Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Propostas

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não terá nada d+ na arena, inutilidades, visto que, será um duelo de 'knights sem skills' e c/ life fluids quem torra + lifefluid(se é que alguem irá desperdiça-los) ganha ^^
    Poderia ter um evento ou algo do tipo como test server 2 game masters para cada lado(2 em mundos alemães e 2 em americanos) destinados a rookgaard e organizar um evento do tipo, mais é só mais umas ideias que será muito dificil de se concretizar, por enquanto se conforme c/ bixanos que ninguem mata em mundos americanos e em mundos alemães pessoas lurando bixo pra rio pra fica atirando spear/arrow pra matar :}

ps. um evento legal era summonar um mino mage se é que já não teve um evento do tipo e de preferencia lurar um no mino hell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Em primeiro lugar, parabéns à paciente tradução do Mendonça (Pouquíssimos erros) e à iniciativa do Elfo de Astera em trazer um bom tópico de um assunto recorrente deste fórum.

Deixo aqui as minhas observações a respeito das propostas:

1) Todos sabemos como é difícil achar uma corda entre os levels 1 e 3. E nos levels de 1 a 3 nós realmente temos dinheiro para comprar uma por 50 DE OURO?! Isso significa que ao invés de comprar uma Leather Armor, Leather Legs, e um Leather Helmet... alguém teria que gastar todo o dinheiro para equipamentos em uma CORDA. Nós achamos que o preço devia ser diminuido para que os jogadores tenham mais dinheiro para comprar itens mais essenciais.
    Ao contrário do Ingofw, não concordo que a corda é cara. Algo caro, para mim, é uma coisa que possui preço elevado e pouco utilidade, correto? O tal do custo-benefício. Ninguém acusaria de cara uma boots of haste a 20.000 gold coins. Também não é o caso da corda.

Ademais, esta ferramenta no início do jogo não é essencial. As cisternas (Onde estão as quests da combat knife e rapier), o porão do doublet e quase todo o bueiro do Al Dee são acessíveis e ótimos combustíveis aos Léveis 4- sem corda, só para não citar locais premium account e / ou sobre a superfície.

Cinqüenta gold coins não são díficeis de conseguir. O fato é que o pessoal tem muita pressa no alvorar da jornada. Querem Level 2 em cinco minutos, Level 3 em mais cinco, Level 4 em outros cinco... Este ritmo seria atrasado pela falta de corda. Quem é novato pouco se importa por esta suposta quebra de velocidade. O ajuste é voltado mais ao pessoal experiente do que aos tibianos de primeira viagem, na minha opinião.

E só para constar: para comprar uma corda basta matarmos dez ratos (Se considerarmos que cada um dá em média 2 gold coins + 1 corpo + 0,5 queijo). São três voltas dos bueiros para o Al Dee / Willy. E tem ovelhas no caminho. Sinceramente...

Para fazer as coisas mais fáceis para todos os jogadores eu acho que deveriam existir canais 'Trade' separados de Mainland e Rookgaard. O motivo é que é difícil para jogadores de todos os levels comprar ou vender itens em Rookgaard pelo canal Trade.
    Não acredito que um canal de trade exclusivo contribua para uma maior visibilidade das ofertas em Rookgaard. Grande parte dos iniciantes desconhece estes canais, e os rookers preferem comercializar entre si. Não ia pegar. E se pegasse, resultaria em um efeito colateral aborrecedor: o menor movimento e pulsação do centro de Rookgaard, tão vivo quando há dezenas de vendedores gritando. Para lá vai quem quer comprar / vender, afinal.

Por exemplo porque não dividir os mercadores e agora dar novas tarefas para eles?
    Nesta eu concordo. Quando eu comecei a jogar,ficava enchendo o saco dos NPCs para ver se eles tinham algo de diferente, se compravam algo por um preço melhor do que os outros. Perdi alguns minutos da minha vida nesta busca. Não valeu a pena. As diferenças são mínimas: Al Dee troca small axes, Obi compra brass armors e a Norma veste uma mochila fashion. O excesso de NPCs só faz sentido quando há muita gente comprando / vendendo em Rookgaard, o que não é o caso na maior parte do tempo.

Outro item que deveria ser vendido para ajudar ocm eventos e interpretação seria uma bola de futebol. Isso seria legal pois as pessoas não seriam capazes de destruir os barris que nós temos que usar atualmente.
    O cara que escreveu isto não participou do nosso campeonato de futebol. Alguém pensou em spawns de corpos por aí?

Minotaur Hell agora tem 5 minotauros e 2 lobos. Isso não é nada comparado com os 15-20 que as vezes apareciam em anos recentes. Nós achamos que as quests deviam ser feitas um pouco mais difíceis com mais spawns de criaturas e assim trazendo novamente o trabalho em equipe e fazer as coisas um pouco mais difíceis para os novos jogadores. No momento nós estamos dando a melhor espada defensiva de Rookgaard para qualquer um que possa correr rápido o suficiente pela quest.
    Também adoraria reviver os nostálgicos tempos de superlotação do minotauro hell. Hoje aquele local é uma piada. Uma volta ao redor da escada e pronto: três minotaurs ficam para trás. Os outros dois só fazem cócegas. E basta seguir ao corredor e iniciar o genocídio.

No entanto, o interesse por esta mudança é muito maior por parte dos rookers do que pros novatos ou mesmo pros passantes usuais de Rookgaard. Para quem quer sair logo da Ilha, quanto menos minotauros melhor. Isto mina bastante as esperanças de uma mudança.

A respeito das outras propostas, prefiro não opinar. Muitas delas acho viagem, mas no momento não tenho argumentos suficientes para batê-las. Uma proposta antiga e interessante feita pelo Marrento Slayer fora a introdução de uma maior quantidade de tochas nas paredes das cisternas, para guiar melhor a newbizada que não entende bem o sistema de luz. Era um grande problema. Era. Com o light hack institucionalizado, a sugestão passou da validade.

O Rookgaard Council é mais uma das numerosas organizações que agem em prol de Rookgaard. Mas deve alterar um pouco o alvo: não adianta mirar nos rookers e não acertar os newbies. Quem conhece as atitudes da CIPSOFT nos últimos anos sabe bem disto. Ou alguém aí esqueceu que no última triênio as últimas alterações diretamente voltadas aos rookers foram os addons e as cookies em cave rats (!)?

Além disto, deixe-me criticar novamente em público o tal do Rookgaard Council. Graças à ala conservadora anticana sempre presente nestas organizações, o movimento "abaixo os sharers" é uma das tônicas da mesma. E o exagero de alguns integrantes (Diga-se a marrentada) faz com que alguns inocentes virem alvos. Sem provas.

Este tópico do Tibia News, por exemplo, traz uma blacklist criada por eles da "banda podre" de Rookgaard. Graças ao meu banimento por sharer, lá estou. Não importa o quanto eu explique e implore, os caras não tiram o meu nome de lá. Um tremendo desrespeito e parcialidade.

Sabe por que? Pois para eles é interessante pegar um otário (Ou seja, eu), para Cristo. Mostrar à CIPSOFT que há sharers, cheaters e tudo o mais na pobre Ilha. Pouco faz diferença para eles se é verdade ou não. O que vale é o terrorismo psicológico do "Rookgaard está falindo" e "As lendas morreram". Por esta razão escrevi uma resposta lá, em vingança ao Marrento Slayer & Cia. Ela pode ser vista aqui, no penúltimo comentário. Recomendo aos interessados que leiam. Dá de aprender um pouco mais sobre os interesses ocultos da marrentada.
    Última edição por Locke Cole; 16-10-2006 às 14:50.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Recomendo aos interessados que leiam. Dá de aprender um pouco mais sobre os interesses ocultos da marrentada.
    Eita, teu post rivalizou com o tamanho das propostas. E diga-se de passagem, foi até mais interessante.

Entretanto, meu inglês de escola não me permite ler aquele texto enorme que você postou em inglês. E um tradutor de internet nunca vale a pena nesses casos. Da para traduzir e por aqui? :rolleyes:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ casas seriam legais, digo, melhor que depots, e serviria da mesma forma, para guardar itens, não exibi-los

uma coisa interessante seria um 'armario' para guilds sei lá
    onde cada pessoa tem um armario onde guarde as coisas

-viajei-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Entretanto, meu inglês de escola não me permite ler aquele texto enorme que você postou em inglês. E um tradutor de internet nunca vale a pena nesses casos. Da para traduzir e por aqui? :rolleyes:
    Cara, meu inglês não é muito melhor que o seu não.

Pelo post do Tibia News, parece que sim, mas recebi ajuda de dois amigos e um tradutor.

Retraduzir tudo novamente seria bem cansativo e relativamente complicado para mim, mas não custa nada citar alguns bons trechos:

Master Slayer, I admire you. But you really don't deserve my respect anymore. Although I play Tibia since 2003, and you since 2000, I like to read the histories of this wonderful island. You and Sunrise, former-rivals, the creators of the "modern powergaming" in Rookgaard, are also the ones that more criticize it. Specially after the failure on your dream to be the best in the island. And later, when turned Sunrise into your alter ego.

Then, conformed with the idea of to be "only" the second best powergamer in the island (Nothing bad, huh?), created a statistics site like Sunrise did in the past. Gave up after perceive that it stimulated the powergamers and... Ohhhh... Soon you would lose positions in the ranking, right? By players that never pushed the dead dragon or crossed the old weast-east bridge in Rookgaard. Lamentable.
    Master Slayer, eu admiro você. Mas você realmente não merece mais o meu respeito. Embora eu jogue Tibia desde 2003, e você desde 2000, eu gosto de ler as histórias desta maravilhosa Ilha. Você e Sunrise, ex-rivais, os criadores do "moderno powergame" em Rookgaard, são também os que mais o criticam. Especialmente depois do fracasso em seu sonho de ser o melhor daqui. E posteriormente, quando transformou Sunrise em seu alter ego.

Então, conformado com a idéia de ser "apenas" o segundo melhor powergame na Ilha (Nada mal, não?), criou um site de estatísticas como Sunrise fez no passado. Desistiu após perceber que o mesmo estimulava o powergame e... Hmm... Logo você perderia posições no ranking, certo? Por jogadores que nunca empurraram o dragão morto ou cruzaram a antiga ponte oeste-leste de Rookgaard. Lamentável.

Master Slayer, as we say in Portuguese, you already is a "mito". We always will remember your gloriosos articles to TibiaNews and World of Tibia, your lendárias hints to complete the biggest lie of the game and specially your preciosa little silver key. It guarantees you a fixed place in the hall of fame. Well, at least until CIPSOFT has the same "big idea" that had with eggs and pumpkins.

Don't ruin your reputation trying to ruin the reputation of the others rookers, specially when they play in the same team of you, although it becomes more and more popular complain that "Rookgaard nowadays is a shi*" and insult Rookguardian De'Bove or Ferumbras de Rookgaard without proofs while continue semi-retired and despaired seeing Lord'Luster surpassing you.
    Master Slayer, como dizemos em português, você já um "mito". Sempre lembraremos dos seus gloriosos artigos ao Tibia News e World of Tibia, suas lendárias dicas para completar a maior mentira do jogo e especialmente sua preciosa e pequena chave. Ela lhe garante um lugar fixo no hall da fama. Bem, ao menos até a CIPSOFT ter a mesma "grande idéia" que teve com os ovos e abóboras.

Não arruine a sua reputação tentando arruinar a reputação dos outros rookers, especialmente quando eles jogam no mesmo time que o seu, embora torna-se cada dia mais popular reclamar que "Rookgaard atualmente está uma merd* e insultar Rookguardian De'Bove ou Ferumbras de Rookgaard sem provas enquanto continua semi-retired e desesperado vendo Lord'Luster o ultrapassando.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 16-10-2006 às 15:42.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Cara, meu inglês não é muito melhor que o seu não.

Pelo post do Tibia News, parece que sim, mas recebi ajuda de dois amigos e um tradutor.

Retraduzir tudo novamente seria bem cansativo e relativamente complicado para mim, mas não custa nada citar alguns bons trechos:
    não humilha o cara + por favor!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic: Já tinha lido, muito bom. =]

Os mais úteis seriam a variação de preços por NPC e a loja de móveis, eu detestava ter aquele monte de trigo e nenhuma trough à vista. Hoje eu vejo que não serve pra nada pão, ninguém compra, mas é legal fazer. =D
    E também pegar baús pra quest, maravilha.
    Mas se não for mais possível quebrar os móveis, não há necessidade para ter uma loja deles.

@Locke e seus tópicos minúsculos:
    Já li tudo tio Locke. 8D
    q.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

I agree with most of the ideas!! :riso:
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Parabéns a todos que tiveram as idéias e ao Mendonça (paciente plx) e ao Elfo.
    Mais infelizmente aposto todas minhas fichas que a Cip não tá nem aí com isso.
    Abraços

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bullit
    Gostei das idéias do Master Slayer, e a tradução estava muito bem feita, apesar de mínimos erros de digitação.
    O pensamento dele quanto a colocação de Houses e Guildhalls é sensato, pois não existem tantos lugares para se instalar tais locais, e com certeza, qualquer noobzinho iria comprar para se aparecer!

Concordo plenamente com o Mino Hell...
    ...hoje simplesmente nada mais que uma piada, pois qualquer um pode fazer a Quest sem muitos problemas, em lvls relativamente baixo!
    Agora, só nos resta aguardar mais uns dois anos, para que a cipsoft, pense em talvez colocar mais um vendedor, ou mais um Minotauro em Rookgaard...

...Todos sabem que sua preocupação e Main, e pra mim Rookgaard poderia melhorar muito mais com pequenos esforços da empresa, updates logicamente vão melhorar aos poucos Rookgaard, mas os rookers talvez nunca sejam interessantes para Cipsoft!
    Aos poucos vamos nos virando com Rookstats, apoio dos Supported Fansites, mas só podemos esperar uma posição em um futuro distante quanto a Cipsoft.

Vamos lutar para que mais e mais sites apoiem Rookgaard e que façam suas reclamações para a Cipsoft, em seu Fórum!!!
    'Nem todo noobzinho consegue manter uma premmy/ou pagar uma casa no valor inicial de "5k"'
    porem, só irão adicionar casas depois de adicionarem um depot, por questões obvias, você nescessita do depot para depositar o dinheiro :}

Publicidade:

Permissões de Postagem