Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116

Tópico: A verdadeira torcida de Boiola !

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    Vim num avião da gol conhece?? ah n cara se n conhece aviaum nunca passo um por cima da tua favela
    E entaum faveladinho q mora num lugar q tem... pera to pensando algo q tenha... ah jah sei tem teu barracaum ah porra da parada gay eh do seu estado e seu time q ganho o bicampeonato da parada gay meu entaum fika kieto q tu n tem desculpa o filha da puta
    E tu conhece a Serra gaúcha?? nah pq tu n conhece nada alem da tua favela o troxa
    n vo nem discuti pq n ganho nada discutindo num forum

menos internet e mais cancha pra ti
    Q Lindo! Os 3 Times Bambis se uniram!

Duvido muito que voce tenha vindo por Avião, Ai tem Aeroporto? Nem pista de carro tem, imagina de avião. O Unico avião que voces conhecem é o que o seus pais fazem com jornal o msm que eles limpam a bunda das vacas. Mais nao vale a pena discutir aqui msm, quem ta sendo zuado é voce, Ou Se voce quizer vir aqui com a sua espingarda de caça lebre pra tentar me matar ia ser melhor né caipira dos dentes careados, sua escova de dente é feita com pelo de porco né?. E Voce axa q aki é só favela, quando voce for aki tem q trazer uma bota, pq aqui o asfalto é quente e imagina voce, descalço, chapeu de palha, com a enchada no ombro nem vao perceber q vc é Da "Serra Gayucha"
    E Sobre torcida, a minha é a 2° do pais
    a cada 100, 1 é gay
    no seu estado a cada 10 5 é gay e os outros 5 são mulheres
    Mais me diga chico bento
    quanto vc cobra pra tira o leite da vaca?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dica: Discutam sobre futebol saudavelmente. Muita gente nesse topico tah pra levar alerta. Esse fanatismo exarcebado não leva a nada.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox

Duvido muito que voce tenha vindo por Avião, Ai tem Aeroporto? Nem pista de carro tem, imagina de avião. O Unico avião que voces conhecem é o que o seus pais fazem com jornal o msm que eles limpam a bunda das vacas. Mais nao vale a pena discutir aqui msm, quem ta sendo zuado é voce, Ou Se voce quizer vir aqui com a sua espingarda de caça lebre pra tentar me matar ia ser melhor né caipira dos dentes careados, sua escova de dente é feita com pelo de porco né?. E Voce axa q aki é só favela, quando voce for aki tem q trazer uma bota, pq aqui o asfalto é quente e imagina voce, descalço, chapeu de palha, com a enchada no ombro nem vao perceber q vc é Da "Serra Gayucha"
    a cada 100, 1 é gay
    Mais me diga chico bento
    Cara eu sei q tu n sabe q q eh aviaum q tu imagina q eh o cara q leva droga mas n eh meu
    o meu tu demora pra responde pq tah respondendo algo na PF ou algo assim?
    jornal que eu leio é um dos melhor (n criticando a folha de SP q eu acho realmente bom) se algm usa pra limpa a bunda deve se tua mae q limpa tua qndo tu qeh te limpa...
    Acho q qm tah sendo zuado eh vc pq tah todo mundo te tirando :rolleyes:
    Do mesmo jeito q tu diz q td aki eh roça eu digo q ae eh favela meu, Bota?? pra q se eu tenho tenis (ao contrario de vc q soh deve anda descalço/chinelo
    "Serra gayucha"??? hahaha tu te axa mto malandro falando isso neh meu, tu deve dize a mesma coisa qndo vai na parada gay..
    E sobre o leite??
    Cobro a mesma coisa q tua mae cobra pra tira o leite do meu pau o otario!!

Meu ultimo post contra ti meu n vo perde tempo discutindo com um pia q nem em estadio deve i e se vai vai nas caderinha coitadinho...

Menos internet e mais cancha pra ti pia!!!
    GERAL DO GREMIO!

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox

a cada 100, 1 é gay
    Mais me diga chico bento
    ]
    hehehehe, argumentos plxor.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai leite do teu pau?Oo
    Vai pro joão gordo fala que você é uma aberração

Publicidade:

Última edição por Druder; 17-11-2006 às 15:12.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druder
    Sai leite do teu pau?Oo
    Vai pro joão gordo fala que você é uma aberração
    heuehuehue tu entendeu o q eu quis dize shaushaushau

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la vem outro sao paulino querer provar q nao eh gay,
    nao tem desculpa, todo sao paulino q eh fiel ao time, é no minimo afeminado, comprovei isso hoje na escola.
    por favor tomem cuidado para nao conquistar outro vice campeonato ta?
    pq pra perde o campeonato a essa altura so sendo o Cascavel FC!(time da minha cidade q precisava ganhar 1 jogo em 3 para subir a 1 divisao do paranaense, bom, perdeu as 3), ja q vcs tao acostumado com o 2 º lugar neh??

e ja q vc gosta tanto dessa sigla SPFC, quer saber oq ela significa????
    Salao Para Festas Corinthianas

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    la vem outro sao paulino querer provar q nao eh gay,
    nao tem desculpa, todo sao paulino q eh fiel ao time, é no minimo afeminado, comprovei isso hoje na escola.
    por favor tomem cuidado para nao conquistar outro vice campeonato ta?
    pq pra perde o campeonato a essa altura so sendo o Cascavel FC!(time da minha cidade q precisava ganhar 1 jogo em 3 para subir a 1 divisao do paranaense, bom, perdeu as 3), ja q vcs tao acostumado com o 2 º lugar neh??

e ja q vc gosta tanto dessa sigla SPFC, quer saber oq ela significa????
    Salao Para Festas Corinthianas
    vc eh realmente engraçado essa do SPFC foi BOUA hein!

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    Cara eu sei q tu n sabe q q eh aviaum q tu imagina q eh o cara q leva droga mas n eh meu
    o meu tu demora pra responde pq tah respondendo algo na PF ou algo assim?
    jornal que eu leio é um dos melhor (n criticando a folha de SP q eu acho realmente bom) se algm usa pra limpa a bunda deve se tua mae q limpa tua qndo tu qeh te limpa...
    Acho q qm tah sendo zuado eh vc pq tah todo mundo te tirando :rolleyes:
    Do mesmo jeito q tu diz q td aki eh roça eu digo q ae eh favela meu, Bota?? pra q se eu tenho tenis (ao contrario de vc q soh deve anda descalço/chinelo
    "Serra gayucha"??? hahaha tu te axa mto malandro falando isso neh meu, tu deve dize a mesma coisa qndo vai na parada gay..
    E sobre o leite??
    Cobro a mesma coisa q tua mae cobra pra tira o leite do meu pau o otario!!

Meu ultimo post contra ti meu n vo perde tempo discutindo com um pia q nem em estadio deve i e se vai vai nas caderinha coitadinho...

Menos internet e mais cancha pra ti pia!!!
    GERAL DO GREMIO!

;P
    Olha ai voce, Ja ta ficando Nervosinha! Boneca! Eu demoro pra Responde, pq eu nao sou um Nerds que nem voce, eu saio, jogo bola, Estudo, Trabalho, Trabalho em um emprego normal, Ao contrario de voce que vive na roça, dando milho pras galinhas, lavagem pros porco, limpando bunda de vaca, Ai fala pra mãe: MAEEE VO LA NA CIDADE PRA USA O COMPUTADOR DO PRIMOOO! E Fica o Dia inteiro comendo Churisso, falando no msn com umas minas que nunca viu e jogando tibia com o char lvl 13. E Se acha o maioral, pq sai pra vende o leite de bicicleta só pra junta dinheiro pra assisti os jogos do gremio
    Alem de Gay, Caipira é Nerds. E Quem disse que eu nao vou em estadio? Sempre que eu posso eu vou. E nem vo começa a fala da sua mae, pq se eu começa....fala daquela caipira suja...que numa teta dava leite pra voce e na outra o filhote do porco. E voce se acha o boyzao entao? Só pq usa um Tennis? Caramba meu! Ta foda eim mano! Vendeu quantos Espigas de milho pra compra? Qual o nome do Tennis? "AIR LINES"?
    É isso ae malandrao, nem discute comigo msm afinal eu to sendo humilhado aqui! Tanto que eu que nao quero discuti mais, Vamo faze o seguinte pra Sela nossa amizade?
    Voce me da 1 Saco de Arroz que eu te do um Tennis de Verdade
    Não essa bota imunda do chico Bento
    Última edição por Denilson Rox; 18-11-2006 às 18:57.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klan
    ]
    hehehehe, argumentos plxor.
    uhAeuhae
    ja dexo de ser time
    ele ta levando pro pessoal
    ;p

Publicidade:

Permissões de Postagem