Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feriado Bancário
    Sim, aonde tava o amigo dele quando ele fugiu da Unit nos Goblins? Acho que ele fugiu sozinho n foi? Entao fica queto, o bot da cip faz os kinas healarem cum mais facilidade e fazem os sorcerers tacarem sd cum mais facilidade e msm assim vc pode ter fugido de um grupo de HL mais nao da UNIT. E se seu idolo de PVP for msm o Taifun, concerteza tu ta perdido
    Alguma vez eu disse que ele era meu idolo d pvp?? Então presta atenção!
    SIm, o bot faz se healarem com mais facilidade e usarem runas ofensivas tambem, mas se vc não sabe, a uh do kara tava recuperando +- o mesmo que a sd dele, e ai?? Q q vc faria?
    Usando magia de up e down em hills?? dificil assim??
    Os kra foda da UNIT nem tava la vei, xiu!
    Ps: a UNIT soh eh rox pq eles tem organização e usam team speaker pra suas taticas
    nada + a falar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esses 2 vidios sempre e bom ver!
    que saudade do tempo que o tibia era assim!!

03:52 Acko: tio
    03:52 Acko: hunted
    03:52 Tio sorriso: hi

era você??
    Última edição por Grigoletti; 19-10-2006 às 03:52.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dele matar o Reszint e logar, ele voltou depois de umas horas, eu e minha guild fomos lá, matamos ele e depois o mesmo se rookou, nem UH usou, bot deve ter falhado, de qualquer forma o Acko era char hackeado nesses vídeos, o owner mesmo era noob.

p.s.: BOT
    Scientia Vinces

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Pqp povo que soh viu video do Acko até hj que deve achar ele com pvp bom só pode
    Dpois vou postar uns videos 7.6 aki pra vcs verem que que é pvp, e não 2 knights fazendo trap de UH correndo de Bot e levando povo pro elevador
    Ps: neh ele q tem muito pvp naum eh o povo que eh muito burro ;D
    flws =]
    Falo o pvp master ae

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waca
    estragar seu char?
    sao tudo uma bosta mesmo, nao vai fazer diferença.
    e outra, se tu nao tem como provar que ele é um bosta que fez tudo aquilo na sorte/bot, fica quieto no seu canto, ja que vc nao quer "estragar" um de seus MARAVILHOSOS chars pra provar isso, nao vem comentar em topicos que a galera normalmente curte por ter um bom conteudo, o qual nao precisa de invejosos como voce..

a respeito do video~~
    usando bot ou nao, ele foi mto bom.
    otimo video, deixou a unit bem puta da cara mesmo, só que nao foi quem realmente faz peso na unit, mas fazer oq..
    oieaJIOAEJoi
    o/

Falo o otro master pvp ai q joga em no-pvp

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMEIRAMENTE: todos chars meus ja tiveram mais que lvl 14, e vc? x]

SEGUNDO: Taifun* tem pvp 10x melhor que do Acko, mas devido ao update agora tem bot, se vc naum sabe como funciona, entaum num sabe pq o akele kina thief não morreu antes

Acko foi um otimo video d pk, mas povo idolatra ele d+, isso irrita :p
    Vc eh um paga pal do Acko, vo diskutir mais naum, vai la pedir free itanz pra ele hehe

Aki: sobre o cara ironico que falou sobre a Unit...
    ve os 2 videos do Acko, se vc naum percebe o mesmo cara hl burro morre 2x numa mesma trap em lugares diferentes
    PS: eu sou fã de titania também, eles tem ótima tatica, mas também tudo eh mais facil usando TEAM SPEAKER ;]

flws!

Aé, sobre o video do meu pvp, quando eu tiver chance eu posto sim =]
    Umas coisas pra você: todos os meus chars também já tiveram level maior que 14, o que eu estou jogando agora (e nem tenho jogado muito, a CIP me decepciona) que por sinal já passou do 14, só uso pra ajudar uns amigos, dar uma zuada. Eu parei de jogar no 7.72, quando estava cansado de upar meu paladino em Tenebra, daí vendi ele no level 72. E eu não estou idolatrando o Acko, só acho que ele fez o que muitos não fariam, talvez você não tivesse feito aquilo, com bot ou sem bot, e concordo que os vídeos do Tha Maverick Sorcerer são muito bons também, assim como os da Undine Soul (acho que é assim o nome) de Amera.
    Para todos: era um bug o esquema dos parcels? Não, não era, era muito lógico: você consegue subir em cima de uma mesa, mas não consegue subir se tiver outra em cima. Além disso, isso faz parte do RPG, usar tudo que você tem a mão, do jeito que você quiser, para o que você quiser.
    Claro que o Acko ia morrer pro Morita de'Vrie num 1x1, mas aí é que está a graça do jogo e da vida, a inteligência (e a malandragem talvez, reparem como o Acko simula estar assustado antes de entrar no bueiro) vencendo a força bruta.
    Cya~

PS: Double-post arena nesse tópico
    Última edição por .:Gu!L:.; 19-10-2006 às 16:37.
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a todos que criticam o Acko e o Boski, eu devo dizer que apenas lamento por tamanha ignorância e total desconhecimento de Tibia.
    É óbvio que eles usavam UH trap (que pra quem não é old o bastante nem manja como funciona - mas basicamente impede o sujeito de usar UH nele mesmo), e isso era ilegal.
    Porém eu duvido que alguém aqui consiga fugir da UNIT no level 48. Pra quem não flagra, esses caras que tentam tombar ele no video são os mesmos que mataram o Orshabaal pela primeira vez; eles que montaram a estratégia de blocar do outro lado do rio. É também a guilda mais forte e poderosa de Titania, já ganharam diversas guerras e são donos de pvps invejáveis (portanto não venha dizer merda falando que os caras eram noobs).

O conhecimento de MAPA do Acko, a velocidade de raciocínio dele, e a lógica de batalha que o faz escapar de 781 traps prova, definivitamente, que ele é dono de um PvP admirável no Tibia. TODOS que postaram aqui falando que ele não é nada disso, mostram que não conhecem nada do jogo.
    A não ser que você consiga fugir da Unit com um char lvel 50-, por favor, evite criticar esse player que é incontestavelmente o maior pk da história do jogo, superando até mesmo smkd, que matava nego despreparado e noob, e geral pagava pau.

@Hipway (ou seja lá como for): você é tão noob que não sabe nem que a Kinari antiga é a atual Unit. Tente estudar um pouco antes de sair por aí falando coisas estúpidas. Você ainda não realizou a façanha nem de blocar um DL, então não tente tirar os méritos de um level 48 que bloca uma guilda.
    Com bot, sem bot, tanto faz. Você jamais chegaria perto disso.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Gu!L:.
    Rota de fuga sua vó pode planejar, mas muitos dos vídeos que a galera tem postado aqui prova o contrário (e legal pra ela jogar Tibia).
    Eu já vi também muita gente fazer a trap da UH errada, então tem seus méritos SIM.
    Correu de uns knights burros? Que level é seu char? Aparece e foge de todos aqueles knights burros, que provavelmente são mais fortes que você (e tinha pallys e sorcerers no meio).
    Não, eu não jogo desde o 7.81, jogo desde o 7.21, e eu tenho esse vídeo desde quando ele foi postado, e o que é o verdadeiro PVP pra você? Ser um Tayfun da vida, que gastou a mana toda pra matar um Knight 160 leveis mais fraco? Ou ser um SUPERRRR sorcerer que sumona 2 orcs berserkers e vai pegar ban no Amazon Camp.
    Mostra aí um vídeo de PVP melhor que o do Acko, e mostra um vídeo com o SEU PVP.
    Cya~
    Realmente, owned.
    São nos piores momentos, que os melhores amigos se destacam.

- Los Noobs.

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta rox
    Falo o otro master pvp ai q joga em no-pvp
    eh
    jogo em non pvp e mesmo assim meu char vale o dobro do seu e tem o dobro da sua xp
    e fica na sua, por que tenho bons amigos la em xantera que podem te botar hunted, ou seja, antes ser de um mundo non pvp e ficar susse do que tomar hunted por um inofensivo recado no forum.
    :*

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kla a bok vei, ce joga em Pacera, pior ainda AHEOiAUHEiuaEHoiauEHAUEhAUEhAUEhiAUEH
    e dai que jogo em pacera?
    como falei pro outro ali, vc pode juntar todos os seus super chars lvl 80, que nao chega na metade da xp e as coisas que eu tenho
    nao tenho culpa se esse é meu primero char e meu primero mundo, nao sabia o que era pvp e non pvp.
    e vc fala como se vc fosse o fodao cara, por que nao fica na tua e vai pra topicos que te agradem em vez de ficar invejando o cara que um monte de gente paga pau
    cada um com seus gostos, se vc é invejoso o cara nao tem culpa de ser melhor que vc lol

Publicidade:

Permissões de Postagem