Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Diferenças...sorte ou talento?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Diferenças...sorte ou talento?

Bem gente esse e o meu primeiro topic no tibia off e eu quase numca faço topicos....so q hoje eu tive uma conversa legal e agei interesante posta aqui isso....
    No mundo capitalista de hoje ha pessoas q sao extremamente ricas por nossa calsa( desde bandas de rock ate atletas) a questao é sera q eles estao la por talento?(muitas das pessoas q conheço sao muito melhores do q os q aparecem na midia). sorte? ou simplesmente nossa estupides de classificalos melhores q os outros?

Dem sua opniao...
    Na minha eu acho q nao pessoas com talento(todos podem aprender basta qrer) Tenho varios amigos q sao melhores q muitos na midia(uma colega minha e 3 vezes mais bonita do q a Gisele binch(e assim q se escreve?) Meu colega joga melhor q o Romario...a eoutros agora eles nao tem essa chanse acho q e so pq agente quer q eles sejam ricos e melhores q agente.

por favor se nao gostarem do topic nao venham e falem asneiras e nao me encham(ja estou tralmatizado vendo oq vcs fazem aqui....)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe MUITA gente que tá na mídia e não tem talento nenhum. Tá lá por indicação ou por dinheiro.
    Poxa, eu tava discutindo isso com meus amigos ontem no ônibus, meu amigo disse que uma infeliz falou pra ele que só quem era famoso podia virar escritor bom, aí meu amigo, indignado, falou assim pra mim:
    "Nada a ver isso, Nat, eu sou um bom escritor, você é uma boa escritora, e nós não somos famosos..."
    Eu concordei, porque eu conheço muita gente que faz muito bem muita coisa, só que não tem reconhecimento, infelizmente nesse país, não basta só ter talento pra subir na vida, aliás, muitas vezes você não precisa de talento =C

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente cara... tem mta gente inútil na mídia... ao invés de fciarem fazendo BBB ow ficarem passando BamBam e as Pedritas, poderia ficar fazendo show de calouros... pra provar se eh bom ow naum
    sua amiga q eh mais bonita q a Gisele... ela pode tentar entra em contato com uma agência...
    e seu amigo... pode jogar mais doq o romário de hj... só q o romário... quer ser o msm do inicio dos anos 90 por isso q tá akela coisa lá

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao , muitas das pessoas crescem por, Indicaçao,"Puxasaquismo" e sorte. Sao poucas as pessoas q recebem o merecido reconhecimento sobre seus talentos

Sem contar q a influencia do dinheiro tmb voga muito.

Agora, se pra min ser algo na vida,"Crescer", eu prescisar fikar me aparecendo, puxando-saco; morro "pequeno" mesmo.

Tópicos Similares

1. Sorte ou Habilidade??
    Por Xipanga Assassina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 02-12-2005, 15:49
  2. FOI SORTE OU NÃO?
    Por exsonic no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 37
    Último Post: 22-07-2005, 20:53
  3. CARACAS!!! meu eu to com muita sorte ou muito azar
    Por Spawn-Warrior of Hell no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4