Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 116

Tópico: A verdadeira torcida de Boiola !

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria botar o video no Tópico.

A verdadeira torcida de boiola! [video]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    Ae cúrinthiano(bi-campeaum da parada gay) otario a policia n te prendeu ainda?? se demoro pra responde axei que tinham achado tua boca ae meu, claro q eh injusto discuti uma cidade como SP q tem violencia descontrolada onde trafico organizado manda mais que o prefeito/governador que a policia eh considerada 2° policia mais corrupta e onde tu n pode sai na rua direito sem fica se cuidando com uma cidade como a minha que tem um ecoturismo muito grande, onde tu pode respira ar puro (n tem akelas placas dizendo a condiçaum do ar) n tem favela/cohab/periferia n tem violencia muito grande, realmente n eras muito discuti cidade contigo
    Se tu demora pra responde jah sei que ou tu foi preso ou teu barracaum caiu e vc tah procurando papelaum por ae neh meu

@ao kamus re(axo q eh isso)
    na boa n tenho nd contra corinthians mas o mlk veio me tira soh to respondendo (n falou diretamente pra mim mas o povo gaucho eh unido acima de tudu )

FAZ ME RIR CAIPIRA DOS PÉS SUJOS.
    Ja disse, nao discuto cidades, é injusto
    compara a Terra da Garoa com a Cidade Lamparina.
    Mais gaymista, um dia q vc vier pra São paulo
    vc vai até deixa sua enxada cair de tanta emoção
    Vc vai ver predios, ruas asfaltadas, carros, gente arrumada, banheiro, televisao, etc.
    Pq oq vc ve ai, é só MATO, MATO, MATO, MATO, CARROÇA, BURACO NO CHÃO, MATO, ESTRADA DE TERRA, TRATOR, MATO, CAPIRIA FEDENDO A CHIQUEIRO, MATO, BOSTA DE VACA, MATO, e mais MATO
    Ja disse, se quizer vir aqui tentar ser engraxate, gari, tudo bem
    Aqui agente tem uma coisa chamada escola, vcs tambem tem, mas nao uma q é uma cabana no meio da floresta com 1 professora e 30 alunos escrevendo com um carvão no chão
    Sem conta que Gaucho é tudo unido
    é tao unido q chega a ficar GRUDADINHO

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    FAZ ME RIR CAIPIRA DOS PÉS SUJOS.
    Ja disse, nao discuto cidades, é injusto
    compara a Terra da Garoa com a Cidade Lamparina.
    Mais gaymista, um dia q vc vier pra São paulo
    vc vai até deixa sua enxada cair de tanta emoção
    Vc vai ver predios, ruas asfaltadas, carros, gente arrumada, banheiro, televisao, etc.
    Pq oq vc ve ai, é só MATO, MATO, MATO, MATO, CARROÇA, BURACO NO CHÃO, MATO, ESTRADA DE TERRA, TRATOR, MATO, CAPIRIA FEDENDO A CHIQUEIRO, MATO, BOSTA DE VACA, MATO, e mais MATO
    Ja disse, se quizer vir aqui tentar ser engraxate, gari, tudo bem
    Aqui agente tem uma coisa chamada escola, vcs tambem tem, mas nao uma q é uma cabana no meio da floresta com 1 professora e 30 alunos escrevendo com um carvão no chão
    Sem conta que Gaucho é tudo unido
    é tao unido q chega a ficar GRUDADINHO
    Agora pra tu ti aketa o corinthiano de merda filha da puta eu jah fui pra SP qndo tava ocorrendo akilo de tocarem fogo nos bus e ateh pra pega o metro tive q fika olhando pra tudo qnto eh lado, fui de aviaum ae nessas ferias (tu sabe o q eh aviaum?? n rapais n eh qm entrega droga eh uma aeronave) e eh bonito realmente mas me diz a moral de tu n csgui ve o sol e nem respira um ar decente otario?? Sobre escola de verdade?? faz me rir me explika pq todas grandes empresas buscam gente no sul tmb?? pq o RS tem o menor indice de analfabetismo?
    Televisaum?? tenho uma de plasma (n kerendo me exibi O.o) e vcs nem tem isso pq teu barracaum n tem luz pq se n corre risko de pega fogo.
    E sem conta q n eh meu estado q tem orgulho de ter a maior parada gay e n eh meu time q eh bicampeaum da mesma :rolleyes:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cruzeiro meu estrelado a torcida mais cabra maxo do pais....
    não tirem a farda de bambis do sp plxxx

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    Agora pra tu ti aketa o corinthiano de merda filha da puta eu jah fui pra SP qndo tava ocorrendo akilo de tocarem fogo nos bus e ateh pra pega o metro tive q fika olhando pra tudo qnto eh lado, fui de aviaum ae nessas ferias (tu sabe o q eh aviaum?? n rapais n eh qm entrega droga eh uma aeronave) e eh bonito realmente mas me diz a moral de tu n csgui ve o sol e nem respira um ar decente otario?? Sobre escola de verdade?? faz me rir me explika pq todas grandes empresas buscam gente no sul tmb?? pq o RS tem o menor indice de analfabetismo?
    Televisaum?? tenho uma de plasma (n kerendo me exibi O.o) e vcs nem tem isso pq teu barracaum n tem luz pq se n corre risko de pega fogo.
    E sem conta q n eh meu estado q tem orgulho de ter a maior parada gay e n eh meu time q eh bicampeaum da mesma :rolleyes:

Haha...Parabens vc ja veio pra São paulo caipira
    mais de avião? só se for no 14 Bis, ou pode falar q vc veio montado no jegue.
    Entao CAÇA-COELHO voce mora no mato, nao tem esgoto, eletricidade, agua encanada, chuveiro quente e sobre televisão de plasma, eu acho q vc ta vendo o gado por um vidro e acha q é uma televisao. E sobre a parada Gay
    adivinha quem lota aki? o povo com a fama de gay do brasil é quem?
    OS GAUCHOS

Q TEM FAMA DE VIADO

Voce acha q agente nao respira ar puro? Conhece a Serra da Cantareira? entao nao fala nada

Agora voce nao precisava se preocupar, pq aqui ninguem iai te roubar
    quem vai querer tomar o chico bento em plena metropole

Publicidade:

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    Haha...Parabens vc ja veio pra São paulo caipira
    mais de avião? só se for no 14 Bis, ou pode falar q vc veio montado no jegue.
    Entao CAÇA-COELHO voce mora no mato, nao tem esgoto, eletricidade, agua encanada, chuveiro quente e sobre televisão de plasma, eu acho q vc ta vendo o gado por um vidro e acha q é uma televisao. E sobre a parada Gay
    adivinha quem lota aki? o povo com a fama de gay do brasil é quem?
    OS GAUCHOS

Q TEM FAMA DE VIADO

Voce acha q agente nao respira ar puro? Conhece a Serra da Cantareira? entao nao fala nada

Agora voce nao precisava se preocupar, pq aqui ninguem iai te roubar
    quem vai querer tomar o chico bento em plena metropole
    Vim num avião da gol conhece?? ah n cara se n conhece aviaum nunca passo um por cima da tua favela
    E entaum faveladinho q mora num lugar q tem... pera to pensando algo q tenha... ah jah sei tem teu barracaum ah porra da parada gay eh do seu estado e seu time q ganho o bicampeonato da parada gay meu entaum fika kieto q tu n tem desculpa o filha da puta
    E tu conhece a Serra gaúcha?? nah pq tu n conhece nada alem da tua favela o troxa
    n vo nem discuti pq n ganho nada discutindo num forum

menos internet e mais cancha pra ti

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discutir com curintianu é perda de tempo, da boca deles só sai merda

Banido Avatar de torroneee
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    e droga...

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    em compensaçao, entra otra coisa q eles gostam q fike na boca deles...

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku
    em compensaçao, entra otra coisa q eles gostam q fike na boca deles...
    Não há como discutir com corinthianos, argumentos vão longe numa conversa dessas =/

Publicidade:

Permissões de Postagem