a boneca eh vc campea da parada gay ( tu te sente orgulhosa de te representado teu time na parada gay?)Postado originalmente por Denilson Rox
Tibia? n jogo essa bosta isso combina ctg meu..
Eu? eu trampo meu numa loja de ropa, tu q tem jeito de se akeles mais boyzinho q fika xoramingando (maee me dah dinheiro pra eu saiiii)...
E eu vo no estadio mesmo e o jeito q eu faço pra csgui n te interessa se eu vendesse leite ou trabalhasse na roça ia me orgulha igual meu q n preciso pidi dinhero da mamae q nem tu meu...
e vc deve i em estadio mesmo vai na social ou nas cadera pq na hora da correria nene fica com medo neh?...
tmb nem vo fala da tua mae dexa ela na zona em paz eh o emprego q ela csguiu neh meu =/
E sobre tenis tenho alguns n kero fica me exibindo aqui de marca meu mas tenho tenis bom graças a deus e ao meu trampo meu e como disse eu podia trabalha de qlqeh jeito (menos dando o cu q eh teu trampo =/) q eu ia me senti orgulhoso de o tenis te saido do meu bolso
N discuto pq discuti em internet n leva a nada, machaum assim na internet q nem tu tem mto mas na hora do vamo ve nas torcida corre tudu...
Vamo sela nossa amizade??
Eu te umas telha pra tu por na tua casa de papelaum e tu me dah dexa eu ve .... bah n preciso de nd teu mas pode fika com a minha doaçaum pra ti meu (n kero teu "tenis ar-15")
Falo meu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: