Sejamos francos, as idéias não são das piores. Muitas delas nos fariam muito bem, e aumentaria o roleplay na ilhota. Além de se tornar um tutorial mais eficaz.
Gostaria de fazer um post enorme, dizendo o que penso à respeito de cada proposta, mas o cansaço não me permite. Então resumirei em, apenas, algumas palavras.
Os Wedding Rings: adicionariam um pouco mais de roleplay à ilha, permitindo-nos, além do casamento, completar o nosso set, para massagear um pouco o ego.
Itens inquebráveis: nem pensar. Imagina o caos que ficaria a ilha se todos tivessem box, e as mesmas não pudessem ser quebradas.
Bola de futebol: com certeza! Estou cansado de chutar defunto.:rolleyes:
Desencanto: não, você não leu errado, apenas falo à respeito do desencanto que sinto ao reler estas propostas.
À primeira vista tudo me parecia tão mágico, tão brilhante!!! Agora apenas umas 3, talvez 4, continuam à me encantar.
Mudando um pouco o foco do assunto, obrigado aos que parabenizaram pela iniciativa, e um obrigado especial ao Mendonça, que traduziu o texto com inacreditável boa-vontade.
Eu mesmo queria traduzí-lo, mas ando muito sem tempo, pois arrumei um trabalho novo. Saio da escola às 12 horas, entro no trabalho às 14 e não tenho uma hora definida pra chegar em casa. Hoje, por exemplo, cheguei 02:30am.
Bem, galera, só nos resta torcer para que a CipSoft abra os olhos e aceite pelo menos alguma das propostas.