Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waca
    e dai que jogo em pacera?
    como falei pro outro ali, vc pode juntar todos os seus super chars lvl 80, que nao chega na metade da xp e as coisas que eu tenho
    nao tenho culpa se esse é meu primero char e meu primero mundo, nao sabia o que era pvp e non pvp.
    e vc fala como se vc fosse o fodao cara, por que nao fica na tua e vai pra topicos que te agradem em vez de ficar invejando o cara que um monte de gente paga pau
    cada um com seus gostos, se vc é invejoso o cara nao tem culpa de ser melhor que vc lol
    Vei, vc joga em non pvp, eh sharer, hacker, quer + motivo? entaum kla a bok!
    Tenhu 2 amigos meus rl que jogam em pacera, e alias, grandes amigos seus, ñ vou citar nomes, mas que eu posso provar muita merdade vc eu posso entaum naum enche, quem começou contra mim foi vc, e naum eu contra vc
    ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenn
    Bom, a todos que criticam o Acko e o Boski, eu devo dizer que apenas lamento por tamanha ignorância e total desconhecimento de Tibia.
    É óbvio que eles usavam UH trap (que pra quem não é old o bastante nem manja como funciona - mas basicamente impede o sujeito de usar UH nele mesmo), e isso era ilegal.
    Porém eu duvido que alguém aqui consiga fugir da UNIT no level 48. Pra quem não flagra, esses caras que tentam tombar ele no video são os mesmos que mataram o Orshabaal pela primeira vez; eles que montaram a estratégia de blocar do outro lado do rio. É também a guilda mais forte e poderosa de Titania, já ganharam diversas guerras e são donos de pvps invejáveis (portanto não venha dizer merda falando que os caras eram noobs).

O conhecimento de MAPA do Acko, a velocidade de raciocínio dele, e a lógica de batalha que o faz escapar de 781 traps prova, definivitamente, que ele é dono de um PvP admirável no Tibia. TODOS que postaram aqui falando que ele não é nada disso, mostram que não conhecem nada do jogo.
    A não ser que você consiga fugir da Unit com um char lvel 50-, por favor, evite criticar esse player que é incontestavelmente o maior pk da história do jogo, superando até mesmo smkd, que matava nego despreparado e noob, e geral pagava pau.

@Hipway (ou seja lá como for): você é tão noob que não sabe nem que a Kinari antiga é a atual Unit. Tente estudar um pouco antes de sair por aí falando coisas estúpidas. Você ainda não realizou a façanha nem de blocar um DL, então não tente tirar os méritos de um level 48 que bloca uma guilda.
    Com bot, sem bot, tanto faz. Você jamais chegaria perto disso.
    Edit: ja blokei demon no lvl 48 antes do tibia 7.8, e sem bot, entaum fik kalado
    -> noob eh sua mae! xD
    -> maior pk da historia!? lol flws viu vei, ce ta precisando ver mais videos
    flw

~ Parei de jogar ;S

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Edit: ja blokei demon no lvl 48 antes do tibia 7.8, e sem bot, entaum fik kalado
    -> noob eh sua mae! xD
    -> maior pk da historia!? lol flws viu vei, ce ta precisando ver mais videos
    flw
    1- Quem você pensa que é pra mandar os outros calarem a boca?
    2- Se ele acha que é o maior PK da história, a opinião é dele, fica com a sua pra você ao invés de ir criticando a todos.
    3- Pare com essas briguinhas, você está arranjando confusão com todo mundo, se você discorda de alguma coisa, fala: "Discordo disso porque isso" e acabou, não queira impor suas idéias.
    4- Se você usar o botão EDITAR, fica mais organizado e você não toma alerta, já deve ser a terceira ou quarta vez que você faz um post duplo -.-
    Cya~
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi e tenho esses vídeos, realmente o pvp dele é indiscutível.
    Porém, já vi tb alguns vídeos do Tha Maverick Sorcerer, de Eternia, e é outro que domina pvp. Procurem assistir algo sobre ele.

Abs~
    │││││││││││[TRUTH]││
    ││││││││││││││││[OF]││││
    ││││││││││││[TIBIA]│││

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Gu!L:.
    1- Quem você pensa que é pra mandar os outros calarem a boca?
    2- Se ele acha que é o maior PK da história, a opinião é dele, fica com a sua pra você ao invés de ir criticando a todos.
    3- Pare com essas briguinhas, você está arranjando confusão com todo mundo, se você discorda de alguma coisa, fala: "Discordo disso porque isso" e acabou, não queira impor suas idéias.
    4- Se você usar o botão EDITAR, fica mais organizado e você não toma alerta, já deve ser a terceira ou quarta vez que você faz um post duplo -.-
    Cya~
    Não sou eu que fico arrumando briguinhas, povo babaovo que fik indignado que eu não gosto do acko e vem arrumar briga comigo ;D
    Mandei ele fik kalado pq falo o que não sabia, liberdade de expressão ja ouviu?
    ;]

Publicidade:

~ Parei de jogar ;S

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Não sou eu que fico arrumando briguinhas, povo babaovo que fik indignado que eu não gosto do acko e vem arrumar briga comigo ;D
    Mandei ele fik kalado pq falo o que não sabia, liberdade de expressão ja ouviu?
    ;]

se vc nao gosta dele, pq entra num topico em homenagem a ele?
    se blokando a merda de um demon na merda de um lvl 48 vc nao ficou nem um poco famoso, nao guarda rancor pelos outros que conseguiram a fama..
    e lol..
    todos falam de mim, talvez por inveja ou por falta do que fazer mesmo
    porem, nunca ninguem PROVOU nada e acho muito dificil provar oq eu nao fiz..
    e sobre se eu sou sharer?
    lol...vai no pskonejott.com meu filho e veja quantas horas fico on
    ou peça pra qualquer um de pacera que me tenha na vip que eles vao saber dizer quem é sharer aqui..
    rapaz, de 20 pessoas que comentaram aqui vc ja arranjou increnca com mais de 5..voce nao se toca? vai pro seu mundinho de char lvl 80 e pensa numa coisa bem foda, FODA mesmo, mais foda que esses videos pq dai talvez um dia vc fica famoso como ele..e nao tenta aparecer sendo o mala que ta sendo.
    babaca lol
    Última edição por Waca; 19-10-2006 às 23:23.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh
    jogo em non pvp e mesmo assim meu char vale o dobro do seu e tem o dobro da sua xp
    e fica na sua, por que tenho bons amigos la em xantera que podem te botar hunted, ou seja, antes ser de um mundo non pvp e ficar susse do que tomar hunted por um inofensivo recado no forum.
    :*

lol n pago 100 reais no seu char, vai la blokar orsh e pegar gps vai ^^
    grandes bosta ser 145 em um server...
    1 Sabulus 199 128655758
    2 Lozasig 191 114078322
    3 Ghinx 180 95418511
    4 Alusion Knight 179 93458741
    5 Tibone Turany 170 79265809
    6 Gnomo Mind 167 75867632
    7 Leox Dart 163 69622470
    8 Lady Saphina 154 58779801
    9 Vern Frok 150 54566154
    10 Chukitito 149 53054905
    11 Crowfox 149 52958504
    12 El-Jonathan 148 52019606
    13 Aloiz 147 51400353
    14 Master Lotus 146 49865085
    15 Vaca Matadora 145 48940452

top 15 lol se fosse mundo pvp ate que ia mais non pvp da dor de cabeça n? pelomenus pelo qui eu vi El-Jonathan se fosse em mundo pvp ja descia o explo no lombo dele :/ q pena q n da ne?
    Última edição por Cazzo; 19-10-2006 às 23:54.
    RETIRED FOREVER

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc nao gosta dele, pq entra num topico em homenagem a ele?
    se blokando a merda de um demon na merda de um lvl 48 vc nao ficou nem um poco famoso, nao guarda rancor pelos outros que conseguiram a fama..
    e lol..
    todos falam de mim, talvez por inveja ou por falta do que fazer mesmo
    porem, nunca ninguem PROVOU nada e acho muito dificil provar oq eu nao fiz..
    e sobre se eu sou sharer?
    lol...vai no pskonejott.com meu filho e veja quantas horas fico on
    ou peça pra qualquer um de pacera que me tenha na vip que eles vao saber dizer quem é sharer aqui..
    rapaz, de 20 pessoas que comentaram aqui vc ja arranjou increnca com mais de 5..voce nao se toca? vai pro seu mundinho de char lvl 80 e pensa numa coisa bem foda, FODA mesmo, mais foda que esses videos pq dai talvez um dia vc fica famoso como ele..e nao tenta aparecer sendo o mala que ta sendo.
    babaca lol
    Sim, logico que tem provas
    Ps: eu naum arrumei encrenca com 5, eles que ficaram indignados com o que falei e foram defender o acko, = a vc, tou errado? ;]
    Volta pra pacera, vai la pk ô Vaca Master pvp!
    babaca? T xinguei ñ! sua mãe! eaHeouiAE
    flws =]

~ Parei de jogar ;S

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cazzo
    top 15 lol se fosse mundo pvp ate que ia mais non pvp da dor de cabeça n? pelomenus pelo qui eu vi El-Jonathan se fosse em mundo pvp ja descia o explo no lombo dele :/ q pena q n da ne?

Cara, você nem TOP 30 é numa merda de server de BR sharer...pra piorar, tem um cara mais forte que você com seu sobrenome e mais um na frente: Acko Maverick isso te diz algo?

Agora o cúmulo:

Character Deaths
    Oct 14 2006, 07:49:57 CEST Killed at Level 106 by Pastor Evaldo
    and by Alanomek

Morreu pra um lvl 10 e pra um lvl 11 e vem aqui falar de pvp?!?! Acredito realmente que estava Afk, mas só sendo mané pra deixar....

@Hipkway:

Você é ridículo cara, não tem argumento nenhum e fica aí falando merda. Fica só nesse "SE me derem um char pk", "SE isso ou aquilo..." SE tua mãe fosse homem você não tinha nascido rapá!!

Você diz que Acko não tem pvp, então mostra alguém que tenha! Por que será que pagam pau pro cara?! Simplesmente por que quase NINGUÉM fez um video tão bom como esse, e quase ninguém tem o pvp dele.

Você fala que Unit é fraca?! Simplesmente ela deita teu server inteiro e te mete pra Rook ainda, com você falando "plxxx no kill!!11SHIFT+1" Nem mediota del'toro se salva!

Ou seja, Acko mostrou um video rox pra galera, Unit já mostrou seu poder inúmeras vezes, e vocÊ? tem o que pra nos mostar? sua bunda?! Mals ae, mas acho que ninguém quer ver...

Sem mais.
    Última edição por Grima Wormtongue; 20-10-2006 às 00:51.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Bem. Com ou sem BOT, não é qualquer um que faz o que Acko e Boski~ fizeram. Na real, o legal do vídeo é a fuga mesmo. Impressionante ele fugindo da Unit.

Se ele é fraco/noob/ridículo, ou se o owner dele é outro, sinceramente não me importo, apenas gostaría que alguém postasse aqui um vídeo de Pk com fuga melhor que esse...

Alguém se habilita?

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem