Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    ninguem perguntou
    ~Sim, logico que tem provas
    Ps: eu naum arrumei encrenca com 5, eles que ficaram indignados com o que falei e foram defender o acko, = a vc, tou errado? ;]
    Volta pra pacera, vai la pk ô Vaca Master pvp!
    babaca? T xinguei ñ! sua mãe! eaHeouiAE
    flws =] ~~

eu perguntei*

hmm, entao mostra ai as provas, o topico ta a disposiçao, ou faz um topico falando sobre as suas provas, que devem ser concretisimas!
    de que adianta vc ter um char em mundo pvp se vc é um merda, e o maximo que vai matar é os lvl 30 caçando larva?
    posso fazer centenas de coisas com meu char que vc nao pode nos seus, como passar por umas portinhas de lvl por ai, sabe? demon hell etc?
    blokar qualquer monstro ja visto nesse jogo e solar praticamente tudo oque eu tiver com vontade, com algumas execoes.
    entao, se oferecesem a qualquer pessoa, um char 145 em non pvp e um 80 em pvp, vc e todos os tibianinhos escolheriam um super lvl 80 que sofre pra matar um dragg, certo?
    EJIOJEAIOJEAIO
    looser...
    ja apela pra mae, EAIUEHAIUEHAUI tipica coisa de criança de 13 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acko eh isso
    Acko eh akilo
    ..pff
    Acko soh mato os cara no Bug, ou seja, nm tem merito.

A unica coisa q ele fez d interessante foi fugir da trap em frente a Hills, mas tbm nm pode eskecer da ajuda do Boskizeuss, sem ele Acko nm iria sobreviver 10 sec. Soh isso q ele fez d itneressante tbm, mais nd lol

Citação Postado originalmente por Waca
    ~Sim, logico que tem provas
    Ps: eu naum arrumei encrenca com 5, eles que ficaram indignados com o que falei e foram defender o acko, = a vc, tou errado? ;]
    Volta pra pacera, vai la pk ô Vaca Master pvp!
    babaca? T xinguei ñ! sua mãe! eaHeouiAE
    flws =] ~~

eu perguntei*

hmm, entao mostra ai as provas, o topico ta a disposiçao, ou faz um topico falando sobre as suas provas, que devem ser concretisimas!
    de que adianta vc ter um char em mundo pvp se vc é um merda, e o maximo que vai matar é os lvl 30 caçando larva?
    posso fazer centenas de coisas com meu char que vc nao pode nos seus, como passar por umas portinhas de lvl por ai, sabe? demon hell etc?
    blokar qualquer monstro ja visto nesse jogo e solar praticamente tudo oque eu tiver com vontade, com algumas execoes.
    entao, se oferecesem a qualquer pessoa, um char 145 em non pvp e um 80 em pvp, vc e todos os tibianinhos escolheriam um super lvl 80 que sofre pra matar um dragg, certo?
    EJIOJEAIOJEAIO
    looser...
    Omg, Owned
    Calma mimosa xD

cya~
    Última edição por Saviolino; 20-10-2006 às 22:15.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Saviolino: Claro, mérito tem você. O Acko não fez nada de interessante mesmo nesse vídeo, correr da UNIT é moleza. Eu sempre faço isso depois da novela das 7.

@Waca: Owned. Deu até dó do carinha. =)

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenn
    @Saviolino: Claro, mérito tem você. O Acko não fez nada de interessante mesmo nesse vídeo, correr da UNIT é moleza. Eu sempre faço isso depois da novela das 7.

@Waca: Owned. Deu até dó do carinha. =)
    1º falei q tenhu merito?
    2º Acko num fez nd d+ msm nm, soh mato os outros utilizando bug
    3º corre da UNIT...se 2 MS mandace SD no Acko ele morria, nem isso eles fizeram.
    4ºEm todos os videos c nm fosse o Boskizeuss ele teria morrido: Na primera trap (do buero), qm desceu por cima dos HL? Boskizeuss./// Na trap d Hills qm usava UH no Acko? Boskizeuss. ///Qm usava DF? Boskizeuss. (eu sei q vc nm deve saber o q eh DF entao vou explicar: DF significa "Destroy Field", q faz desaparecer do chao: Foguinho, Raiozinho e Veneno). lol
    5º Vc nm faz isso nem antes e nem depois da novela das 7, vc nm tem capacidade ;/
    6º Nm vo discutir com vc. Quer um pirulito de morango?

cya~
    Última edição por Saviolino; 20-10-2006 às 23:00.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tacaram sd. As bolinhas pretas que acertam o acko era um golpe super especial dos goblin. Ainda bem que eles não tem mais isso depois dos updates.

Publicidade:

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waca
    ~
    eu perguntei*

EJIOJEAIOJEAIO
    looser...
    Sou muito mais um lvl 61 em mundo pvp do que em mundo non- pvp, o que adianta poder ter lvl, caçar monstros fortes se vc sequer não se pode vingar de um lvl 10 que rouba seu loot? Que q vc faz quando isso acontece? Ahh naum, vc eh pvp master, pelo jeito deve falar: HUNTAD!!11
    Vca, thif master de pacera, pelo menos vc tem alguma gratificação, thief, sharer, o q+??
    Xinguei sua mae sim, pois foi dela que nasceu uma merda = a vc, totalmente sem personalidade, alguem que tem coragem de roubar aos proprios amigos, e se achar muito pq joga em um mundo non-pvp
    Ps: eu tenho 17 anos com muito orgulho, e vc? Se somar os sharers chega aos 50 neh? 10 anos cada um deles
    A é esqueci, todos digam gratz ao vaca, por ter um lvl 145 em non pvp shariado e roubando coisas dos outros \o/
    Ps: Eu não sofro pra matar um draggy ñ, e vc? Sofre pra matar um lvl 7? HAHAHA ESQUECI, vc naum pode
    :* looser :*
    Última edição por Hipkway; 21-10-2006 às 00:33.
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses videos sempre fazem sucesso quando postam..

Quando postei pela primeira vez, foi o video mais visto (15 mil visitas no topico, 7 mil downloads cada video) sem ter sido divulgado na HOME etc..

Acko é famoso ;D

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Sou muito mais um lvl 61 em mundo pvp do que em mundo non- pvp, o que adianta poder ter lvl, caçar monstros fortes se vc sequer não se pode vingar de um lvl 10 que rouba seu loot? Que q vc faz quando isso acontece? Ahh naum, vc eh pvp master, pelo jeito deve falar: HUNTAD!!11
    Vca, thif master de pacera, pelo menos vc tem alguma gratificação, thief, sharer, o q+??
    Xinguei sua mae sim, pois foi dela que nasceu uma merda = a vc, totalmente sem personalidade, alguem que tem coragem de roubar aos proprios amigos, e se achar muito pq joga em um mundo non-pvp
    Ps: eu tenho 17 anos com muito orgulho, e vc? Se somar os sharers chega aos 50 neh? 10 anos cada um deles
    A é esqueci, todos digam gratz ao vaca, por ter um lvl 145 em non pvp shariado e roubando coisas dos outros \o/
    Ps: Eu não sofro pra matar um draggy ñ, e vc? Sofre pra matar um lvl 7? HAHAHA ESQUECI, vc naum pode
    :* looser :*
    primeramente, ok, vc prefere um lvl 61 do que um 145, claro!
    segundo: ao contrario de seu lvl 60~, eu tenho MTA cap e nao preciso dexar loot no chao, e mto menos sou pobre pra ficar juntando mace.
    tercero: podem me chamar do que quiser, mas sharer, acho que nao
    pacera toda sabe que nao shareo..
    quarto: vc ja falou que tem provas e tudo mais que sou ladrao, que sou sharer, que comi sua mae e nasceu vc(respeita o pai aqui rapazinho)

cara.. falar, acusar, chingar, falar que usa bot e os carai, é mto facil!
    agora pra vc nao sair mais sujo e ownado do que ja ta nesse topico, basta provar TUDO o que vc falou sobre mim/acko e o resto, ok?
    chega de acusacoes idiotas e sem nexo, queremos alguma prova concreta disso, afinal de contas, uma pessoa com 17 anos nao deve sair por ai falando coisas sem ter provas, certo?

estou aguardando baybe!
    :*

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohhh os deuses do pvp.
    esses cara são uns genius (e rapidus) xD

Conta não ativada Avatar de Master Churk
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nice Acko!

Se os caras querem brigar, usam MSN plx. O tópico foi feito pra falar do vídeo, não ofensas pessoais ou da mãe do outro =/...

@Topic: Apesar de estar mais conhecido que o Papa, esses caras realmente sao bons. Sou do movimento "Acko tem o maior pvp do Tibia". Mesmo pkando em trap, eles eram realmente rapidos. Nao tem como voce assisti o video, ver eles se safarem daquele jeito e não falar que eles sao bons.
    Com certeza, quem ainda não viu esse vídeo, deve ver. Não irá de arrepender. Esse vídeo é daqueles que voce nem passa pra frente, pra não perder nenhuma parte. Muito bom.

Publicidade:

M.F.M.M.F
    Movimento a Favor de Melhoras nos Movies do Fórum

HaiL Tibia´s

Permissões de Postagem