Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: NPC Irmana em EDRON?

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NPC Irmana em EDRON?

Com a queda na procura de "minos leather" por players estou procurando a NPC Irmana para vende-los, conforme indicado no "Itens Especiais" do TibiaBR. Ontem o tutor on line me informou q esta vive em Edron; revirei a cidade e nada. Só quero vender os couros; naum vejo como quest; Sei q ela tambem está ligada a uma quest onde os players parcelam a compra de um item q custa 150k, mas naum é o caso. Alguem por favor pode me indicar onde encontro esta NPC? Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmana está na loja de roupas em Venore junto com o Hugo que faz o beggar outfit.
    Scientia Vinces

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado; qdo precisar de alguma ajuda possivel estou em Luminera; Valeu.

22h16m IMPORTANTE informar que realmente encontrei Irmana em Venore,e lá vendi os minotaur leather, apesar da informação errada oferecida pelo tutor on line de q a NPC vivia em Edron (15/out). Bom para todos os free account saber que podem vender os leathers em área free. A informação errada tem prejudicado a composição de compra de equips mais caros onde oferecemos minos leather como parte do pagamento; pois os free account pensam q naum podem trocar os couros.
    Última edição por pocas; 16-10-2006 às 22:22.

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas queria saber... eu tenho algumas mino leather. Por quanto você vendeu cada uma?
    Flw...

Dend~

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dendronx
    Mas queria saber... eu tenho algumas mino leather. Por quanto você vendeu cada uma?
    Flw...

Dend~
    Se pode vender por 80 gps no Npc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pocas
    Obrigado; qdo precisar de alguma ajuda possivel estou em Luminera; Valeu.

22h16m IMPORTANTE informar que realmente encontrei Irmana em Venore,e lá vendi os minotaur leather, apesar da informação errada oferecida pelo tutor on line de q a NPC vivia em Edron (15/out). Bom para todos os free account saber que podem vender os leathers em área free. A informação errada tem prejudicado a composição de compra de equips mais caros onde oferecemos minos leather como parte do pagamento; pois os free account pensam q naum podem trocar os couros.
    Tutores não são obrigados a acertar/saber te responder questões referentes a dentro do jogo (quests/lugares de npc's/como conseguir um certo item).
    Scientia Vinces

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malz,mas s tira a facada da obsidian knife???
    S sim voh catar mino(sei lah onde tem)e levo ela junto,pois mino leather eh leve(achu)e dah td isso

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny A.P
    malz,mas s tira a facada da obsidian knife???
    S sim voh catar mino(sei lah onde tem)e levo ela junto,pois mino leather eh leve(achu)e dah td isso
    Num é bem uma "facada"

Você clica da "use with" na obsidian knife e em seguida no corpo do minotauro ( pode todos os tipos de minotauros), assim você vai retirar o couro dele. Mas lembrando que não é toda vez que você consegue retirar o couro, você tb pode não tirar nada.

E se você tiver "paciência", você pode vender para players ao dobro do quê se vende para Npc's. Muitos players estão interessados nesses addons, porisso fica fácil a venda
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem