Postado originalmente por
.:Gu!L:.
Rota de fuga sua vó pode planejar, mas muitos dos vídeos que a galera tem postado aqui prova o contrário (e legal pra ela jogar Tibia).
Eu já vi também muita gente fazer a trap da UH errada, então tem seus méritos SIM.
Correu de uns knights burros? Que level é seu char? Aparece e foge de todos aqueles knights burros, que provavelmente são mais fortes que você (e tinha pallys e sorcerers no meio).
Não, eu não jogo desde o 7.81, jogo desde o 7.21, e eu tenho esse vídeo desde quando ele foi postado, e o que é o verdadeiro PVP pra você? Ser um Tayfun da vida, que gastou a mana toda pra matar um Knight 160 leveis mais fraco? Ou ser um SUPERRRR sorcerer que sumona 2 orcs berserkers e vai pegar ban no Amazon Camp.
Mostra aí um vídeo de PVP melhor que o do Acko, e mostra um vídeo com o SEU PVP.
Cya~
PRIMEIRAMENTE: todos chars meus ja tiveram mais que lvl 14, e vc? x]
SEGUNDO: Taifun* tem pvp 10x melhor que do Acko, mas devido ao update agora tem bot, se vc naum sabe como funciona, entaum num sabe pq o akele kina thief não morreu antes
Acko foi um otimo video d pk, mas povo idolatra ele d+, isso irrita :p
Vc eh um paga pal do Acko, vo diskutir mais naum, vai la pedir free itanz pra ele hehe
Aki: sobre o cara ironico que falou sobre a Unit...
ve os 2 videos do Acko, se vc naum percebe o mesmo cara hl burro morre 2x numa mesma trap em lugares diferentes
PS: eu sou fã de titania também, eles tem ótima tatica, mas também tudo eh mais facil usando TEAM SPEAKER ;]
flws!
Aé, sobre o video do meu pvp, quando eu tiver chance eu posto sim =]