Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Propostas

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você é um cara sensato Biglesias e deve concordar comigo que casas, depots e outras coisas típicas de mainland são inviáveis para Rookgaard.
    Fala sério, éles sim fazem um fórum decente com essas propostas, formas cultas e fáceis de se entender, se alguém vem pedir propostas para nós, que que falamos?

"DP pls
    fire sowrd pls"

Que as pessoas tomem esse belo tópico de exemplo e que a CIP leia e entenda nossas nessecidades.
    Não seja que nem os users que o Lord Jhomps citou por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Nunca nem vi esse cara, só conheço por nome, mas só pelo que ele postou naquele tópico deve ser um ignorante arrogante que só que destruir o outros para se dar bem, ou estou errado?
    Está correto em partes. O Marrento Slayer sub-modera o fórum de Rookgaard mais antigo em atividade, o do World of Tibia. É fonte constante de screenshots antigas. E velha presença no antigo fórum de Rookgaard do site oficial.

No entanto, ser um dos melhores amigos do Sunrise e autodeclarar-se lenda não faz bem para a cabeça de ninguém. Resultado: algumas posturas arrogantes, como a vista no tópico.

Não é a primeira vez. Quando eu era Level 20- o homem recusou falar algumas palavrinhas ao recém-nascido fórum de Rookgaard do Tibia Br. Agora que feri o ponto fraco dele, o cara quer ter uma conversinha. Vai ficar querendo.

Para não ficarmos apenas no linchamento moral, aqui estão algumas screenshots interessantes do homem. Só não se rebaixem aos típicos baba-ovos que já o rodeiam aos montes.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Eu acho que você é um cara sensato Biglesias e deve concordar comigo que casas, depots e outras coisas típicas de mainland são inviáveis para Rookgaard.

Não seja que nem os users que o Lord Jhomps citou por favor

minha ideia principal, seria casas, a principio um 'Banco' seria o ideal, na pratica para guardar gold coins e boxs(pelo menos para mim), pois tenho uma dificuldade imensa c/ esses negocios de char dp sempre mi perco alem de que prefiro criar 10 chars do que upar um, e perdi cerca de 20 chars dps e uns 2/3 cheios de arrows em Lunara por culpa dessa minha 'mania' de deixar as contas lvl 1 e prefirir criar varias ao invez de apenas uma

dps seria o fim para rookgaard, porem casas 'escondidas' acharia legal, ou melhor 'quartinhos' como os que já tem em cima da Norma(são 1 ou 2) e em cima do 'vendedor de food' tem +4 se n me engano

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Demon em Rookgaard? O que diabos ele faz lá?!

Citação Postado originalmente por Biglesias
    e em cima do 'vendedor de food' tem +4 se n me engano
    O Tom é açougueiro. E aqueles quartos em cima dele são sagrados, quer acabar com o mistério das salas trancadas de Rookgaard?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Emanoel
    T.S.... Bons tempos... Eu já morri pra demon já... Tinha uns 3...

Eu tenhu uma foto minha com o corpo do dragao lá no templo... eu era lvl 14 na epoca... =P

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    T.S.... Bons tempos... Eu já morri pra demon já... Tinha uns 3...
    Que sandice! Eu não acredito que não pensei nisso. Também, eu nunca tive a felicidade de entrar em Test Server... :triste:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejamos francos, as idéias não são das piores. Muitas delas nos fariam muito bem, e aumentaria o roleplay na ilhota. Além de se tornar um tutorial mais eficaz.

Gostaria de fazer um post enorme, dizendo o que penso à respeito de cada proposta, mas o cansaço não me permite. Então resumirei em, apenas, algumas palavras.

Os Wedding Rings: adicionariam um pouco mais de roleplay à ilha, permitindo-nos, além do casamento, completar o nosso set, para massagear um pouco o ego.

Itens inquebráveis: nem pensar. Imagina o caos que ficaria a ilha se todos tivessem box, e as mesmas não pudessem ser quebradas.

Bola de futebol: com certeza! Estou cansado de chutar defunto.:rolleyes:

Desencanto: não, você não leu errado, apenas falo à respeito do desencanto que sinto ao reler estas propostas.
    À primeira vista tudo me parecia tão mágico, tão brilhante!!! Agora apenas umas 3, talvez 4, continuam à me encantar.

Mudando um pouco o foco do assunto, obrigado aos que parabenizaram pela iniciativa, e um obrigado especial ao Mendonça, que traduziu o texto com inacreditável boa-vontade.
    Eu mesmo queria traduzí-lo, mas ando muito sem tempo, pois arrumei um trabalho novo. Saio da escola às 12 horas, entro no trabalho às 14 e não tenho uma hora definida pra chegar em casa. Hoje, por exemplo, cheguei 02:30am.

Bem, galera, só nos resta torcer para que a CipSoft abra os olhos e aceite pelo menos alguma das propostas.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel

O Tom é açougueiro. E aqueles quartos em cima dele são sagrados, quer acabar com o mistério das salas trancadas de Rookgaard?
    Não digo do Tom, digo do outro cara em baixo da 'ponte' para area premmium, o que compra food, o que tem o troço que faz pão em baixo da casa, e em cima 3 fornos

E não digo nas casas 'misticas' de cima do Tom, e sim o espaço vazia daria para construir muitas do lado deixando aquelas 2 vazias

+ pensando bem....

Casas seriam intereçantes + precisariam de DP e DP na ilhota seria RIDICULO!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que ainda há muito espaço usável na parte habitade de rookgaard, onde daria pra construir uma pequena pensão, se a CIP fizesse uma esforço na parte de programaçao em um npc na pensao em de DP precisaria era só vc ir falar com o npc e ele abatia o dinheiro da sua mochila pra pagar o aluguel... tipo:

char: Olá.
    NPC: Olá Char em que posso ajuda-lo?
    char: Pagamento
    NPC: Vc esta com aluguel pago até (data qualquer). Vc gostaria de fazer o deposito de (preço do quarto) por mais um mes??
    char: Sim
    (abate o dinheiro da mochila do char)
    NPC: Obrigado, é bom que esteja gostando.
    char: tchau
    NPC: Até logo, boa sorte em suas aventuras.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZ

Gostei muito de todas as propostas eu achei muito boa a de Nº10, seria ótimo poder descansa os pés depois de uma grande caçada. :sleeping:

Publicidade:

I LOVE ROOKGAARD

Permissões de Postagem