Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grima Wormtongue
    Cara, você nem TOP 30 é numa merda de server de BR sharer...pra piorar, tem um cara mais forte que você com seu sobrenome e mais um na frente: Acko Maverick isso te diz algo?

Agora o cúmulo:

Character Deaths
    Oct 14 2006, 07:49:57 CEST Killed at Level 106 by Pastor Evaldo
    and by Alanomek

Morreu pra um lvl 10 e pra um lvl 11 e vem aqui falar de pvp?!?! Acredito realmente que estava Afk, mas só sendo mané pra deixar....

@Hipkway:

Você é ridículo cara, não tem argumento nenhum e fica aí falando merda. Fica só nesse "SE me derem um char pk", "SE isso ou aquilo..." SE tua mãe fosse homem você não tinha nascido rapá!!

Você diz que Acko não tem pvp, então mostra alguém que tenha! Por que será que pagam pau pro cara?! Simplesmente por que quase NINGUÉM fez um video tão bom como esse, e quase ninguém tem o pvp dele.

Você fala que Unit é fraca?! Simplesmente ela deita teu server inteiro e te mete pra Rook ainda, com você falando "plxxx no kill!!11SHIFT+1" Nem mediota del'toro se salva!

Ou seja, Acko mostrou um video rox pra galera, Unit já mostrou seu poder inúmeras vezes, e vocÊ? tem o que pra nos mostar? sua bunda?! Mals ae, mas acho que ninguém quer ver...

Sem mais.
    Vei, primeiro PVP = player versus PLAYER! dexa de ser idiota e presta atenção nas coisas, se vc paga pal pra ele, **foda - se**, eu soh disse que naum vejo nada d+ em um cara que sai correndo usando UH bot e fazendo trap no elevador e esquema de parceis.
    Eu NUNCA disse que a unit eh fraca, e Isara também tem muito poder, se vc naum sabe, entaum cala a bok, agora a UNIT semrpe se sai bem devido ao TEAM SPEAKER, e esse negocio ai que vc falou que titania deita meu server inteiro, vo nem falar nada, achu que vc viajou ate d+ nessa

Se vc naum gosta do que eu falei, soh discorda, ñ vem falar merda não, e alias, eu não tenho minha bunda pra mostrar não, tenho da sua mãe, satisfeito?
    :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Vei, primeiro PVP = player versus PLAYER! dexa de ser idiota e presta atenção nas coisas, se vc paga pal pra ele, **foda - se**, eu soh disse que naum vejo nada d+ em um cara que sai correndo usando UH bot e fazendo trap no elevador e esquema de parceis.
    Eu NUNCA disse que a unit eh fraca, e Isara também tem muito poder, se vc naum sabe, entaum cala a bok, agora a UNIT semrpe se sai bem devido ao TEAM SPEAKER, e esse negocio ai que vc falou que titania deita meu server inteiro, vo nem falar nada, achu que vc viajou ate d+ nessa

Se vc naum gosta do que eu falei, soh discorda, ñ vem falar merda não, e alias, eu não tenho minha bunda pra mostrar não, tenho da sua mãe, satisfeito?
    Novamente você cai no mesmo erro cara. Você parece aqueles candidatos meia-boca pro governo, só atacam, atacam, mas não tem argumentos nenhum e nem nada pra mostrar! Usando de bastante palavrões para tanto...como já se dizia "usa-se palavrões por falta de argumento".

Conheço bem o potencial de Isara, principalmente pelos Del'toro, mas a Unit é a guild mais famosa e talvez a melhor do Tibia. TEAM SPEAKER? Como se isso fosse novidade e só eles usassem...quem hoje em dia não usa isso? Ventrilo veio antes de você começar a jogar.

E se aquilo não é pvp é o que? Monster vs player? Sinceramente, se você não acha nada de mais um lvl 48 fugir com maestria de vários leveis 100+, você não sabe nada de Tibia!

Sem mais.

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as guilds usam team speak, so pelo fato de vc ter falado tamanha merda, todos aki ja sabem q tu e MUITO, MUITO noob.E ainda joga non-pvp? Quer realmente discutir com quem ta sem em guerra, mata gente todo dia? Ta perdendo seu tempo.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosquito
    Todas as guilds usam team speak, so pelo fato de vc ter falado tamanha merda, todos aki ja sabem q tu e MUITO, MUITO noob.E ainda joga non-pvp? Quer realmente discutir com quem ta sem em guerra, mata gente todo dia? Ta perdendo seu tempo.
    Todas as guildas usam, ce ta viajando vei!
    De onde ce tiro que eu jogo em non-pvp?
    Fica falando que eu sou noob, ce num me conhece, vc q parece ser, baba ovo do acko, soh noob

@Grima Wormtongue
    Vei, vc eh maluco? Sabe ler naum? Fala que eu tou sem argumento, ja falei:
    Não vejo nada demais no acko correndo de bot e fazenu uh trap, diferente de alguns que falam que ele tem pvp master.
    Dificil de entender? Vcs que ficam deskutindo sobre a minha opiniao e vem atacando pra cima de mim
    Logico que eu sei que que é player versus player, acko mostrou isso quando corria dos lvl 100+?? Pra mim ele soh mostrou o Bot x Player ;]
    Ps: eu respondo palavroes com palavroes, eh diferente, olha os meus coments ai pra traz com atenção que vc vai ver, fala o que não sabe ñ.
    cya

~ Parei de jogar ;S

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as guildas usam, ce ta viajando vei!
    n todas mais pelo menos 90% das guilds BOAS em war usam TEAM SPEAKER, daonde vc acha que eles tiram os combos?

Publicidade:

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feriado Bancário
    n todas mais pelo menos 90% das guilds BOAS em war usam TEAM SPEAKER, daonde vc acha que eles tiram os combos?
    Gc plxx

~ Parei de jogar ;S

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hipkway: Se você fosse um pouco menos otário, eu sentiria pena de você.
    Todos do tópico já te deram owned, será que só você não se tocou que é melhor para VOCÊ MESMO ficar na sua e parar de falar merda?

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenn
    @Hipkway: Se você fosse um pouco menos otário, eu sentiria pena de você.
    Todos do tópico já te deram owned, será que só você não se tocou que é melhor para VOCÊ MESMO ficar na sua e parar de falar merda?
    ninguem perguntou

~ Parei de jogar ;S

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem perguntou
    Apenas totais idiotas feito você esperam que alguém os pergunte algo para expressarem suas opiniões.

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cazzo
    lol n pago 100 reais no seu char, vai la blokar orsh e pegar gps vai ^^
    grandes bosta ser 145 em um server...
    1 Sabulus 199 128655758
    2 Lozasig 191 114078322
    3 Ghinx 180 95418511
    4 Alusion Knight 179 93458741
    5 Tibone Turany 170 79265809
    6 Gnomo Mind 167 75867632
    7 Leox Dart 163 69622470
    8 Lady Saphina 154 58779801
    9 Vern Frok 150 54566154
    10 Chukitito 149 53054905
    11 Crowfox 149 52958504
    12 El-Jonathan 148 52019606
    13 Aloiz 147 51400353
    14 Master Lotus 146 49865085
    15 Vaca Matadora 145 48940452

top 15 lol se fosse mundo pvp ate que ia mais non pvp da dor de cabeça n? pelomenus pelo qui eu vi El-Jonathan se fosse em mundo pvp ja descia o explo no lombo dele :/ q pena q n da ne?
    rapaz, se eu quisese eu com certeza taria 160+, pq parei de caçar ja tem 3 meses, peguei uma xp esses dias pq sobro tempo no colegio..mas eu nao vejo mais motivo pra pegar xp, entao nao vou perder meu tempo fazendo isso.
    e grandes merdas ser pvp ou nao, se for ver pelo lado de que algum sharer seu(deve sharear como toda essa galerinha de mundo novo que acha que ta abalando) fazer alguma merda, vc simplismente perde seu char, pq os outros que shaream mais que voce ou jogam melhor tem mais lvl que tu e sao um bando de retardado, ate mais que voce por falar que nao tenho meritos de ter um char como o meu em um mundo non pvp, dao hunted por qualquer bosta.
    e tb nem ligo mais e isso nao vem ao caso, pois o topico nao fala do meu "super" top 15 em pacera, se quiser conversar sobre as maravilhas do mundo pvp me manda uma pm ou cria char em pacera pra pegar meu msn

Publicidade:

Permissões de Postagem