Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: PVP: Acko e Boskizeuss

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também não acho que ele tenha o melhor pvp do mundo... e que ele usou macro... usou... mais reparem bem 2 coisas:

no primeiro video ele nao usa macro... como eu sei? ele da utevo gran lux toda hora.

no segundo macro ele usa macro sim mais se vc reparar direito eu tenho certeza que ele coseguiria se safar sem macro... dificilmente ele erra um look em um player, ele é mto frio e calculista.

Finalizando... Macro nao da exausted... o macro calcula exatamente qto tempo ele uso a ultima runa e nao usa enquanto nao exceder o tempo, e com outra, macro nao usa uh com o char correndo, ele erra, vc pode pegar e testar se quiser.

bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de thiago pelegrine
    Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acko PRO..
    Tibia ta lixo hj em dia ;´C
    !

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17:17 Tio sorriso: I know you are trapping ppl.

Tio Sorriso famoso!!1!!11!! aeheiuehuiehoiugeuGEIAgaey

video bem lokin
    Citação Postado originalmente por ytn
    eu sou gay, emo e nerd e dai?
    kkkkk¹

Citação Postado originalmente por Karusz Endma
    com uma pessoas
    kkkkk²

Joga WarRock? Me manda PM aki.

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu Deus, vocês ficam ae pagando um pau pro cara mas na verdade ele num passa de um simples PK.
    Ele admitiu usar bot, e que o amigo dele usava uh nele quando ele ficava traped, e pelo que eu saiba isso não é pvp, alguns pallys usando bolt ( sendo que aqueles infelizes não usavam sd ) e uns knights de skill fraco.
    Ai ele vai pro deserto e não tem destroy field pra tirar o fire do buraco? Depois o noob sou eu né!?
    Ai ele fala "plano B" e corre pro elevador de Kazzordon, isso é tatica? ¬¬
    Façam-me o favor de pegar um OT pvp enforced, baixa um Tibia Luz e vai ser feliz como o Acko! :rolleyes:

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magina
    também não acho que ele tenha o melhor pvp do mundo... e que ele usou macro... usou... mais reparem bem 2 coisas:

no primeiro video ele nao usa macro... como eu sei? ele da utevo gran lux toda hora.

no segundo macro ele usa macro sim mais se vc reparar direito eu tenho certeza que ele coseguiria se safar sem macro... dificilmente ele erra um look em um player, ele é mto frio e calculista.

Finalizando... Macro nao da exausted... o macro calcula exatamente qto tempo ele uso a ultima runa e nao usa enquanto nao exceder o tempo, e com outra, macro nao usa uh com o char correndo, ele erra, vc pode pegar e testar se quiser.

bye

Mano, se o cara admitiu não é você que vai discutir isso né? Eu já disse ai acima que o amigo dele que também usava uh nele e só pq ele usava magia de luz não quer dizer nada; eu tenho 10 fps com o jogo normal e quando eu ponho luz total eu caiu pra 6, então eu prefiro usar magia de luz. ( não venham com msgs tipo: MACROER!!11SHIFT+11!!, pq eu só jogo ot, e no ot eu uso macro msm )

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipkway
    Pqp povo que soh viu video do Acko até hj que deve achar ele com pvp bom só pode
    Dpois vou postar uns videos 7.6 aki pra vcs verem que que é pvp, e não 2 knights fazendo trap de UH correndo de Bot e levando povo pro elevador
    Ps: neh ele q tem muito pvp naum eh o povo que eh muito burro ;D
    flws =]
    <ironic mode ONLINE> É, realmente o povo que tenta matar ele é muito burro, a Unit realmente é uma guild muito ruim e que ja mostrou não ter nenhum pvp.<ironic mode OFFLINE>

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q soh falta vcs xuparem o pau deles ;P

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feriado Bancário
    Como vc sabe que o BOT da exhausted? Eu tbm nao acho que ele tem o melhor pvp do mundo,ele eh esperto e conheçe bem o mapa, foi o pkada que deu certo pq foi bem elaborada. Se vc acha tao facil faz metade do que ele fez e posta aqui pra agente ver. Se antes dele tinha mtu nego fazendo isso pq sera q o video dele foi o mais famoso?
    *O video dele foi famoso pq ele pegou loot bom e matou uns hl burros? ;o

*Me da um char pk entaum que eu faço, noob

Ps: ja vi muito nego de bot, e da exhausted sim
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim esse video eh ridiculu 2 LOW LEVEL que mata 1 hl com trap de uh e é glorificado, grandes bosta... n recomendo
    RETIRED FOREVER

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Gu!L:.
    Rota de fuga sua vó pode planejar, mas muitos dos vídeos que a galera tem postado aqui prova o contrário (e legal pra ela jogar Tibia).
    Eu já vi também muita gente fazer a trap da UH errada, então tem seus méritos SIM.
    Correu de uns knights burros? Que level é seu char? Aparece e foge de todos aqueles knights burros, que provavelmente são mais fortes que você (e tinha pallys e sorcerers no meio).
    Não, eu não jogo desde o 7.81, jogo desde o 7.21, e eu tenho esse vídeo desde quando ele foi postado, e o que é o verdadeiro PVP pra você? Ser um Tayfun da vida, que gastou a mana toda pra matar um Knight 160 leveis mais fraco? Ou ser um SUPERRRR sorcerer que sumona 2 orcs berserkers e vai pegar ban no Amazon Camp.
    Mostra aí um vídeo de PVP melhor que o do Acko, e mostra um vídeo com o SEU PVP.
    Cya~
    PRIMEIRAMENTE: todos chars meus ja tiveram mais que lvl 14, e vc? x]

SEGUNDO: Taifun* tem pvp 10x melhor que do Acko, mas devido ao update agora tem bot, se vc naum sabe como funciona, entaum num sabe pq o akele kina thief não morreu antes

Acko foi um otimo video d pk, mas povo idolatra ele d+, isso irrita :p
    Vc eh um paga pal do Acko, vo diskutir mais naum, vai la pedir free itanz pra ele hehe

Aki: sobre o cara ironico que falou sobre a Unit...
    ve os 2 videos do Acko, se vc naum percebe o mesmo cara hl burro morre 2x numa mesma trap em lugares diferentes
    PS: eu sou fã de titania também, eles tem ótima tatica, mas também tudo eh mais facil usando TEAM SPEAKER ;]

flws!

Aé, sobre o video do meu pvp, quando eu tiver chance eu posto sim =]

Publicidade:

~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Permissões de Postagem