Postado originalmente por
Hipkway
PRIMEIRAMENTE: todos chars meus ja tiveram mais que lvl 14, e vc? x]
SEGUNDO: Taifun* tem pvp 10x melhor que do Acko, mas devido ao update agora tem bot, se vc naum sabe como funciona, entaum num sabe pq o akele kina thief não morreu antes
Acko foi um otimo video d pk, mas povo idolatra ele d+, isso irrita :p
Vc eh um paga pal do Acko, vo diskutir mais naum, vai la pedir free itanz pra ele hehe
Aki: sobre o cara ironico que falou sobre a Unit...
ve os 2 videos do Acko, se vc naum percebe o mesmo cara hl burro morre 2x numa mesma trap em lugares diferentes
PS: eu sou fã de titania também, eles tem ótima tatica, mas também tudo eh mais facil usando TEAM SPEAKER ;]
flws!
Aé, sobre o video do meu pvp, quando eu tiver chance eu posto sim =]
Umas coisas pra você: todos os meus chars também já tiveram level maior que 14, o que eu estou jogando agora (e nem tenho jogado muito, a CIP me decepciona) que por sinal já passou do 14, só uso pra ajudar uns amigos, dar uma zuada. Eu parei de jogar no 7.72, quando estava cansado de upar meu paladino em Tenebra, daí vendi ele no level 72. E eu não estou idolatrando o Acko, só acho que ele fez o que muitos não fariam, talvez você não tivesse feito aquilo, com bot ou sem bot, e concordo que os vídeos do Tha Maverick Sorcerer são muito bons também, assim como os da Undine Soul (acho que é assim o nome) de Amera.
Para todos: era um bug o esquema dos parcels? Não, não era, era muito lógico: você consegue subir em cima de uma mesa, mas não consegue subir se tiver outra em cima. Além disso, isso faz parte do RPG, usar tudo que você tem a mão, do jeito que você quiser, para o que você quiser.
Claro que o Acko ia morrer pro Morita de'Vrie num 1x1, mas aí é que está a graça do jogo e da vida, a inteligência (e a malandragem talvez, reparem como o Acko simula estar assustado antes de entrar no bueiro) vencendo a força bruta.
Cya~
PS: Double-post arena nesse tópico