Postado originalmente por
Cazzo
top 15 lol se fosse mundo pvp ate que ia mais non pvp da dor de cabeça n? pelomenus pelo qui eu vi El-Jonathan se fosse em mundo pvp ja descia o explo no lombo dele :/ q pena q n da ne?
Cara, você nem TOP 30 é numa merda de server de BR sharer...pra piorar, tem um cara mais forte que você com seu sobrenome e mais um na frente: Acko Maverick isso te diz algo?
Agora o cúmulo:
Character Deaths
Oct 14 2006, 07:49:57 CEST Killed at Level 106 by Pastor Evaldo
and by Alanomek
Morreu pra um lvl 10 e pra um lvl 11 e vem aqui falar de pvp?!?! Acredito realmente que estava Afk, mas só sendo mané pra deixar....
@Hipkway:
Você é ridículo cara, não tem argumento nenhum e fica aí falando merda. Fica só nesse "SE me derem um char pk", "SE isso ou aquilo..." SE tua mãe fosse homem você não tinha nascido rapá!!
Você diz que Acko não tem pvp, então mostra alguém que tenha! Por que será que pagam pau pro cara?! Simplesmente por que quase NINGUÉM fez um video tão bom como esse, e quase ninguém tem o pvp dele.
Você fala que Unit é fraca?! Simplesmente ela deita teu server inteiro e te mete pra Rook ainda, com você falando "plxxx no kill!!11SHIFT+1" Nem mediota del'toro se salva!
Ou seja, Acko mostrou um video rox pra galera, Unit já mostrou seu poder inúmeras vezes, e vocÊ? tem o que pra nos mostar? sua bunda?! Mals ae, mas acho que ninguém quer ver...
Sem mais.