Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116

Tópico: A verdadeira torcida de Boiola !

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    ;P
    Olha ai voce, Ja ta ficando Nervosinha! Boneca! Eu demoro pra Responde, pq eu nao sou um Nerds que nem voce, eu saio, jogo bola, Estudo, Trabalho, Trabalho em um emprego normal, Ao contrario de voce que vive na roça, dando milho pras galinhas, lavagem pros porco, limpando bunda de vaca, Ai fala pra mãe: MAEEE VO LA NA CIDADE PRA USA O COMPUTADOR DO PRIMOOO! E Fica o Dia inteiro comendo Churisso, falando no msn com umas minas que nunca viu e jogando tibia com o char lvl 13. E Se acha o maioral, pq sai pra vende o leite de bicicleta só pra junta dinheiro pra assisti os jogos do gremio
    Alem de Gay, Caipira é Nerds. E Quem disse que eu nao vou em estadio? Sempre que eu posso eu vou. E nem vo começa a fala da sua mae, pq se eu começa....fala daquela caipira suja...que numa teta dava leite pra voce e na outra o filhote do porco. E voce se acha o boyzao entao? Só pq usa um Tennis? Caramba meu! Ta foda eim mano! Vendeu quantos Espigas de milho pra compra? Qual o nome do Tennis? "AIR LINES"?
    É isso ae malandrao, nem discute comigo msm afinal eu to sendo humilhado aqui! Tanto que eu que nao quero discuti mais, Vamo faze o seguinte pra Sela nossa amizade?
    Voce me da 1 Saco de Arroz que eu te do um Tennis de Verdade
    Não essa bota imunda do chico Bento
    a boneca eh vc campea da parada gay ( tu te sente orgulhosa de te representado teu time na parada gay?)
    Tibia? n jogo essa bosta isso combina ctg meu..
    Eu? eu trampo meu numa loja de ropa, tu q tem jeito de se akeles mais boyzinho q fika xoramingando (maee me dah dinheiro pra eu saiiii)...
    E eu vo no estadio mesmo e o jeito q eu faço pra csgui n te interessa se eu vendesse leite ou trabalhasse na roça ia me orgulha igual meu q n preciso pidi dinhero da mamae q nem tu meu...
    e vc deve i em estadio mesmo vai na social ou nas cadera pq na hora da correria nene fica com medo neh?...
    tmb nem vo fala da tua mae dexa ela na zona em paz eh o emprego q ela csguiu neh meu =/
    E sobre tenis tenho alguns n kero fica me exibindo aqui de marca meu mas tenho tenis bom graças a deus e ao meu trampo meu e como disse eu podia trabalha de qlqeh jeito (menos dando o cu q eh teu trampo =/) q eu ia me senti orgulhoso de o tenis te saido do meu bolso
    N discuto pq discuti em internet n leva a nada, machaum assim na internet q nem tu tem mto mas na hora do vamo ve nas torcida corre tudu...
    Vamo sela nossa amizade??
    Eu te umas telha pra tu por na tua casa de papelaum e tu me dah dexa eu ve .... bah n preciso de nd teu mas pode fika com a minha doaçaum pra ti meu (n kero teu "tenis ar-15")
    Falo meu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos falar sobre futebol?

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    a boneca eh vc campea da parada gay ( tu te sente orgulhosa de te representado teu time na parada gay?)
    Tibia? n jogo essa bosta isso combina ctg meu..
    Eu? eu trampo meu numa loja de ropa, tu q tem jeito de se akeles mais boyzinho q fika xoramingando (maee me dah dinheiro pra eu saiiii)...
    E eu vo no estadio mesmo e o jeito q eu faço pra csgui n te interessa se eu vendesse leite ou trabalhasse na roça ia me orgulha igual meu q n preciso pidi dinhero da mamae q nem tu meu...
    e vc deve i em estadio mesmo vai na social ou nas cadera pq na hora da correria nene fica com medo neh?...
    tmb nem vo fala da tua mae dexa ela na zona em paz eh o emprego q ela csguiu neh meu =/
    E sobre tenis tenho alguns n kero fica me exibindo aqui de marca meu mas tenho tenis bom graças a deus e ao meu trampo meu e como disse eu podia trabalha de qlqeh jeito (menos dando o cu q eh teu trampo =/) q eu ia me senti orgulhoso de o tenis te saido do meu bolso
    N discuto pq discuti em internet n leva a nada, machaum assim na internet q nem tu tem mto mas na hora do vamo ve nas torcida corre tudu...
    Vamo sela nossa amizade??
    Eu te umas telha pra tu por na tua casa de papelaum e tu me dah dexa eu ve .... bah n preciso de nd teu mas pode fika com a minha doaçaum pra ti meu (n kero teu "tenis ar-15")
    Falo meu
    Ué, Voce ta bravo caipíra? Calma é só brincadera pé de Barro! Mas eu nao intendo uma coisa, vc fica no forum de tibia e fala que nao joga, Fala que eu so boyzinho e depois favelado. Chico bento, é o seguinte, ninguem quer comprar seu gado aqui, agente nao ta interessado em milho, Grãos, Café, etc
    E Voce trabalha numa loja de ropa, Aahaha, ja vende ropa pra porco ai na roça? tem pra vaca tmb? E quem tem a maior fama de gay do Brasil é vcs e é melhor vc nem discuti comigo
    pq enquanto vc ta passando mal de raiva eu to dando risada da sua cara
    E pra sela a nossa amizade eu te do uma foto de um predio (que vc nunca viu) E voce pede pra sua mae devolve minha cueca, blz?

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    Ué, Voce ta bravo caipíra? Calma é só brincadera pé de Barro! Mas eu nao intendo uma coisa, vc fica no forum de tibia e fala que nao joga, Fala que eu so boyzinho e depois favelado. Chico bento, é o seguinte, ninguem quer comprar seu gado aqui, agente nao ta interessado em milho, Grãos, Café, etc
    E Voce trabalha numa loja de ropa, Aahaha, ja vende ropa pra porco ai na roça? tem pra vaca tmb? E quem tem a maior fama de gay do Brasil é vcs e é melhor vc nem discuti comigo
    pq enquanto vc ta passando mal de raiva eu to dando risada da sua cara
    E pra sela a nossa amizade eu te do uma foto de um predio (que vc nunca viu) E voce pede pra sua mae devolve minha cueca, blz?
    O meu eu brabo?? eu to soh rindo de ti aki q axa q tah abalando num forum meu shaushauhu.. to num forum mas n jogo q q tem?? n preciso joga pra tah aki o nome eh claro off topic....e o meu ningm qeh compra maconha,heroina crack ou qlqeh droga q tu tah kerendo vende aki meu...
    Claro q tem ropa pra vaca meu tua mae por sinal teve aqui comprando esses dia...
    Meu estado tem fama de gay pq uns looser tipo tu assim ve a mae/mulher/irma saindo com um gaucho e se indigna neh meu tah loko...
    Vixi veio pra sela nossa amizade meu te do alguma coisa pra tu construi uma casa de verdade n essa tua de papelaum da tua favela meu...
    Minha mae devolve tua cueca?? sahusahusa faz me rir muleque faz

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente tem pessoas que não sabem conversar civilizadamente sobre futebol. Partem pra ofensas e tal...

Pra evitar mais alertas, estou fechando esse tópico.
    Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem