Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Que equips usar?

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Que equips usar?

Essa é a minha unica duvida que ainda tenho sobre pallys...
    Vejo lvl 90 usando blue robe, crown helmet e golden legs, vejo lvl 25 usando p-set...isso é meio confuso...
    Algum pally experiente pode me dizer, ou fazer uma tabela com os equips adequados pra cada lvl? tipo:
    lvl 20: tais equips
    lvl 30: tais equips

E assim vai...
    Eu acredito que pally precise de equips LEVES, acredito que a melhor armadura pra um pally seja blue robe, melhor elmo demon helmet, e melhor legs, golden.

Obrigado a quem ajudar ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum sou nem perto de expet mas um site que eu vou muito eh inclusive um dos links do tibiabr: http://home.classicnet.net/tibianlibrary/ encyclopedia of Tibia. La tem um link que avarage equipament. vc deve achar o que quer la
    nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha visto la, e achei muito besta =/
    Quero que VOCES me digam na opinião de vcs quais os melhores equipamentos. Lvl 10, 20, 30, 40, 50.....90..
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tabela

Ai kra vc tem q fazer sua propria tabela!!
    Tipow lvl 30 eh bom vc ter uma parte du conjunto craw
    de preferencia craw armor ou legs!!
    lvl 20 eh bom kina armor ou kina legs!
    Junta dinheiro pra comprar e treina mais!!
    :happy:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faiz os ekips... depende do q vc for caça.... vc pod ir hunt ateh sem ekips... depende c vc naum for o bloker(pally tbm serve de bloker )
    soh naum fassa a burrada de comprar ekips... em nenhuma profissao c deve comprar ekips(eh coisa de noob) eh bm melhor axar principalmente pq pally naum precisa d ekip... eu so lvl 30 qse d scale armor

Publicidade:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por unBlind
    tanto faiz os ekips... depende do q vc for caça.... vc pod ir hunt ateh sem ekips... depende c vc naum for o bloker(pally tbm serve de bloker )
    soh naum fassa a burrada de comprar ekips... em nenhuma profissao c deve comprar ekips(eh coisa de noob) eh bm melhor axar principalmente pq pally naum precisa d ekip... eu so lvl 30 qse d scale armor
    Hehe, era tudo o que eu queria ouvir. Eu to de p-set e dark helmet, da pra segurar até um level 20+
    Depois, como ja disseram, eu vo criando minha propria combinação de equips, de preferencia os mais leves, odeio knight set, gosto de crown e blue robe (minha armadura preferida) quando eu puder eu compro.
    Falou pro6 ae, obrigado pela ajuda.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Sou Royal Pally, e uma das hunts q eu faço mais eh necros. Mas sinceramente.. vc pode ir d studded set para os necros, pois o pally soh toma dmg do "poison" do Necro e o poison n tira menos ou mais a partir do ekip, vamos dizer assim.. eh variavel..
    alguns pallys usam ekips leves justament por causa das bolts, mas se vc realmente for huntar, leve uma bp com food e bolts arrastando, assim vc n se preocupa com cap e coisas do genero.
    Espero ter ajudado
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até um lv 15 eu uzava brass legs scale armor e darkhelmet....qd peguei lv 20 botei p-7 e continuei com dark helmet......tipo...c vc ker levar bolt pra fikar mt tempo caçandu e aconselhavel ter EQ com poko oz n? tipo as armaduras do crown saum as mais leves bom pra pally e magos(sorc/druid) ja q eles n tem mt capacidade...pow...isso é obvio.......

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MINHA OPNIAO

NA MINHA OPNIÃO(a´te lvl 35, vo faze):

Level 10:Soldier(Dark-helm), P-set, leather boots

Lvl 20:Warrior(Crown-helm), K-set ou Crown armor&Plate(K-legs), leather boots

Level 35: Warrior(Royal) Helmet, Crown(Golden) Armor, Knight(crown ou golden) legs, BoH

Preço +ou-(SECURA):
    Dark Helm:100~250gps, P-SET-1,5~2K, leather boots-5gps, Warrior Helmet: 5~10K, C-helm: 5~7K(num sei direito, acho que tá errado), K-armor:5~8K, klegs:9~17K(u.u, preços não mtos exatos, da ultima vez que vi, tava uns 15K~17K), Crown Armor: 20~30K, Plate-legs:700~1K, Royal Helm:90K, Golden Armor: 50~90K, crown legs: 20~30K, BoH-60~75K
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão depende

depende do mundo pois

começei joga em pythera lah pally lvl 40 usando p set

k armor eh 30 k (abuso)

MAS tudo depende da cap do pally pq pally tem q levar mt bolts e mts bp drunas (hmm,uh,firebomb)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Onde caçar e que equips usar, Free account
    Por Milk xD no fórum Knight
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-2013, 20:30
  2. Que Equips Usar???
    Por Dark Ahally no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2009, 15:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2008, 10:31