Kiria saber qual eh o horario do server save no brasil,por causa do bagloot(pra ele naum sumir do nada no server save)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kiria saber qual eh o horario do server save no brasil,por causa do bagloot(pra ele naum sumir do nada no server save)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada server tem sua hora.
Em grimera e 6 a.m, e em menera e 7 a.m.
So sei esses dois
[]'s
Não existe server save no Brasil, e sim em cada world do Tibia
Cada world tem um horário, não sei se alguem tem a tabela de´todos os horários pq ja foi perguntando isso umas 3 vezes no forum e ninguem respondeu![]()
I'm back, baby!

Depende muito do seu server!
Servers americanos tem server save por volta das 7 horas da manhã, deixando os servidores off até 7:05 -- 7:10 geralmente.
Servers da Alemanha tendem a variar mais, mas acredito que sejam por volta das 8 da manhã mas parece que isso varia de server para server.
Abraços!
Scientia Vinces
![]()
![]()
vlw,o meu server eh silvera,eh q tenhu medo d tah cum lootbag e sumir minha 'bag viajante'
![]()
![]()
![]()
Bom cara, acho que em torno de 15 minutos antes, avisam que vai dar o server save.Postado originalmente por Vinny A.P
Não precisa ter "medo", pois acho que 15 minutos da pra chegar no depot da sua cidade, né?![]()
I'm back, baby!

Nem sempre os loots somem após um server save, o que pode acontecer é o horário do reset floor coincidir com o horário do SS.Postado originalmente por Vinny A.P
Procure saber quando isso acontece em sua cave e se acontece, nos dwarfs, vamp hell, valkyries são exemplos de lugares onde isso não acontece, mas d-lair de ankrahmun, d-lair de venore, rots de venore são exemplos onde isso ocorre facilmente.![]()
Scientia Vinces