..pode criar o topico, vou ser o primero a comentar dizendo o que achei!

e vc esta falando que o acko disse que usou bot, mas nao vi ele falando que usou bot..soh vc falando isso..entao..tou esperando provas concretas, e nao coisas que saem da sua cabeça, pq com certeza eh merda.
    e outra vez, respeita o pai aqui rpzinho! :/

tp, de boas, tenta pegar tutor ai a gente se encontra no ts privado, agora eh uma merda tanto pra matar qto pra morrer, tudo mto facil com hotkey..
    mas vamo la ver quem é o master pvp senho bonzao

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por schurables
    n sei se vc sabe, mas bot n anula exhausted naum
    Pois é, eu sei, mas a maioria dos bots funciona assim: usa UH quando o HP cai abaixo de um valor. Vamos supor que o valor estipulado pelo Acko seria metade de seu HP, uns 460 HP, sei lá. Ou o bot é burro pra não respeitar o exausthed, que é configurável, ou o Acko não estava usando bot, ou ainda tinha MUITA gente atacando ele, fazendo com que ele perdesse metade de seu HP a cada 2 segundos, o que é difícil.

Citação Postado originalmente por Waca
    ok..pode criar o topico, vou ser o primero a comentar dizendo o que achei!

e vc esta falando que o acko disse que usou bot, mas nao vi ele falando que usou bot..soh vc falando isso..entao..tou esperando provas concretas, e nao coisas que saem da sua cabeça, pq com certeza eh merda.
    e outra vez, respeita o pai aqui rpzinho! :/

tp, de boas, tenta pegar tutor ai a gente se encontra no ts privado, agora eh uma merda tanto pra matar qto pra morrer, tudo mto facil com hotkey..
    mas vamo la ver quem é o master pvp senho bonzao
    E outra: como o Acko poderia dizer que usou bot, se você mesmo (Hipkway) disse que o char estava sendo controlado por um hacker?
    Cya~
    Última edição por .:Gu!L:.; 22-10-2006 às 10:09.
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Gu!L:.
    Pois é, eu sei, mas a maioria dos bots funciona assim: usa UH quando o HP cai abaixo de um valor. Vamos supor que o valor estipulado pelo Acko seria metade de seu HP, uns 460 HP, sei lá. Ou o bot é burro pra não respeitar o exausthed, que é configurável, ou o Acko não estava usando bot, ou ainda tinha MUITA gente atacando ele, fazendo com que ele perdesse metade de seu HP a cada 2 segundos, o que é difícil.

E outra: como o Acko poderia dizer que usou bot, se você mesmo (Hipkway) disse que o char estava sendo controlado por um hacker?
    Cya~
    Eu não disse que foi hacker ñ, foi alguem ai pra tras que falou.
    @ Vaca
    Knight x Knight? pqp nm zoa, ainda mais test server, cada um de nos vai comprar 90909009 bps de uh, e mesmo tendo + skill e + lvl vai ficar uma eternidade o x1
    Quem sabe um ot enforced dpois?
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Pqp povo que soh viu video do Acko até hj que deve achar ele com pvp bom só pode
    Dpois vou postar uns videos 7.6 aki pra vcs verem que que é pvp, e não 2 knights fazendo trap de UH correndo de Bot e levando povo pro elevador
    Ps: neh ele q tem muito pvp naum eh o povo que eh muito burro ;D
    flws =]
    Falou besteira =)..
    poderia ter ficado quieto.. vc ganhava mais

NÃO VOU EXPLICAR A HISTÓRIA.. APENAS VOU LEMBRAR DE QUEM FOI ACKO.

Alías quem ele foi nao, quem ele nao deixou mata-lo.

Quem Akco Matou e depois correu e deu um show de habilidades foi simplismente a guild que ENSINOU o mundo como matar o orshabaal.. e foi a mesma guild que matou o primeiro MORGAROTH do tibia..

Acko fugiu da Unit. Fugiu de ROSTEIN o cara que até tem uma entrevista aqui no tibiabr.

Não confunda o que vc acha bom com o que realmente é !

Conheço muito BR que se diz bom de pvp pq gosta de brincar em OT mas nunca teve um char lvl 90+ no tibiabr pq foi sempre incapaz disto e se enxe de desculpas.. (normal, conheço muitos)

PVP é pra poucos...
    PVP não é soh a habilidade de clicar na runa e atirar na cabeça do outro cara.. pvp é conhecer tudo.. até na hora de subir uma parede e sair do outro lado..e desaparecer de 8 lvl 100+

pense.

Flw.
    Última edição por Quilante; 23-10-2006 às 10:03.

Permissões de Postagem