Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    PRIMEIRAMENTE: todos chars meus ja tiveram mais que lvl 14, e vc? x]

SEGUNDO: Taifun* tem pvp 10x melhor que do Acko, mas devido ao update agora tem bot, se vc naum sabe como funciona, entaum num sabe pq o akele kina thief não morreu antes

Acko foi um otimo video d pk, mas povo idolatra ele d+, isso irrita :p
    Vc eh um paga pal do Acko, vo diskutir mais naum, vai la pedir free itanz pra ele hehe

Aki: sobre o cara ironico que falou sobre a Unit...
    ve os 2 videos do Acko, se vc naum percebe o mesmo cara hl burro morre 2x numa mesma trap em lugares diferentes
    PS: eu sou fã de titania também, eles tem ótima tatica, mas também tudo eh mais facil usando TEAM SPEAKER ;]

flws!

Aé, sobre o video do meu pvp, quando eu tiver chance eu posto sim =]

boa boa, acko = lixo
    e sobre mstrar videos com melhor pvp que o acko ta nitido, Tha maverick sorcerer, uq acko fez de mais? mato com 1 trap e correu = uma puta loka

sobre o taifun, =] se o kina fosse 110 taifun noobdevilry n mataria ele nunca.

idolatram acko d+++ n vi ele fazenu nada de mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED FOREVER

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*O video dele foi famoso pq ele pegou loot bom e matou uns hl burros? ;o

*Me da um char pk entaum que eu faço, noob

Ps: ja vi muito nego de bot, e da exhausted sim
    Nossa, isso mostra que vc realmente entende de video de PVP ! O video ficou famoso nao por causa do loot mais por causa de quem o cara matou e de quem n matou ele ! Se pra vc um loot bom eh uma boh e umas runas se MATA!
    "Me da um char pk que eu faço" Vc nao tem capacidade de fazer um tem que pedir pros outros, depois eu q sou noob.
    Sobre o bot acho q vc usa pra saber tantos detalhes sobre ele

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMEIRAMENTE: todos chars meus ja tiveram mais que lvl 14, e vc? x]

SEGUNDO: Taifun* tem pvp 10x melhor que do Acko, mas devido ao update agora tem bot, se vc naum sabe como funciona, entaum num sabe pq o akele kina thief não morreu antes

Acko foi um otimo video d pk, mas povo idolatra ele d+, isso irrita :p
    Vc eh um paga pal do Acko, vo diskutir mais naum, vai la pedir free itanz pra ele hehe

Aki: sobre o cara ironico que falou sobre a Unit...
    ve os 2 videos do Acko, se vc naum percebe o mesmo cara hl burro morre 2x numa mesma trap em lugares diferentes
    PS: eu sou fã de titania também, eles tem ótima tatica, mas também tudo eh mais facil usando TEAM SPEAKER ;]

flws!

Aé, sobre o video do meu pvp, quando eu tiver chance eu posto sim =]
    LOL! o Taifun tem bom pvp? Olha o video dele de novo demonstrando seu MASTER PVP, ele lvl 260 matando um lvl 90 kina (o thief q vc falou), o cara saiu de demona levo ele quase pra ab e o Taifun PVP foda, num consegiu matar deve que dar milhoes de UE s msm assim n mato ai fico tacando SD e usando MF so mato o kina dps de mo tempao pq a UE tiro 1k, como vc msm diz vai la pedir "free itanz" pra ele vai.
    E ngm aqui ta pagando pau pro Acko, concordo que ele nao tem mo PVP mais se vc n faz nem 1/3 que ele fez e melhor n fica falando merda ;/
    Última edição por Feriado Bancário; 18-10-2006 às 21:41.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feriado Bancário
    Nossa, isso mostra que vc realmente entende de video de PVP ! O video ficou famoso nao por causa do loot mais por causa de quem o cara matou e de quem n matou ele ! Se pra vc um loot bom eh uma boh e umas runas se MATA!
    "Me da um char pk que eu faço" Vc nao tem capacidade de fazer um tem que pedir pros outros, depois eu q sou noob.
    Sobre o bot acho q vc usa pra saber tantos detalhes sobre ele
    é, trap de uh, que pvp bommm :riso: !!!!!! Noss, e dpois fala que eu não entendo de pvp!

Ps: Ja tive char lvl 64, 87, 60, 44, etç - Não tenho capacidade de fazer um char ñ??
    Sobre o "Me da um char pk que eu faço" LOGICO, vou sair pra estragar meu char soh pra provar uma coisa pra vc?? acorda mano!

É, concerteza eu uso bot, ainda mais dpois do 7.8 :rolleyes:
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feriado Bancário
    LOL! o Taifun tem bom pvp? Olha o video dele de novo demonstrando seu MASTER PVP, ele lvl 260 matando um lvl 90 kina (o thief q vc falou), o cara saiu de demona levo ele quase pra ab e o Taifun PVP foda, num consegiu matar deve que dar milhoes de UE s msm assim n mato ai fico tacando SD e usando MF so mato o kina dps de mo tempao pq a UE tiro 1k, como vc msm diz vai la pedir "free itanz" pra ele vai.
    E ngm aqui ta pagando pau pro Acko, concordo que ele nao tem mo PVP mais se vc n faz nem 1/3 que ele fez e melhor n fica falando merda ;/
    Vei, dexa de se jamanta! O kina thief tava gastando uh pra caraba, esqueceu do bot da cip??
    EU falo que ele tem pvp bom pq eu ja vi video dele nas versoes 7.6 dele matando povo, vo ver se acho aki e posto pra vc ver.
    T garanto que eu ja fugi de muito hl e grupo de hlvl em mim, entaum não fala o que não sabe.
    Ps: o acko soh consegue fugi graças a seu amigo que ajuda ele muito na uh, disso eu lembro ate hj
    cya

Publicidade:

~ Parei de jogar ;S

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, trap de uh, que pvp bommm :riso: !!!!!! Noss, e dpois fala que eu não entendo de pvp!

Ps: Ja tive char lvl 64, 87, 60, 44, etç - Não tenho capacidade de fazer um char ñ??
    Sobre o "Me da um char pk que eu faço" LOGICO, vou sair pra estragar meu char soh pra provar uma coisa pra vc?? acorda mano!

É, concerteza eu uso bot, ainda mais dpois do 7.8 :rolleyes:
    estragar seu char?
    sao tudo uma bosta mesmo, nao vai fazer diferença.
    e outra, se tu nao tem como provar que ele é um bosta que fez tudo aquilo na sorte/bot, fica quieto no seu canto, ja que vc nao quer "estragar" um de seus MARAVILHOSOS chars pra provar isso, nao vem comentar em topicos que a galera normalmente curte por ter um bom conteudo, o qual nao precisa de invejosos como voce..

a respeito do video~~
    usando bot ou nao, ele foi mto bom.
    otimo video, deixou a unit bem puta da cara mesmo, só que nao foi quem realmente faz peso na unit, mas fazer oq..
    oieaJIOAEJoi
    o/

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waca
    estragar seu char?
    sao tudo uma bosta mesmo, nao vai fazer diferença.
    e outra, se tu nao tem como provar que ele é um bosta que fez tudo aquilo na sorte/bot, fica quieto no seu canto, ja que vc nao quer "estragar" um de seus MARAVILHOSOS chars pra provar isso, nao vem comentar em topicos que a galera normalmente curte por ter um bom conteudo, o qual nao precisa de invejosos como voce..

a respeito do video~~
    usando bot ou nao, ele foi mto bom.
    otimo video, deixou a unit bem puta da cara mesmo, só que nao foi quem realmente faz peso na unit, mas fazer oq..
    oieaJIOAEJoi
    o/

Kla a bok vei, ce joga em Pacera, pior ainda AHEOiAUHEiuaEHoiauEHAUEhAUEhAUEhiAUEH

~ Parei de jogar ;S

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de tudo. PVP= Player Versus Player (Jogador versus jogador)

Ali o Acko fez mais nada do que um bug abuse, pq se ele fosse pega qualqué um ai sozinho, ia leva um pau.
    além de que ele só fez trap, nada de grande, em 15 minuto pensando vc define tudo, a rota de fuga e tal. (se bem que 15 minuto pensando é mais tempo que muita gente nesse fórum já penso)

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernassauro
    antes de tudo. PVP= Player Versus Player (Jogador versus jogador)

Ali o Acko fez mais nada do que um bug abuse, pq se ele fosse pega qualqué um ai sozinho, ia leva um pau.
    além de que ele só fez trap, nada de grande, em 15 minuto pensando vc define tudo, a rota de fuga e tal. (se bem que 15 minuto pensando é mais tempo que muita gente nesse fórum já penso)
    Falo tudo, o povo é que não entende mesmo :rolleyes:
    Tou tentando falar isso desde que o video foi postado e o povo ainda quer diskutir

~ Parei de jogar ;S

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, dexa de se jamanta! O kina thief tava gastando uh pra caraba, esqueceu do bot da cip??
    EU falo que ele tem pvp bom pq eu ja vi video dele nas versoes 7.6 dele matando povo, vo ver se acho aki e posto pra vc ver.
    T garanto que eu ja fugi de muito hl e grupo de hlvl em mim, entaum não fala o que não sabe.
    Ps: o acko soh consegue fugi graças a seu amigo que ajuda ele muito na uh, disso eu lembro ate hj
    cya
    Sim, aonde tava o amigo dele quando ele fugiu da Unit nos Goblins? Acho que ele fugiu sozinho n foi? Entao fica queto, o bot da cip faz os kinas healarem cum mais facilidade e fazem os sorcerers tacarem sd cum mais facilidade e msm assim vc pode ter fugido de um grupo de HL mais nao da UNIT. E se seu idolo de PVP for msm o Taifun, concerteza tu ta perdido

Publicidade:

Permissões de Postagem