Os depots das cidades são compartilhados?
Por exemplo, se eu colocar alguns itens no dp de Venore, eles estarão no dp de Thais também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os depots das cidades são compartilhados?
Por exemplo, se eu colocar alguns itens no dp de Venore, eles estarão no dp de Thais também?




Não, são individuais.
Eles são individuais, portando você pode mandar um item de um para outro usando o sistema de parcel
Usando a parcel:
"1º - Arrume 15 GP.
2º - Vá nos NPC's que vendem Parcel.
(A maioria das vezes esses NPC's ficam dentro do depósito).
3º - Compre o Parcel (para mandar itens para outro char). falando:
- Hi
- Parcel
- Yes
- Bye
4º - Quando você comprar o parcel (é bom ter capacidade, pois os jogadores pegam de sacanagem) vai vir um Label junto, que é um item amarelo. Use a função Use no Label, uma janela se abrirá. Lá coloque o nome da pessoa e depois da cidade.
Exemplo:
Nome da pessoa
Nome da cidade
5º - Quando você tiver colocado tudo direito no Label coloque-o dentro do Parcel, e depois os Itens dentro do Parcel. Confira se está mesmo correto. E é só jogar o Parcel em cima da caixa de correio."
Se você fizer isso, a cidade que você colocou na Label, o parcel aparecera no depot de lá![]()
I'm back, baby!
E confira umas 1000000000000000000 vezes pra naum errar,pois se errar a parcel se extravia e some.Na verdade soh precisa do cartaumzinho novo,o parcel podi ser velho,mas vc naum acha soh o cartaum(era pra vender)
Valeu ae! eu não sabia que parcel servia pra isso. Eu achava que só dava pra mandar parcels pra casas.